-
neli faria
Faltam concursos públicos. Funcionários morrem e ou aposentam e os oportunistas políticos não fazem concurso. E isso não é atributo desse governo atual. Enchem a Administração Pública de cargos em comissão(ditos de confiança,apaniguados) e quem atende a população é o concursado. Falta pessoal!E era para ter sanado essas filas há muito. Mas, os políticos são contra e a mídia como nada entende, aplaude.
-
Lineu Saboia
Primeiro eliminar as falcatruas no INSS, muita gente com saúde recebendo auxílio doença, invalidez etc, depois no Bolsa Família muita gente com recursos mamando dinheiro do governo e até o auxílio desemprego onde existe muita gente trabalhando. Tem muita maracutáia no Brasil. Os militares somente receberão os documentos para serem arquivados e posteriormente os funcionários do INSS farão a avaliação dos mesmos.
-
eli moura
esta fila no inss, não pode ser atribuida a falta de funcionários, há muitos recursos digitais para seguir em frente. Mas a fila cresceu exponencialmente depois da decisão deste governo maia e alocumbre atacar os direitos dos que estavam para se aposentar. A ficha vai comecar a cair quando virem o que os esta esperando. Que não se escondam os que apoiaram e realizaram esta reforma. Privilégios do regime próprio só aumentarm, inclusive trens de alegria para militares em um estado quebrado.
-
Igor Cornelsen
O autor tem razão, os problemas do INSS começaram agora. Sempre funcionnou muito bem.
-
Carlos Telles
Me aposentei há 2 anos, o processo todo levou 15 dias, ou seja, já foi muito bom sim.
-
Silvio Trevisan
Que piorou... piorou
-
Daniel Liaz
Não entendi essa sua conclusão sem pé nem cabeça. Onde ele afirma isso? É óbvio que inss sempre funcionou mal, mas nunca pior que hj
-
-
Estela Najberg
Não faz o menor sentido colocar militares da reserva nesta empreitada de mitigar os problemas de atendimento do INSS. Para responder de forma mais efetiva a esta emergência seria melhor chamar funcionários aposentados do INSS, eles conhecem melhor o trabalho a fazer do que os milicos. Isto, enquanto, não se realiza concurso público para reposição de postos vagos no setor.
-
Carlos Mello
Imagine se a PEC Emergencial que está louca pra cortar 25% do tempo e do salário dos servidores estivesse valendo. Aí a balbúrdia seria de primeira. Atenção Congresso Nacional.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.