Bruno Boghossian > Bolsonaro desvia a máquina pública para projeto pessoal de poder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por que não acabar com a estabilidade dos militares?quanto estabilidade do servidor público, representa uma barreira para às ações de perseguições do executivo com servidores concursados .[concurso público que não é o caso da grande maioria dos militares].
O problema maior, para além do que o artigo, aqui, denuncia, é não haver nenhum órgão, instituição ou parlamentares que tratem isso como ilegalidade e o denuncie oficialmente. Ninguém, nenhum partido, nem sistema judiciário ou congresso que coÃba esses escalabros deste governo. Tudo continua como uma normalidade. Mesmo a imprensa, mÃdias ou OAB, absolutamente não atuam. Bolsonaro e seus asseclas continuam agindo como se o Brasil fosse seu quintal particular. O que acontece com este paÃs?
Mas ele se julga "Deus", não é mesmo? Então, como "Deus" ele tudo pode. Pensa que pode.
Editar Mundo ideal do Bozo: Terra plana e totalmente imóvel,sem os movimentos de rotação e translação,habitada por um rebanho que muge a palavra "mito",pastando em imensos laranjais onde a existência de virgens descendentes de Adão e Eva " terrivelmente evangélicas" prova que a Teoria de Darwin relativa a evolução das espécies não passa de propaganda comunista que é um nazismo de esquerda. Taokay..
Parabéns pela capacidade de sÃntese, adorei!
É o maior especialista em Bolsonaro. Todo dia a mesma coisa. Sabe tudo. E não sabe nem quer saber de mais nada.
E vc aqui, lendo e comentando... Todo dia a mesma coisa.
Deformou não, ele Esta arrumando a casa que vocês ajudarem a destruir
Deformou não, ele está arrumando a casa que vocês ajudaram a destruir
Esse imbecil é uma vergonha,para a maioria dos brasileiros, a PF que tanto nos orgulhava, virou policia do governo totalmente sem moral.
no brasil, entra governo, sai governo (não importa a esfera), todos acham normal o aparelhamento da administração pública. o senhor bolsonaro, no entanto, se acha um luis XIV: l'état c'est moi. não é o primeiro militar no poder, no brasil, que faz isso. aliás, é o padrão.
Bruno, nunca se esqueça de quem elegeu Bolsonaro, foi aquele ex-presidente que chamava algumas mulheres( deputadas, senadoras) de " Grelo Duro", isto para ficar em amenidades. Inicie sempre suas colunas dizendo:temos o Bolsonaro graças ao LuloPetismo!!!
O melhor da eleição de Bolsonaro foi a alternância no Poder e o capitão está governando bem. Colocou o Brasil no rumo certo.
O aparelhamento do Estado nunca foi tão explÃcito. E depois falam do viés ideológico dos outros governos. Acuse os outros do que vc é. Essa é a tática.
Fica a lição do perigo de manipular a opinião pública e fraudar eleições a qualquer custo. O resultado está aÃ.
Totalmente a favor. Não é de hoje que o atual sistema usa a máquina do Estado para favorecer o governo. Tentam confundir, de propósito, Estado com governo. Sabemos, são coisas distintas, mormente quando o governo tenta, a partir de VirgÃnia, desestruturar o Estado.
É isso aà mesmo. Deixe-se de lado o estilo, qualquer preocupação com polidez ou correção polÃtica nos comentários. É para apontar o dedo mesmo para esse ridÃculo mandatário e cobrar dos órgãos de controle para que enquadrem essa infeliz criatura.
Perfeito. O paÃs é governado para atender interesses pessoais, pelo ódio, pela vingança e pela certeza de que o Brasil pertence a famÃlia deles, que tudo pode. SaÃmos de uma furada e entramos em outra.
Quem entrou nessa "furada", fez com plena consciência. O passado da famiglia era bastante conhecido. Alguns (muitos), alegavam (e ainda alegam), para justificar seus votos na aventura que "se não der certo, a gente tira!". Pois é. Mas não tenho visto esse pessoal nas ruas.
Bom texto, se dele for retirado o palpite infeliz "A cineasta cometeu erros e imprecisões ao descrever a eleição de Bolsonaro e suas bandeiras de extrema direita."
O que faltaria para esse indivÃduo ser "recompensado" pelo montante da obra? Acredito que faltem apenas alguns degraus econômicos que logo se apresentarão na falta de liquidez do BNDES ou até mesmo uma insolvência junto a outros agentes estatais como CEF.
O problema é que esse agente laranja como o cunhou Spike Lee não tem qualquer condição para chefe de estado!
Nem chefe de Estado, nem chefe de Governo.
É isso.
Esclarecedor. Excelente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro desvia a máquina pública para projeto pessoal de poder Voltar
Comente este texto