Educação > Bolsonaro diz que situação do Enem é 'complicada' e fala em sabotagem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
quem é 100 % incomPTnte sempre precisa encontrar uma desculpa furada para justificar suas alhas .
Acertou na mosca, a sabotagem vem desde a eleição de outubro de 2018, a vitória do 17 foi a grande sabotagem deste paÃs, depois disso, tudo o que está acontecendo já era o esperado, e ainda vai ter mais, muito mais.
Çabotajem ceria a merma coiza qui imconpetemcia....?
Sabotagem foi nomear Weintraub como Ministro da Educação . Sabotagem é o governo deste capitão que foi expulso do exército.
Infelizmente não surpreende. No "plano de governo" do então candidato bozo, não havia uma única linha a respeito da educação, só bravata em Twitter. Deu no que deu: fiasco no ENEM, fiasco no SISU, fiasco no ProUni, iminente troca para o 3º ministro em pouco mais de 1 ano. Sem contar o plano infalÃvel para os livros didáticos que tem muita coisa escrita. Esse governo erra em todas as áreas, mas na Educação ele falha miseravelmente. Não poderia esperar nada diferente de um bolsonaro da vida...
Sabermos qual é o problema. São dois: O Estelionato Eleitoral e esse monte de Igreja Pentecostal que aliena a população para ficar dócil a muitos Pastores malandros
Esse Weintraub já passou da hora...
a direita sempre foi e sempre será isso aÃ. quando chegam no poder são inc0m.petentes e governam apenas para meia dúzia de grupos historicamente já privilegiados.
A incompetência mudou de nome, agora se chama sabotagem. Nosso presidente esqueceu de colocar a imprensa na sua lista de suspeitos. Enfim, segundo o ministro, tivemos o melhor Enem de todos, sqn, foi o pior. Fato.
É sabotagem sim! Mas quem está sabotando o povo brasileiro é o próprio governo: sabotando as pessoas que precisam do INSS para se aposentar, ou receber benefÃcios a que fazem jus, sabotando as pessoas que precisam do bolsa-famÃlia, sabotando os artistas que precisam tocar seus projetos culturais, e agora, sabotando a juventude que quer e precisa entrar nas universidades públicas. Até quando assistiremos impassÃveis a tanta sabotagem desse governo de sabotadores.
Eu não sei como tem gente que não sente vergonha do que está acontecendo. PaÃs rebaixado ao cúmulo do amadorismo e do ridÃculo.
Se cuidassem da vida e da gestão deles, certwmenrw os erroa diminuiriam bastante. Pare de culpar os outros, Presida.
Bozo mantém esse ministro arrogante e inepto somente para não dar o braço a torcer
É só a gente ignorar o que o pressidente diz!
O uso do adjetivo "complicado" para designar um estado de coisas desconfortável, desviante do normal, gerador de incerteza, especialmente quando as causas são obscuras, não tinha curso há algumas décadas. Hoje em dia tornou-se bastante comum, se não abusivo, falar sobre uma 'situação complicada', 'trânsito complicado', 'relacionamento complicado', quando se quer descartar de pronto a ação corretiva indisponÃvel. É feio esse uso por agentes públicos, mas JB encarna uma tribo que não se incomoda..
E por falar em linguagem inapropriada, é bom que JB leve em conta que o Vice Mourão também é "por enquanto", mormente se o titular continuar seu processo de autosabotagem.
Ah, claro! A gráfica que eu o ministro da Educassão contratou sem licitação é comunista!
Vindo de quem anda até com um provador de alimentos e come miojo para evitar de ser envenenado, não surpreende a declaração sem prova, sem fundamento, sem qualquer cabimento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro diz que situação do Enem é 'complicada' e fala em sabotagem Voltar
Comente este texto