Opinião > Aos trancos e barrancos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Minoro Itto

    A população, especialmente aquela parcela que defende a política do estado mínimo, começa a perceber a relevância do trabalho do servidor público, exposto à execração pública como se este fora o culpado pela crise econômica que assola o país. Logo teremos o colapso em outras áreas essenciais como a tributária, a saúde, a segurança pública. Não será de noite para o dia que um servidor regularmente admitido por concurso poderá suprir a carência brutal de recursos humanos.Até lá aguente!

    Responda
  2. Patricia Pettinelli

    Por que é tão difícil para o governo agir de forma correta à favor do povo e do país? Desconfio que estas pessoas que lá estão não tem competência para realizar o que deve ser feito. O resultado é o sofrimento do povo. Trabalho no SUS e convivo com este sofrimento as pessoas não tem o que comer porque aguardam seu auxílio acidente, ou qualquer outro benefício via INSS. Dependem de caridade para sobreviv. Mas o desconto do INSS tem aumento maior que o salário é descontado religiosamente todo mês.

    Responda
  3. Carlos Telles

    Essa ação de contratar militares aposentados para trabalhar no INSS é a prova de falta de qualidade na gestão tanto do Guedes quanto do Bolsonaro. Estes dois devem ser responsabilizados pelo caos que já está acontecendo, isso para mim é caso de afastamento por falta de capacidade.

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Esse tipo de afastamento ainda dá algum benefício ou aposentadora. É caso de demissão sumária e com justa causa, mesmo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.