Ilustrada > Governo ataca a 'militante anti-Brasil' Petra Costa no Twitter Voltar
Comente este texto
Leia Mais
mais uma desfunção desse governo: criticar documentário. o que ele deveria fazer é governar para todos ou amanhã surgirão vários documentários, aà sim, que este governo irá ter vontade de criticar e não poderá mais, porque não existe mais e irá somente lamentar, inclusive este tratamento que está dando a este documentário.
Concordem ou não com o conteúdo, de fato é um excelente documentário e como tal deve ser visto. Não cabe ao governo comentar a livre expressão da criação cultural, mesmo que não concorde com o que venha a ser expresso.
Que exemplo de ética é esse governo: usa conta institucional para fazer bullying digital com uma cidadã brasileira. O governo Maduro não faria melhor!
Excelente documentário! Deveria ser visto por todos os brasileiros. Ela mostrou com todas as letras e imagens o golpe na Dilma. A pessoa tem o direito de gostar ou não da Dilma, mas precisa saber que foi golpe, sim, a saÃda dela...
Esse é um bônus do trabalho da cineasta, provoca mais uma vez a falta de compostura que caracteriza o governo de banânia. Para quem tem especial dificuldade de enxergar ou dificultando as explicações de quem finge não perceber. Parabéns Petra Costa.
Quem mais joga na lama a imagem do Brasil? Um filme ou a realidade Bozo que a cada dia mostra seu fascismo com seu séquito de ministros que não respeitam o paÃs e acultura nacional? A própria Secom tem esgoto de sobra transbordando
A es quer dalha neo marxista escancara seu caráter amoral ao produzir material partidário e tentar fazê-lo passar por "arte". O mesmo faz na Academia onde pratica doutrinação de adolescentes e diz ser liberdade de expressão e de idéias. Sustentam que o Governo não pode "emitir opinião sobre obra cultural", se referindo a uma peça de propaganda polÃtico-ideólogica inserida no que chamamos de guerra cultural neo-marxista; se eles puderem, fascistas, nazistas, imperialistas, etc, também podem.
Ué, perdeu a eleição e ainda quer continuar mandando? Decerto a única opção hoje, p/ quem perdeu o pleito, seja doutrinar com dinheiro privado, nem que seja das velhas empreiteiras sócias do velho coronelismo e do comuno-petismo.
É muita exposição ao ridiculo Esse desgoverno obscurantista, retrógrado, grotesco, truculento, autoritário, não tolera critica. E cada vez mais se degrada aos olhos do mundo civilizado. Parabéns, Petra!
Vamos explorar suas afirmações com fatos. Esse documentário não tem 1 centavo de dinheiro público, financiado por fundos privados. É apresentado numa plataforma fechada q é o Netflix, q também não tem nada público, nem concessão é. Ai vem uma secretaria com o dinheiro 100% público fazer acusações sem prova ou respaldo, ideologicamente orientada, ao invés de fazer suas tarefas. Algo não está correto do lado público, não no privado. Cadê coerência!? Chega de hipocrisia.
Eles têm medo da verdade! Incomoda muito. Parabéns Petra, continue defendendo no paÃs denunciando esse governo de extrema direita. Parabéns.
Carluxo hackeou o twitter da Secom ou o Wajngarten surtou? Muita coragem ele dizer "não acredite em ficção, acredite nos fatos" para os bolsominions, logo depois de ser pego com a boca na botija.
Agora sim vemos dinheiro público sendo usado para fins partidários e interesses privados. O mesmo acontece na Fiesp, que recebe dinheiro público via Sistema S, dando banquetes para negociações polÃticas, inclusive com seu presidente falando em mudar de partido. Ocorrendo tal mudança, só confirma mais um fato desse documentário. Anti Brasil realmente é não apoiar 1o Oscar a um Brasileiro.
Perfeito Rodrigo, mas nossos órgão de controle (da vontade de rir dessa expressão) vão continuar fazendo cara de paisagem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Governo ataca a 'militante anti-Brasil' Petra Costa no Twitter Voltar
Comente este texto