Bruno Boghossian > Bolsonaro desvia a máquina pública para projeto pessoal de poder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. clarice Ferraz

    Por que não acabar com a estabilidade dos militares?quanto estabilidade do servidor público, representa uma barreira para às ações de perseguições do executivo com servidores concursados .[concurso público que não é o caso da grande maioria dos militares].

    Responda
  2. IRACEMA Aparecida de OLIVEIRA

    O problema maior, para além do que o artigo, aqui, denuncia, é não haver nenhum órgão, instituição ou parlamentares que tratem isso como ilegalidade e o denuncie oficialmente. Ninguém, nenhum partido, nem sistema judiciário ou congresso que coíba esses escalabros deste governo. Tudo continua como uma normalidade. Mesmo a imprensa, mídias ou OAB, absolutamente não atuam. Bolsonaro e seus asseclas continuam agindo como se o Brasil fosse seu quintal particular. O que acontece com este país?

    Responda
  3. Marco Aurelio Colnaghi Vargas

    Mas ele se julga "Deus", não é mesmo? Então, como "Deus" ele tudo pode. Pensa que pode.

    Responda
  4. wilson kfouri

    Editar Mundo ideal do Bozo: Terra plana e totalmente imóvel,sem os movimentos de rotação e translação,habitada por um rebanho que muge a palavra "mito",pastando em imensos laranjais onde a existência de virgens descendentes de Adão e Eva " terrivelmente evangélicas" prova que a Teoria de Darwin relativa a evolução das espécies não passa de propaganda comunista que é um nazismo de esquerda. Taokay..

    Responda
    1. ADRIANA QUEIROZ

      Parabéns pela capacidade de síntese, adorei!

  5. Miro Costa

    É o maior especialista em Bolsonaro. Todo dia a mesma coisa. Sabe tudo. E não sabe nem quer saber de mais nada.

    Responda
    1. olavo silva

      E vc aqui, lendo e comentando... Todo dia a mesma coisa.

    2. olavo silva

      E vc aqui, lendo e comentando... Todo dia a mesma coisa.

  6. edson sete

    Deformou não, ele Esta arrumando a casa que vocês ajudarem a destruir

    Responda
  7. edson sete

    Deformou não, ele está arrumando a casa que vocês ajudaram a destruir

    Responda
  8. elsa silva

    Esse imbecil é uma vergonha,para a maioria dos brasileiros, a PF que tanto nos orgulhava, virou policia do governo totalmente sem moral.

    Responda
  9. ricardo fernandes

    no brasil, entra governo, sai governo (não importa a esfera), todos acham normal o aparelhamento da administração pública. o senhor bolsonaro, no entanto, se acha um luis XIV: l'état c'est moi. não é o primeiro militar no poder, no brasil, que faz isso. aliás, é o padrão.

    Responda
  10. Orasil coelho pina

    Bruno, nunca se esqueça de quem elegeu Bolsonaro, foi aquele ex-presidente que chamava algumas mulheres( deputadas, senadoras) de " Grelo Duro", isto para ficar em amenidades. Inicie sempre suas colunas dizendo:temos o Bolsonaro graças ao LuloPetismo!!!

    Responda
    1. AYRTON CASTOR DIAS

      O melhor da eleição de Bolsonaro foi a alternância no Poder e o capitão está governando bem. Colocou o Brasil no rumo certo.

  11. Maria Isabel Martinez Pons

    O aparelhamento do Estado nunca foi tão explícito. E depois falam do viés ideológico dos outros governos. Acuse os outros do que vc é. Essa é a tática.

    Responda
  12. Michael dos Santos Gomes

    Fica a lição do perigo de manipular a opinião pública e fraudar eleições a qualquer custo. O resultado está aí.

    Responda
  13. Weimar Donini

    Totalmente a favor. Não é de hoje que o atual sistema usa a máquina do Estado para favorecer o governo. Tentam confundir, de propósito, Estado com governo. Sabemos, são coisas distintas, mormente quando o governo tenta, a partir de Virgínia, desestruturar o Estado.

    Responda
  14. Weimar Donini

    Totalmente a favor. Não é de hoje que o atual sistema usa a máquina do Estado para favorecer o governo. Tentam confundir, de propósito, Estado com governo. Sabemos, são coisas distintas, mormente quando o governo tenta, a partir de Virgínia, desestruturar o Estado.

    Responda
  15. Paulo Roberto Schlichting

    É isso aí mesmo. Deixe-se de lado o estilo, qualquer preocupação com polidez ou correção política nos comentários. É para apontar o dedo mesmo para esse ridículo mandatário e cobrar dos órgãos de controle para que enquadrem essa infeliz criatura.

    Responda
  16. Jane Santos

    Perfeito. O país é governado para atender interesses pessoais, pelo ódio, pela vingança e pela certeza de que o Brasil pertence a família deles, que tudo pode. Saímos de uma furada e entramos em outra.

    Responda
    1. Weimar Donini

      Quem entrou nessa "furada", fez com plena consciência. O passado da famiglia era bastante conhecido. Alguns (muitos), alegavam (e ainda alegam), para justificar seus votos na aventura que "se não der certo, a gente tira!". Pois é. Mas não tenho visto esse pessoal nas ruas.

  17. ADRIANA QUEIROZ

    Bom texto, se dele for retirado o palpite infeliz "A cineasta cometeu erros e imprecisões ao descrever a eleição de Bolsonaro e suas bandeiras de extrema direita."

    Responda
  18. Sérgio Pombo

    O que faltaria para esse indivíduo ser "recompensado" pelo montante da obra? Acredito que faltem apenas alguns degraus econômicos que logo se apresentarão na falta de liquidez do BNDES ou até mesmo uma insolvência junto a outros agentes estatais como CEF.

    Responda
  19. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    O problema é que esse agente laranja como o cunhou Spike Lee não tem qualquer condição para chefe de estado!

    Responda
    1. Luiz Garcia

      Nem chefe de Estado, nem chefe de Governo.

  20. Marcelo Carneiro

    É isso.

    Responda
  21. FRANKLIN DE PAULA

    Esclarecedor. Excelente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.