Ilustrada > Regina Duarte posta vídeo contra 'marxismo cultural' e retoma 'guerra' de Alvim Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Regina Duterte, a fascista sorridente!
Chegou ontem, nem sabe se vai ficar, e já está dando palpite... Só entende de novela.... E olhe lá!
Engraçado, qualquer mané agora fala mal do marxismo cultural, não é?.. Mas... saber o que realmente significa que é bom, nada, não é?...
Meeedoooo! Minaaaaaa!
comentário profundo? Não é o pte larajanja pinoquio fantoche e seus filhos que propõem licença para matar? Isso não é um contra os outros? ah é matar pode ,não pode é ter opiniões diferentes...lado outro tentei puxar na memoria um grande trabalho da encostada global não consegui...viúva porcina? Ai grande estrela foi sem duvida Lima Duarte ...e aquele malu mulher,ou algo assim ?ela refletia sobre o tema quando estava interpretando ah é ela tem dificuldade para entender o diferente..
A Regina Duarte incomoda grande parte da esquerda porque é um exemplo vivo de que há direitistas que são bem-intencionados e boas pessoas.
Essa foi ironia fina! Parabéns!
Kkkkkkkkkk.... piada!...
kkkkk
Triste fim: de " namoradinha do Brasil" Ã " na.zis.tinha do Brasil"...
A Regina só fez isso para agradar o eleitorado responsável por este caso que aà está. Reparem que ela apenas repete o que os próprios eleitores do governo comentam. Na cabeça deles, realmente se trata de algo "profundo e sincero". Logo, o efeito está pronto: criar um elo com a parcela da população que se nega a pensar. Eles preferem ser representados por pessoas que são sua imagem e semelhança ou, como no caso, que interpretem esse papel — não sabem distinguir a diferença, é claro.
Que figura horrÃvel! Teve dias melhores.
Regininha Poltergeist Tenho medo Duarte tá tão acabadinha que não serve nem como diversão para a tropa. Aposenta essa quenga, gente. Bota ela num convento pra enjeitadas.
Já começou a Badalar o bolsonaro. Como pode uma pessoa rasgar tudo que foi construÃdo no passado para badalar alguém? *badalar em minha juventude, era sinônimo de puxassaco. Os colegas incompetentes para não serem demitidos badalavam o chefe.Sempre admirei Regina Duarte: como atriz no teatro,postura polÃtica, mas, badaladora? Nunca ! Quem é competente não precisa badalar ninguém.
Alguns artistas acreditavam que ainda dava para dialogar, mas agora escancarou o baixo nÃvel cultural e moral, pois apoiar e defender essas ideias patéticas acabou de descer a ladeira de vez.
Porcos com pérolas. A Revolução dos Bichos, George Orwell.
Regina Duarte é Bolsonaro de saia.
Uma pergunta que me faço todo dia. Caso alguém saiba (ou os próprios que serão citados, me respondam por favor!!!) Bolsonaro, Weintraub, Damares e a "quase secretária" 1. Que livro estão lendo. Isso mesmo...letrinhas....não foto. Sei que cansa mas...... 2. Alguma vez algum dos 3 entraram em algum teatro? Stand Up não conta. 3. Vocês acreditam mesmo no que falam ou é somente uma maneira estratégica de desviar a atenção da população pela atenção da falta de projetos?
Esse é o desgoverno das bravatas, do despreparo e do autoritarismo. Quem elegeu essa gente odeia muuuuito o paÃs. Muito mesmo.
Felipe, alguns é porque odeiam, já outros, é porque não sabem o que fazem, mesmo.
Ou será Creatina da Arte? Ou Creatina Duarte! Não é palavrão viu!
Creatina do Arte! Não pode falar palavrão aqui né? Ká!
Profundo?! Regininha não deve ter lido um livro na vida para achar tal comentário profundo! Só se for pro fundo do poço.
Não é que essa criatura foi correia de transmissão do marxismo cultural? Ou era irmã dela, que trabalhou na vênus? Outra coisa, essa nojenta deve lei rouanet, pela régua dela mesma, não presta.
Atriz de um mesmo papel...sempre...junta-se a governo de psicopatas e frustrados, academicamente, culturalmente e sexualmente. Se quisesse realmente mostrar algo positivo, abriria mão da pensão Militar e devolveria o montante relativo à lei Rouanet. Pateyios, ela o cara do BBB e o governo.
*patéticos
Quem é esse cara ?! A única coisa inteligente que ela possa ter dito. Quando passar seu "estrelato" vai direto para o ostracismo.
Que triste fim da ex atriz global. Repetindo sandices fascistas. Que o senhor tenha pena de sua alma.
Eu tenho medo. Kk
Gente, essa mulher está louca, pensa que está num palco. Coisa mais sem noção. Tristeza!!!
Abaixo o "marxismo cultural". Neste governo só é permitido o "olavismo cultural".
Neste caso parece ser mesmo um "nazismo cultural", pois baseado no "nazistão", segundo o autor.
Coitada. Que triste fim, Regina. Patética.
Folha, a pessoa que "escreve" no artigo de nome " Do meu folhetim ", escreve o que quer e não nos deixa comentar. É assim : a gente comenta, clica e aparece escrito : Seu comentário está sendo avaliado". Mas não publica o que a gente comentou. Que gracinha ! Bilú, bilú, tetéia !
Luigi, e os seus amiguinhos que estão devendo uma nota e não se sabe quando vão pagar ?Uns até já estão "penando" nas suas celas, suas vidas. E a Granolina, luigi, onde foi parar ?
