Opinião > Desimpedido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO OLIVEIRA

    Eu nao sei o quão arrependido o Sr. Clinton realmente ficou afinal, sabemos que existem varios tipos de teatro, fato é que a Sra Hillary Clinton nunca mais olhou para cara dele em publico.

    Responda
  2. LUIS FERNANDES

    Achei q os reporteres eram de pensamentos mais Livres mais esse e um trumpista. Ninguem mais teatral q Trump e os q lhe aplaudem sao desinformado (maioria c pouca educacao) ou tem algum ganho especial. Os democratas fizeram certo: nao podiam concordarcom tamanho abuso de poder mesmo cientes q o pedido de impeachment nao passaria no senado.

    Responda
  3. GUSTAVO LEOCADIO T S TORRES

    Motivo mesmo pra impeachment é pedalada (nao drible)...isso sim é grave.

    Responda
  4. GUSTAVO LEOCADIO T S TORRES

    Motivo mesmo pra impeachment é pedalada (nao drible)...isso sim é grave.

    Responda
  5. Sergio Saraiva

    Nenhum candidato democrata inspira confiança, o desempenho do Partido Democrata é patético. Teatro político, pastelão. Essa é Folha de São Paulo em um editorial sobre... Trump.

    Responda
  6. Sergio Saraiva

    Bons tempos em que comer a estagiária no Salão Oval da Casa Branca ou dar uma pedalada nas contas públicas acabava em impeachment. Hoje, usar dinheiro público para constranger um governo estrangeiro a perseguir um adversário politico ou dinheiro do contribuinte para criar peças publicitárias com o mesmo objetivo é algo considerado tão normal quanto encobrir um rombo de 55 bilhões no orçamento. Não pega nada.

    Responda
  7. Osnir Watanabe

    Puxa, fiquei feliz com a Folha mostrando realmente que pertence à direita ortodoxa... Até que enfim mostrou a verdadeira face. Parabéns pela transparência, tá virando adulta...

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    FSP, bem vinda ao mundo real! O que estamos assistindo é a democracia real e não aquela utópica que algumas pessoas ainda acreditam que exista. No mundo real o poder é disputado palmo a palmo e desde que seja feito dentro das regras republicanas, não existe nada a ser condenado. Tanto os democratas como os republicanos fizeram a sua parte e no final o resultado pendeu para o lado que tinha mais garrafas. O DJT é desprezível para os adversários, mas isso não é justificativa para demiti-lo.

    Responda
  9. eli moura

    os editoriais da folha são muito ruins, a crise política e o radicalismo de posição não é uma encenação americana, está no mundo. Está aqui no Brasil. Trump é a pior coisa que aconteceu no mundo pos guerra fria. Sua posição é sustentada pelos fundamentalistas do liberalismo. Mães com 5 filhos aplaudem as pernas longas das ucranianas enquanto gritam america first, não se sabe de suas finanças, diz a abandonada america industrial queé contra wall street. Porque um mentiroso virou presidente?

    Responda
  10. Maria Cenerentola

    Realmente os editorias da Folha ultimamente são lastimáveis. Ela se esqueceu que participou ativamente da comédia bem mais tosca do nosso último impeachment. Quando a Folha passar a seguir mais os bons exemplos de jornalismo independente, como o The Guardian e outros jornais centenários, e menos seus interesses financeiros imediatos, quem sabe seus editorias possam ser levados a sério.

    Responda
  11. Marcelo Pimentel Jorge De souza

    O texto podia encerrar com "Go Trump" ou "Trump 2020". Ficaria coerente com tudo que está escrito. Já vi editoriais bem melhores que esse. Está vitriólico. Ou seria ventríloco ? O jornal ao menos deveria ler os editoriais dos seus colegas norte-americanos Wpost e NYT.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.