Opinião > Festa no céu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dea maria Kowalski

    Duas assessoras? Para que? Quantas horas de voo dura a viagem de Davos para a India? Essa viagem deve ter sido muito divertida.

    Responda
  2. Vladimir Micheletti

    Está na hora de tirar esse vegetal daí pra gente não ter mais que ver esses comentários esdrúxulos.hajassaco!

    Responda
  3. Herculano JR 70

    O poder e corrupto, de muitas formas. a unica maneira de diminuir a corrupçã natural do poder e dimnuir o tamanho do estado,o poder e serviços estatais. Comecemos tirando o estado da saude que regulamenta e impede a realização do mercado, escola so a primari, fim das universidades publicas principalmente fim da reserva de mercado dos diplomas.

    Responda
  4. Igor Cornelsen

    No dia que o povo começar a execrar quem usa jatinhos da FAB para viajar, principalmente a passeio, políticos e burocratas passarão a viajar como os outros brasileiros. Só usam mordomia com dinheiro público porque o povo respeita, e talvez até admire, quem faz isso.

    Responda
  5. ROSALICE SILVA

    O que é demissão hesitante????

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Quando estava em má situação financeira nos anos 90, a Phillips mudou de C.E.O. Um dos primeiros alvos do novo executivo foi a despesa com viagens de pessoal. Determinado a reduzir custos ele instalou um escritório temporário no aeroporto de Amsterdã e pelo sistema de som , chamava todos os executivos da firma em trânsito pelo aeroporto para uma conversa. O resultado é que a maioria das viagens eram desnecessárias. O Eistein dizia que quanto menor o conhecimento, maior o ego e vice versa.

    Responda
  7. Luis Antonio Oliveira

    Esta festa passa-nos a impressão que a FAB, cuja missão é a defesa do nosso espaço aéreo, é na verdade uma companhia aérea federal.

    Responda
  8. Nilton Silva

    E a festa nem é só no céu. O que ainda há de carros com placas de bronze não faz o menor sentido. E olha que a Constituição diz que todos somos iguais, mas as "autoridades" sempre acham um jeitinho de se fazerem diferentes.

    Responda
  9. Pedro Cardoso da Costa

    É fato que o uso de aviões da FAB já fora bem maior. Mas, não existem abusos menores. Essas viagens poderiam ser tranquilamente substituídas por aviões de carreira. E fossem necessárias. Sempre deveriam ter como requisitos "relevância e urgência". Dificilmente algum ente público precisaria utilizar avião da FAB para essas "farras". Fato é que a maioria dos brasileiros é esnobista por natureza. E essas viagens são apenas para demonstrarem "status quo". Além de tudo, muito brega!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.