Painel SA. > Luciano Hang diz que namora abrir loja na capital paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério Fonseca

    Putz, lá vem mais um exemplo de arquitetura cafona pra SP! Não bastasse as que já temos de sobra por aqui. Sobre não se alinhar politicamente, gostaria de saber então quem paga pelas faixas que passam de avião pelas praias de SC insultando o Lula e o PT... Fala a verdade, Louro José! Confessa esse amor pelo fascismo.

    Responda
  2. washington portela

    No Nordeste, Não...

    Responda
  3. Orlando Augusto Pinto

    Todo mundo indo para vendas on line e este cara abrindo mais e mais lojas fisicas? Que estranho!

    Responda
  4. Valdo Neto

    Modera seu discurso? Seria mais apropriado dizer que modela, ajusta sua fala numa clara tentativa de tentar tapar o sol como uma peneira. Seu sol tem nome e sobrenome. Sabemos muito bem quem é. Não poderia ser diferente, prospera nesse governo um empresário que vende quinquilharias de gosto duvidoso em lojas que são o templo do mau gosto. Mais cedo ou mais tarde essa coisa chegaria a SP, lamento, mas, é o que temos para hoje graças aos 58 milhões de brasileiros que nos deram esse presente.

    Responda
  5. eli moura

    no dia seguinte a estatua da liberdade vai aparecer com um monte de adesivos com os telefones para sexo, toda grifada , o simbolo do SP dizendo que é o capitão do time levantando a taça ou com uma suástica no ombro do braço que levanta a tocha. Já tem a 25 de março e o brás, Deixe este 1,99 barato e e de baixa qualidade para o Paraná, Santa Catarina e RGS com suas estatuas de tremendo mau gosto para vender produto chines..

    Responda
  6. Luiz Almeida

    Eu não compro na Havan. Acho ele o exemplo do empresário que não tem medidas de bom senso para negócio. Usa dinheiro público para abrir cada vez mais lojas, não paga o que deve, sonega impostos por subterfúgios, não recolhe o fgts dos funcionários, salários baixos, só compra produtos importados, não dá prefrencia a produtos nacionais e ainda tem aquela estátua horrorosa ( meu irmão é gerente de loja, as informações são verídicas) Prefiro comprar em lojas pequenas do bairro.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Caro Wagner, não compro na loja porque ele é bolsonarista, não compro porque acho ele um péssimo exemplo, assim como não compro os produtos da JBS. Sou pequeno empresário e paguei de impostos em 2019 quase a mesma coisa que o lucro final.

    2. Wagner Santos

      Toda empresa que cresce nesse esquema em algum momento quebra. As lojas da região sudeste que vejo ao passar em frente, estão sempre vazias. também estou boicotando lojas de bolsonaristas e fazendo propaganda reversa contra elas.

    3. Said Ahmed

      Apoiado! Apesar que entre pequenos empresários de bairros também existem bolsonaristas. Mas é bom mandar nosso recado para estes empresários bolsonaristas, acrescento na lista: Salim Mattar (Localiza), Rubens Menin (MRV), Elie Horn (Cyrela), Meyer Nigri (Tecnisa), Flavio Rocha (Riachuelo), Sebastião Bomfim Filho (Centauro), João Appolinário (Polishop), Edgard Corona (Bio Ritmo/Smart Fit), Alberto Saraiva (Habib's), Afrânio Barreira, (Coco Bambu), Cris Arcangeli (Beauty’in), Victor Vicenzza.

    4. rubens Roberto Habitzreuter

      Preocupação para o dono da Havan.

  7. Ricardo Santos

    Mais algum tempo e essa rede vai pro saco se continuar abertamente vinculada sua imagem ao bolsonarismo (vale a mesma coisa se estivesse com o lulismo, por ex). Como toda onda, ela passa...

    Responda
    1. Said Ahmed

      Os idiotas da aldeia estão se manifestando (não é com você Ricardo)...

    2. rubens Roberto Habitzreuter

      Onda ? A rede existe há mais de 30 anos.

  8. Maria Cenerentola

    Já que as industriais de SP estão apoiando o Bozo contra seus próprios interesses, quem sabe o Skaff lhe empreste o prédio da Fiesp-

    Responda
    1. Said Ahmed

      Os idiotas da aldeia estão se manifestando (não é com você Maria)...

    2. rubens Roberto Habitzreuter

      Comentário de favelado.

  9. Ricardo da Silva Soares

    Independente de ideologia, não sei como a Havan faz sucesso. Tem as estátuas bregas e pratica preços caríssimos, muito acima da concorrência. Frequentemente duas vezes mais, não sei como as pessoas comprar lá. Eletrônicos, por exemplo não tem a menor condição é um assalto.

    Responda
    1. Said Ahmed

      A estatua é ridícula, mas o nome então? Havan (teria orígem em Havana?). Só perguntando para o Lanterna Verde Fascista de onde ele recebeu a inspiração...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.