Ruy Castro > Kiss kiss, bang bang Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As três coisas mais gostosas de discutir são: polÃtica, futebol e religião. Mas o Ruy é melhor falando de música e filmes. Estou sempre esperando o próximo livro do Ruy.
Ruy Castro passou completamente dos limites com esse, no mÃnimo, infeliz final...
Mas os colunistas da Folha, Ruy incluso, não diziam que o PT representava mesma ameaça que o Bozo?
"Lamentar a pessima pontaria dos garotos", salvo melhor juizo, e espero que eu esteja errado, mas parece que o articulista lamenta que os meninos não tenham se matado. Por outro lado, ridicularizar populações armadas, parece desconhecer que o pais mais armado do mundo é o mais poderoso, rico, ganhador de premios Nobel, e lider da democracia mundial. Em tempo, não tenho e não gosto de armas.
Grande parte dos prêmios Nobel são de cientistas estrangeiros, naturalizados e trabalhando em Universidades Americanas. Americanos são poucos. O povo americano é tão estúpido quanto o brasileiro. Compraram a Embraer para aproveitar seus jovens engenheiros , pois os atuais da Boeing estão velhos.
João, mencionastes vários méritos do paÃs mais armado do mundo, todos completamente independentes da quantidade de armas nas mãos da população. Convenientemente, deixaste de mencionar uma estatÃstica, essa sim, relacionada à posse e porte de armas: o mesmo paÃs é também o lÃder nas estatÃsticas de morte infantis por arma de fogo.
E os colunistas da Folha, não é o caso do Jânio, diziam que o PT representava a mesma ameaça que o Bozo!
Ruy, eu sou seu fã, de carterinha! Isso dito, você acertou na mosca. Bolsonaro e seus pimpolhos jamais ultrpassaram essa fase da infância. São homens rrgredidos, eternamente estacionados numa regressão infantil. Infantil, mas maléfica.
Excelente a crônica do Ruy Castro e ótimos quase todos os comentários.
E que hospital permitiu o sujeito entrar armado?
Ele é policial federal.
Não permitiu: ele entrou com ela escondida e teve de lavá-la antes da foto.
Concordo com a péssima pontaria que os "zeros" devem ter, Ruy , afinal, como diz o ditado - " cachorro que muito late ,não morde!
Carregar uma arma é coisa pra qualquer idiota. Quero ver carregar um cérebro na caixola.
Caraca...essa foi uótima!
Não sou psicóloga, nem psiquiatra, mas acho(só acho) que homem gosta muito de arma porque serve para ampliar aquilo. Só isso explica a paixão por armas....Ampliar daquilo. Eles teriam sido úteis para a Humanidade se tivessem, invés de armas, ganhado livros. Dizia minha defunta mãe, então viva: em casa de gente decente não entra arma de fogo. Tudo porque sugeri ao defunto pai, então vivo, comprar uma garrucha...para mim!
Depois que votou no Bozo não adianta culpar a humanidade!
Acho que o Brasil não aguenta mais 3 anos com esse tipo de gente no governo. Aonde vamos parar?
Bolsonaro vive alucinado nas trevas. Não é caso de impeachment mas de interdição! (jurista Miguel Reale Junior). Estamos sendo governados por um bando de loucos! (Chico Buarque). E quem defende é porque se identifica!
p/Maria José Se aguentou 14 de PT, por que não aguentar mais 03 com "esse tipo de gente no governo"?
K K K K K L K K K L K K
kkkk...também
Um sujeito que posa com arma na cintura ao lado de um presidente da república dentro de um hospital diz muito de si, de sua educação, prioridades e valores culturais. Não ver na foto as mensagens embutidas é compartilhar seus valores e desprezar tudo que de civilizatório se fez até hoje. Me dá vergonha, profunda vergonha de ver gente assim alçada ao poder.
Com um detalhe. Se houvesse risco, mÃnimo que fosse, de morrer tendo de usá-la, ela não estaria à mostra. Galo quando canta muito, dizia meu pai, está é botando ovo.
Incorreram no fino esculacho do Ruy. Tão fu di dos...
Hahaha... minha primeira risada do dia. Grande Ruy Castro!
Será que os kids Bolsonaros estão dispostos a morrer por elas !!!
Hoje eles brincam de milÃcia e ban.dido, é mais versátil porque podem fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Todo mundo queria ser o mocinho. Bolsonaro & Filhos, uma empresa para melhor servi--os, escolheu o lado do band. Milicianos, desmatadores, queimadores e mercúrio-garimpeiros. Quem não brincou o suficiente de faroeste quando era pequeno, está condenado a fazê-lo na fase, como licença poética, digamos, adulta, fazendo arminha, se fantasiando de cowboy, e cantando música sertaneja de olhos fechados, para melhor sentir o sujeito traÃdo que desejaria ser.
'...cantando música sertaneja de olhos fechados...' !? Pombas, a coluna do Ruy!?
Todo mundo queria ser o mocinho. Bolsonaro & Filhos, uma empresa para melhor servi-los, escolheu o lado do ban. Milicianos, desmatadores, queimadores e mercúrio-garimpeiros. Quem não brincou o suficiente de faroeste quando era pequeno, está condenado a fazê-lo na fase, como licença poética, digamos, adulta, se fantasiando de cowboy, e cantando música sertaneja de olhos fechados, para melhor sentir o sujeito traÃdo que desejaria ser.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Kiss kiss, bang bang Voltar
Comente este texto