Mariliz Pereira Jorge > Mais ódio no gabinete do ódio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Benjamim, que triste destino o seu...prefiro morrer eletrocutada.
gente, hildebrando escreve "exceção" com "ss". acabou, né?
hildebrando, o eremildo, é o tÃpico "bully" de escola: ofende à s pencas, na tola esperança de que não haja reação. quando ela vem (e sempre virá), assume o ar vestal de ofendido, fazendo seu mimimi. caso antigo de hipocrisia.
Não exagere Maria CecÃlia, é só mesmo a pete zada que não me suporta, o que é exatamente o objetivo, afinal é mesmo bastante irritante ser desmentindo em público. Já de quem despreza a empáfia comuno-petista, até que recebo bastante apoio embora sejam poucos ultimamente; nem todos têm tanta paciência.
maria cecÃlia, apenas eu tenho paciência com eremildo, mas por razões puramente profissionais - pois estudo e comento a esquizofrenia dele.
Vejo uma grande vantagem na reunião de talentos que faz este governo. Uma vez reunidos, basta acionar a válvula Hydra.
O Hildebrando Teixeira é o Galeazzo do painel do leitor da Folha: ninguém suporta, não se sabe porque está aqui mas temos de aguentar. Coisas da democracia. Ofender e fustigar cidadãos decentes, sem embasamento teórico, numa pobreza argumentativa só deve ser o melhor do seu dia. Já o denunciei e ele foi obrigado a retirar as ofensas
Bá tchê! Esse governo é uma verdadeira lixeira!
Oxênte! É uma latrina cheia.
Prezados amigos, por que perder nosso tempo com gente como Hildebrando Teixeira ou Alexandre Matone? É perda de tempo responder a gente desse tipo. O silêncio é a melhor resposta a essa gente
normalmente o que se sugere é aquilo que já se experimentou, donde a questão: terá eremildo - digo, hildebrando - feito auto-hipnose? isso explicaria tanta coisa...
ImpossÃvel, o estado de histeria simula perigo, risco fÃsico, e a reação é instintiva. Está no subconsciente e não é qualquer terapia que resolve; sugiro hipnose.
Já i Ayer me acusou de fanático mas poderia mostrar que não é mais um falastrão e reproduzir aqui o fanatismo que ele diz que escrevi; já a agressão do Telles, ao estilo Abreu, continua logo abaixo p/ poderem ler os que têm estômago
Picado, o erudito titulado (é o que propagandeia) pratica o de sempre; depois de repetidamente escrever ofensas a mim e outros vem aqui se vitimizar, dizer que foi eu que o ofendi; talvez por chamá-lo de esquerdista ou neo marxista. Mas como está tudo registrado, acredito que não se preocupe em ser desmascarado; numa dimensão histérica o importante é a narrativa.
hildebrando é um eremildo e certamente sabe do que fala, quando se trata de histeria.
Verdade é que com nomeações e ações grotescas, até inacreditaveis bozo com seu proselitismo vai se garantindo. Aquele cidadão que tem como lema "o direito de alguem termina onde começa o direito do outro", ou ainda "Como sentiria se fizessem comigo as ações que apoio e aplaudo que se faça a outros" este cidadão nem se indigna. Ser Cristão hj é pregar contra os principios fraternidade, solidariedade e respeito ao proximo. O nome do Cristo virou senha segura de credito em conta bancaria
Verdade é que através de nomeações e ações grotescas e até inacreditaveis aos olhos do cidadão comum que tem como lema, "seu direito termina onde começa o o direito do outro", ou ainda perguntar-se: "Como sentiria se praticassem comigo as ações que apoio e aplaudo façam a outros". A concepção de Cristão hoje é algo que vai contra os principios fraternidade, solidariedade e respeito ao proximo. O nome do Cristo hoje é senha segura de credito e lucro em conta bancaria
Na atual caquistocracia que vive o Brasil, o slogan do governo Federal é 'Ideologia acima de tudo. Ideologia acima de todos'. Mesmo que para isso seja preciso jogar a paÃs na vala comum.
Belo texto, Mariliz. Curto, grosso e a mais pura verdade. Com a palavra os ordinários de plantão.
Verdade é que através de nomeações e ações grotescas, até inacreditaveis aos olhos do cidadão que tem como lema, "seu direito termina onde começa o o direito do outro", ou ainda "Como sentiria se praticassem comigo as ações que apoio e aplaudo façam a outros". Parece que para ser Cristão hoje, é ser contra os principios fraternidade, solidariedade e respeito ao proximo. O nome do Cristo hoje é senha segura de credito em conta bancaria
Seria o LuÃs Telles um discÃpulo do Abreu? Olha que a Nova Zelândia é longe, heim! Obs: não denunciarei seu comentário, maior prova contra ele mesmo e contra seus parceiros de seita.
Hildebra, deixe de discutir, faça uma análise da reportagem da "articulista", como o pessoár do bozó gosta de dizer. Permita aos outros leitores, seus confrades, experimentar, ainda que pelos pobres bites de um comentário online, sua infindável sabedoria bozó. kkkkkkkkkkkkkkkk
Repugnante a arrogância e desfaçatez de alguns; tem o Duvivier, tem o Abreu, tem a Sra Jorge e tem o LuÃs Telles: "Poxa Hilde, pelo jeito o esquerdinha ainda tá papando a veinha....meus sentimentos kkkk".
