Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mizael dias

    Ah, mas tem de investir mesmo ! Vai que o comunistas venham invadir a banânia né ? Enquanto os militares das forças armadas ficam brincando de guerrinha, com inimigo imaginário, a violência de verdade nas cidades só aumenta. E essa conversinha de que diminuiu homicídio é lero lero. A violência só aumenta.

    Responda
  2. João Braga

    Bem Vinicius, esse é o Brasil que o governo recebeu, com um orçamento que lembra um vestido curto... Infelizmente, em passado recente bilhões de dólares foram jogados fora levianamente em Cuba, Mocambique, Angola, etc, etc. É o dinheiro que faz falta agora. Nao me lembro na época de uma critica tao contumaz como a dos dias atuais. Talvez tenha faltado esse patrulhamento naqueles dias...

    Responda
    1. João Braga

      Ricardo, provavelmente os empréstimos nao serao pagos, alias a maioria ja esta atrazado. Independente disso, um pais carente de recursos e infraestrutura deveria investir no próprio pais. Foi uma irresponsabilidade do governo petista. Indefensável.

    2. Ricardo Ferreira

      Mas estes empréstimos não vem sendo pagos?

    3. Joaquim Rocha

      Justificar um erro do governo atual com supostos erros de governos anteriores é a cara dos defensores do indefensável presifasci.

    4. Manoel Raimundo Alves

      Nossa, como a doença causada pelo vírus do fack-nwes é difícil de ser curada?!