Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paloma Fonseca

    Nossa, espero que essa espécie esteja extinta antes de eu morrer, realmente gostaria de presenciar uma evolução nesse sentido. Hummm... 2220 tá muito longe...

    Responda
  2. Adriano Di Nardo

    Querida articulista: desfrute da proximidade de João Pereira Coutinho e peça um esclarecimento sobre o conceito de conservador. A senhorita está sensivelmente equivocada em relação aos termos. Mas não fique aflita. Isso é muito comum nesses nossos tempos.

    Responda
    1. Wagner Santos

      O termo que ela utiliza serve como luva para o conceito brasileiro de conservadorismo. Definir o que ´conservador nos dias de hoje, num país onde o presidente se elegeu pelo partido social liberal, o que mostra desconhecimento geral de conceitos, já é demais.

  3. Tersio Gorrasi

    Quanta babaquice reunida numa única reportagem! Sequer tem criatividade para me fazer rir. Prefiro idéias originais e espontâneas, sem CTRL-C CTRL V dos outros

    Responda
    1. Deborah Barbosa

      Não é uma reportagem. Interessante observar quem sempre riu de piadas de gays, mulheres, negros etc e esbraveja contra o "politicamente correto" que lhe tolhe a "liberdade" de tripudiar dos outros, reagindo tão ofendido quando a piada chega até si.

    2. Daniel de Aguiar

      Isso não é uma reportagem, homo conservadoris.