Esta sra. ganha pensão pelo pai ter sido militar, que pelo visto é legal mas absolutamente imoral. Assim como os $319 mil da Lei Rouanet que está devendo aos cofres públicos, até decisão judicial em contrário. Sobre 'marxismo cultural', Regina Duarte que já não é uma atriz exemplar desde que virou agropecuarista, deveria ler o básico do básico do marxismo (Manifesto Comunista). E se conseguisse ler os nomes de Karl Marx e Friederic Engels já seria um primeiro passo.
Ela nunca leu uma parca página de Marx. A que ponto chegamos de ter um ser desse no governo. Que piada.
Estamos em uma guerra cultural e ideológica. O mentor intelectual é Olavo . Essas teorias da conspiração e paranóias requentadas servem a uma espécie de filosofia medieval, com a religião no Centro orientado pela "verdade", com o papel de homem, mulher, famÃlia configurados como num passado idÃlico que nunca aconteceu ... o ridÃculo/absurdo é que este termo foi propagado por Goebbels, e mesmo depois do teatro nazista de Alvim , Regina se apropria da mesma idéia.... pois é. TREVAS
De novo essa baboseira? Essa senhora e seus Ãdolos atuais são anacrônicos ao nÃvel do patético, com seu macarthismo infantil e velho de cinquenta anos. Será resultado da absoluta falta de ideias inteligentes a apresentar ou da incompetência endêmica do tal governo "de bem"? Cansativa, burra, chata, sem graça toda essa bobagem monomanÃaca "anti-marxista" da turma!
Perfeita sÃntese dessa total obscuridade na qual fomos lançados
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O uso público e ufanista do termo "Marxismo cultural" é uma atitude capaz de evocar sentimentos raivosos. Mas, por outro lado, é um uso não esclarecido por quem o evoca a fim de uma luta contra ele. Certo é que a Regina Duarte não explica minimamente a sua dÃvida com a União. Afinal, os eleitores do Bolsonaro caçam raivosamente aqueles que se beneficiaram da Lei Rouanet e causam, por isso, rombos no Tesouro.
Até hoje vc não sabe como funciona a Lei Rouanet e vem falar em rombo no Tesouro? É desinformação de preguiçoso, que não vai atrás dos fatos para se informar, ou é má fé? Porque discussões e esclarecimentos sobre o tema foram um monte, na imprensa e nas mÃdias sociais, por conta das fake News espalhadas na campanha desse governo. O Bolsonarismo despertou o que há de pior nos brasileiros. Um bando de mentirosos que desqualificam aqueles que pensam diferente.Que vergonha!!!!
Engraçado que a terminologia "Marxismo cultural" é derivada de "Bolchevismo Cultural", que fazia parte do discurso de quem? Isso mesmo, daquele que não deve ser nomeado, que governou a Alemanha em um cenário mais ou menos parecido com o do Brasil de hoje. As semelhanças entre os dicursos do governo do Bozo e os do nazismo são tão evidentes, e ainda assim, precisou um deles plagiar Goebbels para que as pessoas percebessem...
e os morta delas estão se mordendo de raiva rsrsrs
Nenhuma novidade. Apenas colocando em prática a máxima de quando se faz polÃtica sem ética prevalece a armadilha maquiavélica de que os fins justificam os meios. Latifundiária, devendo aos cofres públicos, carreira em declÃnio, etc.
Claro que a noivinha iria dar umas lambidas subservientes nas botas do noivo.
A velhice é uma tristeza. Alguns envelhecem melhor e a maioria nem tanto.
Nada de novo no front. Ninguém adere a um !projeto" desses sem saber o que está fazendo. Mas, não são eternos. Depois de deixarem o mundo pra entrar no anonimato, a gente retoma
Pára o carro que eu quero descer!
Enquanto isso a maioria da população continua vivendo na extrema pobreza, o desemprego continua, o aquecimento global ( que o Bolsonaro se recusa a reconhecer ) provoca catástrofes e muitos morrem e perdem o pouco que tem, o Bolsonaro viaja para vender armas para a India, os filhos do "presidente" estão bem "empregados" o Queiroz vai bem,obrigado... a Regina agora tem um cargo, posta videos e defende o tal de Alvim..
E quem é esse ex-BBB pontificando sobre marxismo cultural? O interessante é que essa abstração é defendida por gente desse naipe…
Ou seja : mais uma olavete terraplanista a ocupar cargo importante nesse descalabro.
Pois é, tinha Regina Duarte em alta estima. Mas se juntou a essa turma de doidos que acreditam em coisas que não existem. Meras invencionices da turma ideológica do Bolsonaro e do próprio. Vejo que mais uma vez teremos uma Secretária da Cultura ineficiente e sectária. Pena que a Cultura não é de todos e para todos no atual governo.
Tenho medo deste governo e seus asseclas.
Beleeeeeeeeezzzaaaaa!!!! Grande Regina Duarte sinalizando a guinada maravilhosa para desesquerdizar o meio cultural público brasileiro... Força, Regina! Precisamos desinfetar essa área, completamente contaminada pelos muares encantados....
Sampaio, o papagaio de fas.Cis.tas
Os eventos culturais de agora em diante se resumirão aos cultos com um monte de fanáticos ensandecidos!!!!
Hahaha. Mas não é a Folha que só pública matérias com conteúdo completamente manipulados. Hahaha. Patético e robo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Regina Duarte posta vídeo contra 'marxismo cultural' e retoma 'guerra' de Alvim Voltar
Comente este texto