Painel SA. > Coronavírus pode impactar fornecimento do setor de saúde no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Matone

    Pesquisa realizada por meio de doação da União Européia, em conjunto com 16 parceiros de 10 países europeus, constatou que o processo de uma etapa é eficaz. A irradiação ultrassônica causa a formação de nanopartículas de óxido de metal antimicrobiano e impregna ativamente essas nanopartículas em fibras têxteis. Além disso, tecidos impregnados com óxidos de zinco e cobre mantêm uma atividade antibacteriana significativa mesmo após 100 ciclos de lavagem a 75 graus Celsius ou 65 ciclos de lavagem.

    Responda
    1. Alexandre Matone

      The Jerusalem Post - 27/1/2020.

  2. Alexandre Matone

    Novas máscaras antivirais de Israel podem ajudar a parar o coronavírus. Enquanto o surto de coronavírus de Wuhan continua a se espalhar, duas empresas israelenses estão finalizando o desenvolvimento de máscaras faciais reutilizáveis antivirais revolucionárias. "Israel possui tecnologias que podem apoiar o controle dessa epidemia", diz Liat Goldhammer-Steinberg, CTO da Sonovia, em Ramat Gan. Pessoal do Bds e extrema-esquerda, não se esqueçam de boicotar esse produto israelense!

    Responda
    1. Alexandre Matone

      "Um teste hospitalar patrocinado pelos Centros de Controle de Doenças dos EUA constatou que roupas de cama e batas CottonX na UTI reduziram patógenos resistentes a vários medicamentos em 50%. Este estudo será publicado em breve, diz Gabbay." - Israel 21C - "Novas máscaras antivirais de Israel podem ajudar a parar o coronavírus mortal Duas empresas israelenses estão correndo para concluir o desenvolvimento de máscaras faciais que poderiam ser ferramentas vitais de prevenção em epidemias".

    2. Alexandre Matone

      Antonio, se o Waze israelense também não funciona, troque por um astrolábio!

    3. Alexandre Matone

      Antonio, qual a fonte da sua fakenews?

    4. Aderbal Silva Aguiar Junior

      Estas máscaras obtiveram resultados negativos nos testes clínicos. Mas as empresas vão vender mesmo assim, com marketing redes sociais como o comentário acima. A melhor segurança é lavar as mãos regularmente e usar a máscara descartável.

    5. Alexandre Matone

      Para estes, recomendo o uso das tradicionais keffiyas palestinas.

  3. Alexandre Matone

    Será que essa praga adveio da ingestão das saborosas sopas de morcego, talvez um morceguinho mal passado, ou será que o vírus escapou do Wuhan Institute of Virology; quiçá fruto de pesquisa sobre armas biológicas ? O Instituto fica só a 20 milhas do mercado de peixes e frutos do mar que foi o epicentro da epidemia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.