Educação > Ministro aceita pedido via Twitter e refaz análise de prova de filha de apoiador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
A melhor parte é que a garota tinha "certeza" que a prova estava errada, mas não estava. Filho de peixe, peixinho é.
Agora tem cota. A cota deles pra garantir privilégios aos amigos da corte. Cota só é ruim quando é pra pobre.
O passado que nunca houve, de volta pra você. Reivençao das filas no INSS, a volta do grupo Molejo, agora desaprendemos o que sabÃamos fazer com maestria. Esse desgoverno cumpre com exÃmia competência tudo o que promete. Deus acima de tudo, Brasil acima dos tolos!
No mÃnimo, caberia uma ação por improbidade administrativa tendo em vista que ele não foi impessoal e tampouco moral; além de ter atacado a legalidade uma vez que, em todos os editais do governo para seleção, está proibida a indicação de caracterÃsticas pessoais quando do pedido de revisão de provas
Ou seja, a filha do seguidor teve a prova corrigida corretamente comprovando sua inaptidão a vaga desejada... tendo em vista a ideologia do pai, o resultado da filha é condizente
Acabaram-se os concursos honestos do governo federal. Acabou-se a lisura dos processos. Esse governo está cumprindo a risca sua missão: destruir a democracia brasileira e os direitos do cidadão. Estão rindo de nossa apatia e passividade. Até quando?
Gente, não é possÃvel, caso está noticia esteja correta, esse "sinistro" da "educasão" está cometendo, no mÃnimo uma desonestidade profissional. Essa pessoa que ele, desonestamente, resolveu "ajudar", só pelo motivo do pai ser um "bolsominion/olavista", não foi a única prejudicada, nessa confusão toda, provocada pateticamente, por esse "sinistro da "educasão" , que desqualificou a gráfica 1a.colocada, por uma polarização idiota de esquerda/direita. E o resto dos prejudicados como ficam??
Um governo que não consegue realizar o ENEM, vai fazer o que? Além de ser reacionário este governo é extremamente incompetente! E a lisura do ministro iletrado, onde está?
Aos que acreditavam na lisura e honestidade dos bolsominios, seres incapazes de uma corrupção ou de um benefÃcio especial, taà a resposta.
Já estava uma bagunça; agora virou um cabaré. Gente, pelo amor de deus. Calma! Vamos supor que o escrito na rede social seja apenas uma bravata, algo para amenizar os ânimos do apoiador. Mesmo assim, a dúvida tira toda e qualquer credibilidade restante no exame, no ministro. Ghezuiz!
A filha do camarada não acredita que a correção está errada. Tem que estudar mais. Será que é culpa dos comunistas o erro do INEP. Talvez seja somente inépcia deste governo.
Este ministro é uma grande fraude. Incompetente e tendencioso. Nós sabemos o que vc fez no EMEM passado sr ministro do MAL.
"... incompetente e tendencioso...". Incompetente não seria Bolsonaro, que o colocou lá?
Educação de pernas para o ar !!!Mas o que importa é que a terra e plana . Talkey???
O que o ministro fez viola as normas gerais de concursos públicos, que preveem lisura. CapÃtulo XVI dos atos contra o concurso público/ Art.74: É considerado ato abusivo contra o concurso público e ilÃcito administrativo grave: V – beneficiar alguém com informação privilegiada relativa ao concurso público ou a qualquer de suas fases; VI – beneficiar, de qualquer maneira, candidato no concurso público;
Esse desgoverno é uma calamidade... Acorda Brasil!!!
Coisa combinada, deem uma olhada no perfil da pessoa. Coisas desse governo ....
Seria bom se fosse só incompetência, mas isso faz parte de um plano maior de destruição da educação brasileira e com isso a perpetuação no poder destes bos.tas deste governo.
"Ministro" ou apoiador do desgoverno, todo bozominion é capaz de qualquer coisa em prol de si próprio. Não há limites para tais seres, tratando-se de seu egoÃsmo e desfaçatez. E acima de tudo, sua hipocrisia infinita: fingem indignação com suposta "corrupção" alheia enquanto fazem o que fazem e são o que são.
Há momentos em que penso que, se fosse apenas uma questão de incompetência por parte desses que aà estão, talvez fosse até menos grave. O triste é que parece-me que fazem o que estamos observando com grande maestria, pois, em vez de se tratar de um suposto cenário em que falham na tentativa de alcançar o bom, trata-se de um astuto e competente protagonismo com toda uma mobilização para intencionalmente promover o atraso de tudo aquilo que represente algum risco à sua permanência no poder.
" Imprecionante " o "Kafta": quando vc acha que chegou no fundo do" posso" ele consegue uma nova" fassanha ". Seria cômico se não fosse trágico, pois se trata do ministro da Cultura..
Rararara ! Muito bom, Wilson ! Um verdadeiro e infindável show de hor rores este (des)governo !
Além de parlapatão e analfabeto é um " sem noção "..