Não, não çabio Hilde não sou discÃpulo nem gado de ninguém, tampouco fecho os olhos a imoralidades e extremismos qualquer que seja a ideologia. Apenas reajo com ironia a manifestações de ódio e intolerância de pessoas como tu e teu bozo, que deveriam exorcizar todos os diabos da mente antes de emitir qualquer juÃzo de valor. Pronto, pode denunciar, a ignorância e a força bruta são as únicas armas dos fracos
O Ayer me acusou, mas poderia mostrar que não é mais um falastrão e reproduzir aqui o extremismo que ele diz que escrevi; já a agressão do Telles continua logo abaixo.
Êpa!, fanatismo detectado... Mais e mais Mariliz neles, por favor!
é uma máxima desse mundo que "piadistas não gostam de virar alvo". este eremildo aà vive a ofender seus adversários (na extensão vocabular que lhe é própria e reduzida ao vocábulo "esquerdista") e não gosta quando o bumerangue volta na direção de sua própria lombar. talvez ele devesse ler com atenção certas colunas que recomenda, para melhor entender (como um certo pastor batista negro norte-americano ensina) que "o ódio é uma espiral descendente", bastando apenas não alimentá-lo.
O cultivo do ódio está na essência desse governo. Não se espera nada menos que isso. O Brasil está uma pátria mal amada.
A autora e seus cupinchas deveriam ler o artigo de hoje do Schuler; "ódio do mau é dos outros"...
Conhece o Picado, o erudito titulado, quem acompanha seus ataques aqui neste espaço. Quanto à pose de superioridade moral, nada de novo.
hildebrando é um eremildo e crê desabridamente que schüler é alguém cuja leitura engrandeça espÃritos. de minha parte, prefiro o schiller - mas duvido que "über die äesthetische erziehung des menschen" tenha chegado à s livrarias de piumhi. de resto, é lindo notar como funciona o "paradoxo do espelho" na alegação tipicamente eremilda: ele se considera fora do escopo de quem exercita o mau, mesmo quando sai em defesa de gente que faz troça de defuntos. quem é mesmo o odiento, caro hildebrando?
Poxa Hilde, pelo jeito o esquerdinha ainda tá papando a veinha....meus sentimentos kkkk
Bom artigo: objetivo e direto. Infelizmente vivemos tempos difÃceis, a chamada “pauta dos costumes” do atual presidente nos remete a voltar 50 anos no tempo. É triste , mas reflete o pensamento de boa parte dos Brasileiros, arriscaria dizer da maioria. Porém torço para o governo dar certo , para a economia melhorar.
O Governo dar certo significa acabar com a liberdade de expressão, com o Meio Ambiente, Educação e Saúde, ignorar a profunda desigualdade social. Não é só de economia que se faz um paÃs, que aliás, não vejo melhora alguma. Eu torço pra que esse Governo dê muito errado pq não é com desmonte e despreparo que se faz uma Nação
O agente laranja (adorei Spike Lee!) escolheu bem, de acordo com seu perfil sórdido, mesquinho, canalha, ...faltam adjetivos!
Desde que o cerne do governo funcione no básico - abrindo a quitanda todos os dias com berinjelas para a freguesia e troco miúdo no caixa, como quer o Gaspari - estou, sim torcendo pelo pior. Admito, não quero mais esconder. Torço para que todos os dias, ininterruptamente, Bolsonaro aparelhe o governo com os piores da escória que o apoia. Que a coisa se escancare. Que o fedor penetre nas narinas de todos. Vamos deixar que eles próprios implodam a coisa. Avante!
Mas o que esperar de alguém com esse nome famoso? Aqui, a série “predestinados” do José Simão revelaria a predestinação de alguém que teria tido seu nome a partir do nome do genro - de triste história - do Benito Mussolini. Não muito de diferente a esperar, né?
KKkk, então quem verifica os "antecedentes criminais" da figura é o GSI, que é comandado por ninguém menos que gen. Heleno? Kkkkk essa é boa. Bolsonarista raiz, daqueles que só cobra ética, disciplina e respeito para os outros. Este Galeazzo é a cara deste desgoverno, cuja melhor qualificação a buscar nos seus quadros é ser o mais incivilizado possÃvel.
Excelente indicação, pessoa totalmente alinhada com o novo governo!!! (Para aqueles que não entenderam, releiam...)
Boa leitura
Esse governo é composto por pessoas que possuem fantasias persecutórias e que têm a convicção sobre a existência de um comando organizado interplanetário de esquerda. Sempre existiram pessoas assim, deve existir algum CID para isso. Entretanto agora elas estão no poder e disseminam sua loucura que antes só causava vergonha alheia. Tenho certeza que há membros do Gabinete do Ódio aqui nos comentários da Folha e propagam raciocÃnios conspiratórios infantis, mas que fisga as pessoas.
Frota tem razão. A hipocrisia deste pseudo-governo é tanta que ainda veremos o novo secretário abraçado com a Goiabona. Vestida, é claro, ele já disse que gosta de carne dura e vagi nas novas e cheirosas. Que equipe homogênea de governo, só maluco.
Mariliz, perfeita como sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Mais ódio no gabinete do ódio Voltar
Comente este texto