Ilustrada > 'Indústria Americana' vê ciclo da tecnologia; 'Democracia em Vertigem' é tatibitate Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edgar Fernando Trierweiler Neto

    Suas opiniões sobre American Factory são perfeitas. É um filme que deve ser assistido com muita atenção. Fala do presente e do futuro. Relações de trabalho, choque de culturas, sindicalismo, eficiência, segurança no trabalho, democracia, controle social, meio-ambiente, padrões de conforto, capitalismo, comunismo, automação industrial, o sentido do trabalho ... tudo isso é abordado em maior ou menor grau.

    Responda
  2. Alberto Melis Bianconi

    O mesmo complexo de vira-lata que indiquei em coluna que transbordava indignação por ver o documentário que punha por terra a mascara do impeachment ser indicado ao Oscar. Mas agora invertido, o outro lado da mesma moeda, como se dissesse: "mas vejam, o documentário deles é muito melhor do que o nosso". A diferença para o bolsominion padrão é que não bate continência para Donald Trump. A propósito, quantas horas (ou seriam minutos?) Temer permaneceu preso?

    Responda
  3. Jorge Sá de Miranda Netto

    "Nunca os bancos ganharam tanto como no meu governo" - disse Lula.

    Responda
  4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Que síntese mais tendenciosa e vazia! Torcendo muito por Petra e seu competente Democracia em vertigem! Um alerta para o Brasil e o mundo, que muitos deviam agradecer, inclusive o colunista!

    Responda
  5. Marcelo Santana

    Sou de esquerda, mas digo a plenos pulmões que o PT errou feio ao continuar a política neoliberal de FHC.

    Responda
  6. Nestor Bercovich

    Primeiro, a FGA é uma empresa privada, joint ventre entre capitalistas chineses e a multinacional francesa Saint Gobain: sua política trabalhista não tem nada a ver com socialismo e sim com capitalismo. Segundo, os desempregados da Dilma também seguiram sem emprego com Temer e Bozo, mas isso apenas facilitou o golpe apoiado maciçamente pelos donos do dinheiro. Luta de classes? Claro!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.