Colunistas - Tony Goes > Ao prometer expor corpo se perdesse uma aposta, Renata Fan armou cilada para si mesma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flavio Fernandes

    Patrulhamento sem sentido. Renata, da próxima vez, saia nua.

    Responda
  2. Wilson Lima

    A propósito. Por que razão, todos, praticamente todos os programas esportivos de todas as emissoras de televisão, abertas e fechadas, a começar da Globo, somente colocam loiras para apresentá-los e como comentaristas. Nada contra as loiras. Nem estou defendendo um tipo de cota. Mas parece que isto se tornou um padrão a ser seguido por todas as redes. E logo no futebol, um esporte tão popular e que abriga tanta diversidade! Este comentário não traz nenhuma novidade, apenas constatação.

    Responda
    1. Wilson Lima

      A despeito de, no Brasil, muitos detestarem reconhecer que esse tipo de situação existe, principalmente neste momento em que estamos sob o reinado do Clã Bolsonaro, taí um tema especialmente interessante e que poderia ser objeto de futura matéria jornalistica.

  3. Eduardo Zanferari

    putz! "meu corpo, minhas regras?" o corpo é dela, se ela quiser ficar nua na praça da Sé, o problema é de quem?! se ela quiser ficar nua no instagram por amor ao barro, o problema é de quem? "hoje mais uma vez, não tenho nada interessante para escrever, vou polemizar em minha coluna."

    Responda
    1. vevelungo vevelungo

      Pelo visto vc nao entendeu, ou não leu todo o texto. Ele afirma isto no texto "meu corpo minhas regras". A questão é o machismo reverso das gostosonas, que acham que estão se empoderando. Tanto é que no final ele questiona: por que os homens não fazem este tipo de aposta? Se por exemplo o Felipe Andreoli fizesse uma aposta dessas e perdesse, ele iria queimar a língua do autor Garanto que muita gente ia gostar, inclusive o proprio Tony. Além do mais, mesmo sem assunto as texto do Tony é delicioso

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.