Educação > Justiça nega recurso e mantém decisão que barra divulgação do Sisu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Costa

    A melhor comparação mesmo, principalmente por esses desgoverno tentar sempre dizer que preza pela meritocracia, é ver esse tipo de coisa. Se compararmos com a Alemanha, cujos jornais deixaram claro que qualquer um que repetisse frases do Nazismo estaria nesse momento preso, mostra a real face dessa meritocracia. Ou mesmo na China, cujo Prefeito de Wuhan colocou o cargo a disposição por omitir dados. Ai temos um suposto ministro dizendo ser o melhor Enem. Cade meritocracia?

    Responda
  2. Ricardo Andrade

    Só posso rir muito dos estudantes reacionários que apoiam este des governo. Tomara que anulem todo o processo!

    Responda
  3. EDSON CARLOS MOROTTI

    O governo Bolsonaro brincou com a educação do país durante todo o ano de 2019 colocando dois despreparados e exibicionistas como Ministro da Educação. Quer continuar a brincar em 2020. Espero que a educação seja melhor encaminhada a partir de agora, mas com esse sujeito incompetente gerenciando a pasta vai ser difícil.

    Responda
  4. Fatima Marinho

    Fora Weintraub, incompetente. Falou demais e mordeu a língua. Pede para sair, a educação precisa de alguém competente, com capacidade intelectual e conhecimento. Vc só sabe fazer provocações, mas não entrega nada de bom, só dá mancada, sequer sabe escrever corretamente o português.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.