Educação > Em meio a crise no Sisu e Enem, secretário de Educação Superior do MEC pede demissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
gosto muito de ler gente como esse tal de mario - que insiste em comentar sobre o que ignora. toda vez que ele sai do closet pra pontificar aqui nos comentários, minha peristalse matinal avança lindamente, se é que me entendem.
jumentis encantadis estão ouriçados .. Mas, não adianta espernear. O querido ministro da educação vai nomear outro secretário e continuar a desinfetar o MEC.. Defenestrar todos os esquerdista ali infiltrados.
O ENEM deveria estar passado por uma auditoria que levasse em consideração a raça, o gênero, a religião e a região do candidato. Com o controle de nossa privacidade que o Estado tem atualmente tudo é possÃvel. E depois das últimas manifestações do atual governo nada deve ser descartado.
É o governo desmoronando por todos os lados.
E o coisinha de Jesus vai ficando graças a tal seita do orvalho de cavalo como diz um colunista da Folha.
Se realmente for um "projeto pessoal", foi uma atitude bem egoÃsta.
Largar um emprego em que se está infeliz não é egoÃsmo, é um direito. Ele optou por sair desse desgoverno, e no lugar dele eu faria a mesma coisa.
É triste constatar que um Servidor público usou "projeto pessoal" para deixar inacabado projetos do peso do Future-se. Se a função é servir ao paÃs, como pode algo "pessoal" ser priorizado e num momento de crise como este ? E o pior que não darão uma única satisfação e continuarão desfraldando a bandeira do obscurantismo....
É triste constatar que um Servidor público usou "projeto pessoal" para deixar inacabado projetos do peso do Future-se. Se a função é servir ao paÃs, como pode algo "pessoal" se priorizado e num momento de crise ? E o pior que não darão uma única satisfação e continuarão desfraldando a bandeira do obscurantismo....
Das duas uma, ajudou a fazer toda essa lambança e está pulando fora antes de estourar, ou viu que estavam virando a culpa para o seu lado e zarpou, mas tenho a impressão que ainda vai sobrar para ele, como sobrou para a gráfica.
Como é possÃvel alguém ser Ministro da Educação sem ao menos saber escrever! É impreCionante!
Não acredito que exista um "projeto pessoal" que se aproxime do que ele deixou inacabado na sesu. Nunca vi tanto obscurantismo em um ministério. Triste e preocupante constatar que as discussões do Future-se, tantas mobilizações, reflexões apaixonadas contrárias ou favoráveis foram pelo ralo. Fica difÃcil termos esperança quando o "criador" e principal articulador abandona os propósitos que defendia arduamente. Péssima e triste notÃcia....
Esse aparenta ser sensato!
Que pena! Podia ter levado consigo o ministro da Deseducação. E, de quebra, este presidente tosco que governa para seus bolsominions. O mundo agradeceria.
O estrago foi grande para o Secretário do MEC pedir demissão em meio a crise na Educação.
Com o tamanho da franja, Não tinha tempo para pensar nos destinos da educação.
O que mais o governo precisa para dar atenção ao MEC e fazer algo pelo futuro? Um abaixo-assinado nacional pela demissão de Abraham Weintraub? Se não consegue ferrovias e hidrovias para o agronegócio e a economia, duplicações de rodovias e aeroportos regionais para o presente, ofereça educação para o futuro, mas através das universidades e ensino tecnológico. Ou seguiremos exportando minério e importando prego, exportando soja e importando óleo, etc. Maia disse o óbvio ululante. Fora!!!
Só falta o ministro alegar que tem projetos pessoais também.
conseguiram piorar muito o que já não era bom.Deus mim livre desses maluco.
Que bu.rro esse ministro. Dá nota 0 pra ele.
Este Ministro é muito pior que uma galinha. A galinha quando grita bota um ovo, este só grita. Incompetência total dele e do Presidente que escolheu mal pela segunda vez. Ideologia é péssima
Na verdade Bolsonaro odeia a população brasileira, principalmente a mais pobre, que necessita muito estudar, se especializar e se aprimorar para avançar socialmente. Conseguiu um ministro que também odeia a mesma população. Ambos não estão nem aà para o ministério da educação. Se Bolsonaro se importasse, Weintraub já teria deixado de ser ministro há tempos. É um governo fascista, que quer destruir a sociedade, e por isso deve ser combatido sem condescendência e sem misericórdia.
Os eventos (no caso dele, os barracos) protagonizados por Weintraub até aqui, nos impõe desconsiderar que ele possa ser culpado de alguma coisa. Pois sempre nos deu sinais claros de ser inimputável. A responsabilidade por todo o desastre que estamos vendo acontecer no MEC, bem considerados os acontecimentos, é de quem escolheu um ministro como esse.
Que desastre esse MEC.
Ao ler a notÃcia lembrei de Cartomante interpretado por Elis Regina de Ivan Lins e Vitor Martins. Aqueles que não abdicaram do bom senso e da inteligência entenderão. Os terra planistas.... bem. "Cai o rei de ouro, cai o rei de espada, cai não fica nada..." E a continuar o desgoverno, temo que ficará séculos de atraso. Quanto ao Sr que pede demissão, lembro dos ratos que pulam da embarcação putrefata. Não deixam de ser ratos.
Secretario fez um bom trabalho, mas foi sabotado pelos muares encantados infiltrados no Mec... Será nomeado outro secretário ainda melhor, mas precisa desinfetar a área e defenestrá-los, substituindo-os por servidores honestos e não alinhados com a esquerda, para não sofrer sabotagem também. E assim as coisas vão se acertando e o Mec ficando mais limpo. Vamos, Brasil!
Num PaÃs sério que pensa no futuro, o impressionante governo teria exonerado, ou melhor, nem nomeado certos ministros. Impressionante como esse Governo acabou com a educação. Impressionante! Impressionante como esse Governo tem o pior quadro ministerial da História , salvante uns 3 civis . Militar: Santos Cruz saiu injustamente.Paralisado, suspenso e impressionante. Que tristeza para o futuro do Brasil. E foi oficial do Glorioso Exército!
E o INEPto do Weintraub quando sai?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Em meio a crise no Sisu e Enem, secretário de Educação Superior do MEC pede demissão Voltar
Comente este texto