Opinião > Trem para Cumbica: verdades e mitos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Alberto Franco

    O texto dos ex-secretários é uma vergonha. No fundo, ou faltou coragem para tirar o time de campo diante do absurdo proposto pela Concessionária/Governo Federal ou simplesmente o lado neo-liberal dos tucanos achou ótima a ideia do shopping. Danem-se os usuários.

    Responda
  2. PETER MAURICE ERNA CLAESSENS

    E com ou sem monotrilha, prometido em um acordo _informal_, a ser pago por GRU Airport mas ressarcido pelo governo federal, o projeto continua péssimo, com uma passarela a ser atravessada por passageiros que, imaginamos, estarão carregando malas pesadas e volumosas. E se chegar maio de 2021 e não houver monotrilha? Doria quer ser presidente do país em 2022 - que o paulistano fique de olho em Cumbica e o papel que terá no desenrolar desta novela.

    Responda
  3. PETER MAURICE ERNA CLAESSENS

    É um estudo de caso sobre o perigo de concessões e privatizações malfeitas - e continua mal-contado. Como é que GRU Airport pode simplesmente 'informar' a um governo que um projeto de infra-estrutura não serve e força alterações atendendo aos seus interesses comerciais e claramente contra o interesse público, aparentemente com aval da Infraero? O que explica uma leniência tão grande de homens e órgãos públicos com uma empresa privada? Quem é o responsável por este desastre de projeto?

    Responda
  4. Jefferson Correia

    Importante destacar que o trem NÃO chega nem no Terminal 1. Todos somos obrigados a utilizar um ônibus que faz o traslado da estação "Aeroporto" até os terminais. Às vezes leva 30 min entre aguardar o ônibus e chegar no Terminal. É ridiculo, é vergonhoso! Mudem o nome da estação enquanto não resolvem este problema patético.

    Responda
  5. Alexandre Silva

    O artigo atribui a culpa no governo federal anterior para justificar um interesse que partiu do próprio estado de São Paulo de conceder o aeroporto de Guarulhos. No entanto, espera-se que a administração atual cobre pela implantação do monotrilho, quando isso deveria ser sido feita na gestão dos autores.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.