Educação > Estudante ruivo afirma ser pardo e entra por cotas raciais em medicina em universidade da Bahia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito Patético, querem o dinheiro dos impostos dos não negros para promover esse sistema que é discriminatório, pois só assegura vaga pela cor da pele da pessoa. Rasgaram a Constituição do Brasil!!!
Discriminatório é ler esse monte de "desargumentos" baseados na prática criminosa de um falso negro. As cotas s!ao essenciais para corrigir as desigualdades raciais no paÃs, fazendo contraponto a mentes como a sua.
A extrema-esquerda petralha que criou essa aberração de tribunal racial no Brasil. O STF rasgou a Constituição e aceitou isso como jogo polÃtico. Agora aguentem o filho que vocês deram à luz.
Quero deixar claro que não concordo com esse indivÃduo!!! Mas se analisarmos, ele não cometeu crime nenhum, pois se uma pessoa nasce homem, com órgãos reprodutores masculinos, cromossomos masculinos e se vê como mulher e quer ser mulher e o estado lhe dá essa permissão !!! Porque então um cara que nasce ruivo não pode se sentir pardo e querer viver como pardo???
Sabe por quê ? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Quer que desenhe ?
É um cidadão de bem, defensor da famÃlia tradicional brasileira, com certeza.
Conhece ele é a famÃlia pra dizer? Mais fácil ser um cidadão do mais amor e menos ódio. A extrema-esquerda que criou tribunal racial no paÃs. Agora aguenta.
Primeiramente esse negócio de cota racial é uma aberração. Como esta valendo, então o estudante em questão tem todo o direito, pois a sua vó é negra. Quanto ao critério fenotÃpico é coisa de nazista, a cor da pele pode variar, o que existe é a raça humana.
Já imaginou o médico que será.
se valesse o que diz o inÃcio do artigo 5º da CF, estas fraudes não aconteceriam .
Eu particularmente sou contra cotas raciais, mas a favor de cotas sociais, que também entendo, não pode ser de 70%. Mas, e considerando que elas existem, aqui no Brasil este critério tem que ser exclusivamente fenotÃpico, pois o racismo ocorre neste critério. Ninguém fica pedindo teste de DNA pra ninguém para uma eventual discriminação.
Que sujeito desonesto. sabe que está tirando a vaga de quem a tem de direito.
TÃpico de brancos de direita eleitores do Bozo
"Não tenho o que temer disso aÔ, ele afirmou. Com esse português, só mesmo enganando a universidade para ser aprovado.
Aluno do Bozo.
Se ele provar que é albino e não ruivo, ele tem chance de ganhar essa parada.
Deve ser "gente de bem".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Estudante ruivo afirma ser pardo e entra por cotas raciais em medicina em universidade da Bahia Voltar
Comente este texto