Governo Republicano!!! Maravilha. Sr Santanna de Ribeirão Preto pediu - e pertencendo ao mesmo campo ideológico - foi atendido e de forma VIP. E se fosse o sr. Santanna de Parnaiba, um brasileiro comum? Teria regalias pra filhinha???
Governo Republicano!!! Maravilha. Sr Santanna de Ribeirão Preto pediu - e pertencendo ao mesmo campo ideológico - foi atendido, de forma VIP. E se fosse o sr. Santanna de Parnaiba, um brasileiro comum? Teria regalias pra filhinha???
CorÃntios 11:14 e Marcos 13:22!Em que abismo Lúcifer jogou o Brasil? Vamos rezar!
* desses
E temos ignorantes defendendo esse governo...lamentavel.
talvez não seja só ignorância, mas....
Se nem o presidente passa incólume pelo artigo 37 da CF, imaginem os seus asseclas! Principalmente um AF dedes aÃ... logo da educação!
Um absurdo esse ministro! O cara não tem a minha noção de agente de Estado, e respeito instuticional. Atitudes como esssa so coloca sob suspeita a lisura da correcao das provas do Enem.
Lamentável a atitude desse ministro. Por princÃpio o agente público deve ser impessoal, não pode privilegiar ou perseguir ninguém. Em vez do ministro apresentar uma conduta transparente, complica mais ainda a situação atendendo pedidos individuas por redes sociais. Baixo nÃvel, nada diferente do esperado porque de onde nada se espera é de onde nada vem. Uma vergonha que essa pessoa seja o ministro da educação.
E o princÃpio da impessoabilidade? Normal isso aÃ?
Se não existisse Universidades Públicas de qualidade, esse ENEM estaria a serviço das particulares e financiamentos dos banqueiros. Aà tu ia ver respeito e profissionalismo. Lógico que esse caos tem a torcida desses maliciosos se fazendo de amadores...
É um fazendo cosplay de nazista, é outro que corrige prova a pedido de amigo no twitter.. E tem aquele que trabalha dos dois lados do balcão de negócios.. É a turma do Bozo que vai dando seu valor..
Que absurdo! O princÃpio constitucional da "impessoalidade" foi revogado?!
Agente público no uso da esfera pública em benefÃcio próprio. Vamos ver isso calados?
Que espÃrito republicano o desse ministro. Estou tocado...
É o fundo do poço. Cadê aqueles dissimulados que dissimulavam indignação nas romarias da hipocrisia amplamente divulgadas por vários meios de comunicação que apoiaram o golpe de 2016?.
Vejamos: o ministro atende apoiadores a la jeitinho brasileiro .pte laranja/pinoquio fantoche diz que não entende de economia. A ministra exige abstinência sexual ,definindo idade ,sendo o contrario legalização da pedofilia. O garoto/queiroz tem investigação suspensa vai/ volta.O porteiro do condomÃnio falou mas não falou sobre a visita na casa 58 no dia da morte de Mariele, a encostada global chama a reverenda para secretaria cultura..que pais é esse?
É advocacia administrativa que chama, né? Artigo 321 do Código Penal...
É incrÃvel como se comportam alguns ministros do governo Bozo. O MPF se faz de cego e surdo. Vergonha desse paÃs.
MPF no comando do amiguinho do Bozo se faz de cego, surdo e mudo. Como convém ao governo fascista.
E incrÃvel como se comportam alguns ministros do governo Bozo. O MPF se faz de cego e surdo. Vergonha desse paÃs.
Simplesmente "çurreal"
Está errado. O correto é com s. É sulreal.
Cadê a Defensoria Pública da União e o Ministério Público Federal? O ministro desrespeitou a impessoalidade do artigo 37 da Constituição Federal.
Esse ministro da "educassão" precisaria de alguém para lhe explicar os princÃpios da Administração Pública normatizados no art. 37 , a saber: " A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos MunicÃpios obedecerá aos princÃpios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência ...".
Como não sabe escrever é certo que também não sabe ler!
Não sabe ler nem escrever, precisa de figuras.
A mistura entre público e privado é a destruição da democracia. Quem acha que esse comportamento é inofensivo, devemos desistir de construir um paÃs sério.
É muito grave tudo isto. Finda hoje o prazo para inscrições no Sisu. Habilita o candidato a se inscrever o resultado final do Enem. Weintraub manda (ao arrepio da Lei!) que 'Alê' confira o resultado da filha de um apoiador do governo, revelando cabalmente que, para o MEC, essa etapa de correções não está terminada. Ou seja: Que BALBÚRDIA! Sempre considerei que este perÃodo iria ser de absoluta decepção para os que elegeram Bolsonaro. Mas, após este primeiro ano, penso que fui muito econômico.
Por eu ser apoiador desse governo sei que também terei um atendimento individual diferenciado, por isso peço: Bolsonaro e seus ministros, renunciem-se para o bem do nosso querido e quase falido Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro aceita pedido via Twitter e refaz análise de prova de filha de apoiador Voltar
Comente este texto