Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geraldo da Silva

    Eu quero é que o mar pegue fogo para eu comer peixe assado.

    Responda
  2. Murilo Soares

    O populismo conservador de Johnson só mira em resultados eleitoreiros, espuma. Quando a conta chegar o eleitor britânico vai cair na real, mas aí vai ser muito tarde. Retórica não enche barriga, nem no reino Unido.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    De 1950 a 1970, todas as cédulas do nosso dinheiro eram produzidas por uma firma Inglesa chamada Thomas De La Rue de mais de duzentos anos que produzia também todos os passaportes Ingleses. Hoje em vez de serem impressos na Inglaterra, os passaportes Ingleses são impressos pela Gemalto, uma firma Franco-Holandesa. Os lucros da De La Rue despencaram, o C.E.O. foi demitido e a firma provavelmente não sobreviverá. Esse é o Brexit real, diferente daquele prometido.

    Responda
  4. ADONAY ANTHONY EVANS

    O resultado pode surpreender. Ao passar de ex-metrópole das 13 colonias americanas à 14ª colônia dos EUA. Trump e Boris Johnson, tudo farão para minar a UE. Para a alegria de Putin, o sultão de todas as rússias.

    Responda
  5. Adriana Maccacchero

    A impressão q dá é que eles só levaram à diante essa história por orgulho. Iludiram parte dos britânicos com um discurso populista, prometendo uma grande melhora na economia que dificilmente virá ao sairem do bloco da UE.

    Responda