Educação > Presidente da Câmara diz que ministro da Educação é um desastre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chega o reio na pete zada e nos seus parceiros do Coronelato, Weintraub! E, claro, o Botafogo, chefe Confederação de Direita na Pixulecagem petro-petralha não vai gostar nem um pouquinho. Pelo menos enquanto persegue o Weintraub deixa de xingar o Moro por algum tempo. Mas não adianta, a hora vai chegar e ele vai pegar vocêêês!!
Sem dúvida, todo o governo eh uma catástrofe. O maia não eh grande coisa, mas poe um pouco de freio nos tresloucados. O certo era abrir um processo de impedimento antes que eles destruam o paÃs.
O governo todo é um desastre, só salva o Guedes la, mas o restante só atrapalha.
Olha! Concordo com filho do Cunha
Percebeu, Maia? Essa não vale; é fácil demais. Ministro da educação que escreve errado? Figura escabrosa!
Agora, mas que assanhamento do Botafogo, transtornado com a ascenção do baixo clero que desafia o stablishment polÃtico pixulequeiro. O coronelato quer se perpetuar? Então tá. 2022 te espera (e a Lava Jato também).
Nossa, o criativo Stefano é mesmo um cara esperto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já passou da hora desse Ministro Weintraub cumprir sua obrigação com os estudantes brasileiros, despetizar o MEC. Despetiza já Weintraub! Tá demorando demais, poxa!!
Eu creio que desde 1500 que a inco.mpetência é justificada fazendo referência à esquerda.
A direita reacionária está vivendo seu "dia de mingau". Aproveitem bastante, isso passa logo.
Vi uns comentários que indicam muito bem a mentalidade dos esquerdistas... Amigos, quem tem que cuidar do futuro dos filhos são os pais... Funciona assim nos paÃses com sociedade livre e com garantia de liberdades individuais. Somente nos paÃses socialistas e autoritários o Estado determina o futuro das crianças.. Jamais permitiremos que essa praga ocorra no Brasil, talquêi? O ministro vai continuar fazendo a limpeza no Mec.
Alessandro, articular melhor suas ideias? O amigo Sampaio só tem uma, que vive balançando entre dois neurônios.
Nao defenda o indefensavel, amigo. Qualquer exemplo de sucesso internacional contradiz o que vc escreveu.
Nenhum esquerdista disse o contrário, meu caro. E não vivemos num paÃs onde o destino dos filhos não é responsabilidade dos pais. E tampouco tivemos alguma constituição onde as liberdades individuais fossem tolhidas (salvo no AI-5, talquei?). E nunca no Brasil o Estado determinou o futuro das crianças. A não ser que você esteja falando da extrema desigualdade, em que somente os filhos de uma pequena elite detém as vagas dos principais curso superiores. Você precisa articular melhor suas ideias.
Não há raiva nenhuma contra ministro, nem de esquerdistas, nem de centristas, manobristas, ou seja qual for a classe que se queira atacar. A questão é mais séria. Esse maniqueÃsmo burro é que dá raiva. Porque, enquanto se fica aà mergulhado numa sandice ideológica e contra-ideológica, deixa-se de resguardar o interesse do paÃs. O MEC está à s traças, simples assim. Os fatos, os números, os vÃdeos, os erros de português... e esse pessoal achando que estão numa cruzada anticomunista... meu Deus!!!
a raiva dos esquerdistas é contra o ministro da educação, que está fazendo uma desinfecção no MEC... É lá onde está o ninho dos muares encantados e a fonte de todas as sabotagens, inclusive no Enem.. Por isso, estão em polvorosa, pois vão perder o único espaço que ainda detêm no serviço público... O ministro é honesto e Ãntegro, e duro da queda, comprou a briga com os muares encantados e continua fazendo a limpeza. Podem espernear à vontade. Vamos, Brasil!
Não sei se você sabe (deve ser muito ignorante para isso), mas essa mania de chamar os adversários ideológicos de bichos e compará-lo a organismos infecciosos é igualzinho ao de Hitler em Mein Kampf.
Esse ministro da Educação é um sociopata, não têm a mÃnima condição psicológica de viver em sociedade, quanto mais cuidar do futuro de nossas crianças e jovens.
amigão, quem tem que cuidar do futuro dos filhos são os pais... Funciona assim nos paÃses com sociedade livre e com garantia de liberdades individuais. Somente nos paÃses socialistas e autoritários o Estado determina o futuro das crianças.. Jamais permitiremos que essa praga ocorra no Brasil, talquêi?
Weintraub só não pode ser chamado de as no porque o ilustre animal merece mais respeito. Os min ions de plantão estão tentando espremer, espancar, tort urar os fatos e a realidade mais nÃtida que já se viu em fotos, vÃdeos e pantomimas variadas pra propor a ridà cula ideia de que o ma luco ministro possui algum atributo minimamente justificável para estar onde foi colocado pelo outro do ido, chefe dele. É realmente risÃvel tamanha falta de... não sei, deve ser falta de remédio mesmo...
o sujeito ai de baixo, se o problema é de esquerda e direita, já pensou em cortar o braço esquerdo e a perna esquerda. voce parece tão inteligente, faça isto, vai se sentir mais leve, depois conta para os que pensam como voce.
