Vinícius Torres Freire > Governo Bolsonaro vive verão de fraturas e frituras de ministros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Farias

    Ministério fraturado e frito, isto é, "ministério à passarinha".

    Responda
  2. reinaldo senna

    mais uma matéria sem qualquer consistência, fruto de uma mente ressentida... Não se aproveita absolutamente nada do texto. Um amontoado de sandices, sem lógica ou questões objetivas, fabricadas com o único objetivo de alimentar a raiva dos muares encantados... O interessante é que o encantador de muares sumiu da mídia.

    Responda
    1. marcos gomes

      Mario Sampaio volte para a terra, por onde andas? com a sua fidelidade daqui a pouco vira ministro ou secretario do B.o.z.o !

    2. OTAVIO MEDEIROS

      Que tal apontar uma única sandice que não seja absolutamente apoiada em fatos reais?

    3. Ernesto Solis

      Mais um comentário de um proto fascista perdido, sem qualquer argumento que justifique um (des)governo tão desqualificado. Melhor atacar o jornalista, afinal não existem argumentos pra defender um ministério e um presidente formado por doentes mentais, eleito por gentalha como vossa senhoria.

  3. Jose Roberto X de Oliveira

    A área econômica demora para apresentar os problemas. Virão de duas formas: Do lado da receita. PG e equipe vão diminuir além da conta. Do lado da despesa vão diminuir tanto o Estado que ele vai ficar disfuncional mas o lado militar/policial este sim vai funcionar e vai pintar bordo.ada para quem reclamar né Mercado?

    Responda
  4. Lineu Saboia

    Democracia viva, o importante é buscar o melhor. Temos muita gente boa para assumir cargos, quem não corresponde as espectativas do governo e da população merecem ser substituídos. Bolsonaro tem observado e feito vária mudanças para melhor e é isto que esperamos de um governo ativo. Bolsonaro 2022 !

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      É possível que tenhamos "muita gente boa para assumir cargos", mas duvido que o Bozo ou sua trupe conheçam. Na ausência dessa "gente boa", qualquer doido, de Alvin a Weintrouble, passando pela Doi-damares, é convidado

    2. GIANCARLO DE MARCHI

      De qual mudança fala? Mau ambiente, Educacao, INSS, Cultura, Exterior, Abstinência, Segurança, Cidades. Manda embora e contrata. Traia aliados. Filé mignon para filho. Boca suja. Odeia números e dados. Tudo isso te contradiz. Está parecendo os Lulanáticos.

  5. Antônio Augusto Soares

    Surpreso mas não larga a teta . . . o que falta é 'motivos pessoais'.

    Responda
  6. Amador Lima

    Que todos caiam...de podre!

    Responda
  7. Ayer Campos

    Estou 'copiando e colando' em meu bloco de notas, para repetir 'ad nauseam': "Embora a palavra “desmoralizado” tenha sido desmoralizada no Brasil desta nova era desavergonhada, bárbara e ca fa jes te...". Sei que a maioria de bom-tom que comenta neste espaço repudia chavões de invectivas contra 'adversários virtuais', mas pondero que "esta nova era" não pode ser identificada com nenhum público-alvo específico (embora os ca fa jestes talvez vistam a carapuça). Além disso, dá um alívio da na do.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.