Ambiente > Prêmio Nobel diz que ação do Brasil em conferência do clima foi vergonhosa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Mattos

    O que esperar de um presidente que se refere ao desmatamento como: ...a P**** da árvore...!

    Responda
  2. Jenny Gonzales

    "O Brasil queria receber em dobro seus créditos de carbono. Mas a natureza não sequestra o gás carbônico em dobro", afirmou o prêmio Nobel. Dá até vergonha pelo governo e seu ministro anti-ambiente. Eles, ao contrário, só demonstram ganância e cinismo.

    Responda
  3. wilson kfouri

    O que esperar de um governo comandado por um miliciano psicopata que acha que quilombolas pesam arrobas,que Ãndio é " quase gente", que aumenta o desmatamento da Amazônia e promove garimpo ilegal em reservas indígenas...

    Responda
  4. Wagner Castro

    A eleição de Bolsonaro foi vergonhosa ... Dali em diante tudo mais é uma consequência lógica ...

    Responda
  5. Arnaldo Nogueira Ferreira

    Este governo tem o dom de estar sempre do lado errado em questões ambientais. A crítica é internacional, de pessoas qualificadas, tal como um ganhador do Nobel.

    Responda
  6. Tadeu Rezende

    Moomaw pode propor aos países da Europa e USA a suspensão definitiva de importação de madeiras da Amazônia, Ãfrica e Ãsia. Por que não faz?

    Responda
  7. Rodrigo Costa

    Acredite na Ciência!

    Responda
  8. washington portela

    Deveriam fazer com os bolsominions, o mesmo que se faz com as sardinhas, enlata-los...

    Responda
  9. Alexandre Miquelino Levanteze

    Mais uma para a conta do governo bozo.

    Responda
  10. eli moura

    quando a cineasta brasileira teve seu documentário indicado um oscar, um dan "starbusk" que se diz ator , um comentaristas de bbbial da ex do ronaldo e um outro monte meldas premiados em coisa alguma achararam o documentário ruim. Agora coitado deste premio nobel, vão logo dizer que o trabalho dele é clonado, que só viu floresta por foto, grande elite sabe tudo do brasil, pena que o mundo inteiro acha que ela sabe bostanenhuma.

    Responda
  11. maria do carmo britto

    Os maiores investidores do mundo fizeram uma reunião com o tchuchuca em Davos e deixaram claro que não vão investir em países que fazem o que o Brasil faz. Por isso saiu correndo para criar o comitê da amazônia. Não podemos deixar que façam isso como nossas terras (PUBLICAS), são nossas e estão sendo dadas ao setor privado !! Acordem PATRIA ARMADA BRASIL

    Responda
  12. NEITON MELO

    Pelos meus cálculos, Bolsonaro e seus seguidores devem levar de 70 a 125 anos para compreender o que é dióxido de carbono. Até lá estaremos todos fritos.

    Responda
  13. Jane Santos

    O conhecimento científico não tem a menor importância nesse (des)governo. Interesses corporativos e pessoais vêm em primeiro lugar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.