Os muares encantados estão ficando cada vez mais desesperados as perceberem que a fila andou... Não há mais espaço para a esquerda no Brasil. As reformas estão sendo feitas, e economia está reagindo, e vamos em direção a uma economia de mercado com a garantia das liberdades individuais.. Não tem volta. Podem espernear à vontade. Serão mais 7 anos de governo Bolsonaro e depois mais 8 anos de Moro. Fujam para a venezuela!
Estão muito confiantes, estes bolsominions. Vamos aguardar mais um ano para ver o que vai acontecer! Essa confiança exagerada não procede e a derrocada desta gente é apenas uma questão de tempo.
Seus comentários são cada vezes mais hilários. Falta de conhecimento é o mÃnimo que pode ser dito. Torcedor fanático do Minto, aquele que demitiu o moleque do avião e colocou este mesmo moleque em outro cargo. Você é igualzinho aos fanáticos torcedores do Lula. Nenhuma diferença.
Não importam os desafetos entre Maia e o ministro da educação, a avaliação deve levar em conta o descalabro administrativo de uma área tão importante para o paÃs. Sinto vontade de chorar vendo esse ministro cometer todo tipo de balbúrdia enquanto a educação segue ladeira abaixo. Muito triste!!!!
Um verdadeiro desastre esse ministro. Nem os apoiadores do governo conseguem assistir isentos tamanha incompetência. O ano de 2019 foi perdido para a educação brasileira. Pelo que vemos no inÃcio de 2020 o cenário não vai mudar. Uma vergonha a manutenção desse cidadão desqualificado nesse cargo tão importante.
Ficando pensando com meus botões: não é uma afronta aos nobres animais quadrúpedes, mu las, jume ntos, cav alos, terem seus nomes utilizados como muleta retórica pra defender o maior deb ilóide que já passou na pasta da educação brasileira? Só mesmo no reino encantado da terra plana e da goiabeira milagrosa... Deus me livre!
Este Governo está muito divertido para assistir. Uma trapalhada por dia, no mÃnimo.
A desgraça é que a trágico suplanta o cômico!
ao agir no MEC para eliminar a influência esquerdista perniciosa na educação pública brasileira, o ministro da educação tornou-se o alvo de todos os muares encantados no paÃs.. Mas, o ministro não se amedronta, continua fazendo os ajustes necessários para desinfetar o ministério da educação. Por isso, os muares encantados estão ouriçadÃssimos... Podem espernear à vontade! Já o Maia, está se vingando por ter tido um protegido incompetente demitido pelo ministro. Não cola.
É realmente o reino encantado da terra plana. Porque, vá lá que você seja direitista, conservador, fascista que o valha. Mas nenhuma opção polÃtica tem o poder de curvar a realidade e a verdade dos fatos. Esse ministro é o maior desastre já sofrido pelo MEC. E, goste ou não, o PT fez um belo trabalho na área da educação. Discuta-se polÃtica com crÃticas racionais, com argumentos inteligentes, isso é normal. A esquerda não é perfeita. Mas nunca pôs um idiota no MEC, no MMA ou no Itamaraty,
Boa parte da ampliação do acesso à universidade foi possibilitada pelo aprimoramento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a criação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ambos os programas encampados por Haddad permitiram a unificação do vestibular, simplificando o acesso universitário. O ProUni e o Fies, por exemplo, têm como pré-requisitos a realização do Enem por parte dos estudantes.
Haddad foi o responsável por implantar o Programa Universidade para Todos (ProUni), que garante bolsas integrais ou parciais para alunos da rede pública em universidades privadas. O programa já beneficiou, desde sua criação até 2016, cerca de 1,9 milhão de estudantes, sendo que 70% das bolsas são integrais. Outro programa encampado por Haddad enquanto ministro foi o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A iniciativa já existia, mas foi expandida no governo Lula a partir do fim da exigência
Vamos falar em Ministro da Educação? Que tal falar de Haddad? A gestão Haddad foi a que mais criou universidades: foram construÃdas 18 novas universidades federais, 173 campus universitários e 360 institutos federais. Atrelada à s novas instituições, o Ministério, com o atual candidato à presidência pelo PT à frente, implantou programas sociais e mecanismos que permitiram o acesso de milhares de jovens de baixa rende ao Ensino Superior.
Falou o baba-ovo dos nazifascistas.
o ministro da educação demitiu o protegido do Maia.. Como vingança, o botafogo está denegrindo a imagem do ministro... Mas, não cola. O ministro da educação é honesto e Ãntegro. Ao contrário de Maia, que não merece qualquer confiança.
Entendeu? o que é um Ministro da Educação? ou será preciso um desenho com pasto?
Da cabeca de um maluco só podia sair esse tipo de ministro, coitadas das nossas criancas!
desastre ! ? pegou leve ... é bem pior .
Rodrigo Maia está coberto de razão. E pelo cargo que ocupa pode tecer comentários sobre qualquer assunto do paÃs. Afinal de contas é pela Câmara de Deputados que passam todos os projetos do paÃs, sempre longe de seu destino como grande Nação. Não temos futuro já faz algum tempo. A última chance, com todas as esperanças depositadas em Lula deu no que deu. Este governo atual é puro retrocesso e a pasta da Educação é ocupada por um ministro deseducado e incompetente.
Ainda tem uns cabeças de fezes (conhecidos como bolsonaristas) que defendem esse ministro mentecapto que só sabe repetir, como um papagaio, as palavras desconexas do fascista se.nil Orvalho de Cavalo. O cara fala em marxismo cultural, repetindo o Cavalo, mas sequer sabe quem foi Marx porque não tem capacidade para interpretar nem receita de miojo, não sabe escrever e acha que kafta é nome de escritor. Bolsonaro e seu "acepipe" ignorante são criminosos que tentam destruir o que restou da educação
O que o Maia não disse é que o governo bolsonaro está acabando com o Ministério da Educação. Onde é que já se viu um ministro da educação não saber escrever. Como um cara desses vai elaborar projetos se nem escrever ele sabe?
Já passou da hora de se fazer uma reforma ministerial séria, pelo menos substituindo aqueles mais polemicos por outros mais competentes e assim tentar salvar os anos que restam deste governo
Não é problema seu, demitir ou exonerar quem compromete negativamente o futuro de uma geração, porque seus filhos devem estar em ótimas escolas e com futuro mais que garantido.
Pra ter moral, Maia tem que desmentir ou justificar as 230 viagens da FAB em 2019. Precisa se pronunciar sobre a reforma administrativa em relação aos privilégios da Câmara em relação ao Judiciário e ao Executivo. Se não fizer isso, é santo de pau oco e não deve maia deitar falação sobre os desatinos de JB e seus ministros.
Pode até ser, mas não causa tanto estrago quanto a dupla Salles e Weintraub, isso só para ficar nos citados, pois estão longe de serem os únicos neste desgoverno.
Sempre da para piorar rsrs Um Pastor Evangélico que não saberá que a Educação nas escolas deveria ser isenta de teologia religiosa para o Ministério da Educação e um Grileiro para o Ministério do Meio Ambiente Pronto. O caldo ainda vai azedar mais
Seguramente o ministro cortou alguma grana do Botafogo
Péssimo ministro!!!
Desastre com vÃtimas fatais. Segundo ano de governo e o incompetente continua o plano de retrocesso educacional, dever isso que chama de governo conservador . Faz-me rir.
O desastrado em pessoa querendo aparecer na mÃdia, o que será que este deputado faz pela nação , ajude o novo Brasil Maia
È o novo! eu um et.
"Maia também afirmou que suas avaliações sobre a qualidade dos ministros não deveria ser entendidas como crÃticas ao presidente Jair Bolsonaro (...)". Os ministros saltaram de paraquedas no lugar onde estão? Forçaram a entrada a despeito da vontade do presidente? As ações e discursos de Salles e Weintraub são diretamente ligadas a Bolsonaro. Especialmente a radicalização estupidológica para agradar a quem os pôs lá! Não seja cÃnico, Maia ...
O Weintraub não tem condições sequer de ser porteiro do prédio onde mora o Maia, ou o Bozo - ele não consegue ler nada que tenha mais de uma linha, vai entregar cartas e documentos errados, ele é um analfabeto funcional, além de ser um homem muito cruel, porque considera o estudo e as universidades públicas um problema para o paÃs. Aliás, a deforma da previdência já mostrou a que veio essa turma toda: destruir o estado democrático de direito, e suas instituições mais importantes.
só pra completar o tal moro não é governo nem desgoverno, ele nem sabe o que está fazendo lá.
o ministro da educação e do meio ambiente são muitos fracos, o congresso com Maia e Alocumbre empata, mas com o ministro de relações exteriores , guedes e agora com a Porcina não tem prá ninguem. Governo consegue ser pior até que o congresso.
O weintraub é uma piada de péssimo gosto, ele odeia a educação, universidade e os professores. Agora, para que educação em um pais que desindustrializa e tem como a menina dos olhos o extrativismo e o agronegócio? Livros e livros mostram que a industrialização puxa a educação. Fomos um pais majoritariamente agrÃcola por qts anos? Uns 400 anos. Já conseguimos fazer 100 anos de indústria como fonte principal de produção no pais?Não. Quem você acha que ganhará este cabo de guerra?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Presidente da Câmara diz que ministro da Educação é um desastre Voltar
Comente este texto