Tec > EUA ampliam ofensiva sobre Bolsonaro contra Huawei no 5G Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nas décadas de 70 e oitenta, muitos chineses vinham ao brasil para aprender português. Porque será? Em cima de um governo militar.
Enquanto os ianques preocupam-se em manter o mundo a seus pés pelo poderio bélico os asiáticos vão ganhando terreno através do comércio! O Japão e a Coréia já fizerem isto e os chineses estão apenas seguindo o mesmo caminho.
Os EUA querem o privilégio de espionarem sozinhos. O acordo é: eu ganho, você obedece, como uma boa republiqueta obediente deve fazer...
Esses coronéis das elites da alta burguesia corporativista capitalista americana pensam que podem mandar no livre arbÃtrio dos consumidores brasileiros, ao ponto de impedi-los de comprar uma mercadoria melhor só porque a mesma é chinesa. O povo não é bobo.
Muita coisa em jogo. Há que se ter uma análise de vários ministérios, pensando os próximos 30 anos. PolÃtica de estado pura. Sem emoção.O Brasil pela população que tem é alvo e merece ter o melhor.
Trump: - Bolsonaro, deita!!!!
aceitar a livre concorrencia prá americano é igual a aceitar o diferente para brasileiro , ou seja, livre concorrencia desde que não concorra comigo aceito o diferente desde que não seja diferente de mim,
Eis o preço da subserviência: os EUA não tratam o Brasil de Bolsonaro como parceiro. Trump manda, Bolsonaro deve obedecer. Temos um governo que age sob a lógica da servidão voluntária.
Assim como a Alemanha perdeu a corrida tecnológica porque não consegue produzir softwares para sua indústria. Os estadunidenses tem perdido terreno por causa do seu atraso em desenvolver tecnologia barata e de ponta para o setor de telecomunicações. Que se cumpra as licitações sem a interferência de governos retrogados e cumpadres com interesses duvidosos.
Quero ver o TrumpÃcia, clone pobre do Trump e amigo de milicianos, sair da enrascada. EUA sempre espionaram todo mundo e agora usam argumento fajuto de espionagem chinesa para impor restrição aos governantes capachos. Como a China é um ótimo parceiro comercial, quero ver o lambe-botas sair dessa.
Acrescento mais, prezado Dambiski: a livre concorrência, o cinismo e a hipocrisia são os pilares do capitalismo atual. Se não houver um resgate da ética, o capitalismo atual não sobreviverá.
the trump egg sucks,dará um jeito de agradar o macho alfa americano .
Então, prezado Paulo Ricardo, evite a livre concorrência e faça um bom negócio, já que tu disseste que livre concorrência e negócios são negócios. Porém, não pregue que a liberdade capitalista, pois o melhor negócio é não haver concorrência.
Bolsonaro caiu na armadilha diplomática e não tem a menor capacidade intelectual de resolver isso. Um desastre.
Enquanto BOZO lambe bo***sta dos gringos , os brasileiros estamos atrasados com a falta de tecnologia.
Livre concorrência quando convém? Ou vassalagem? E bolsonaro segue lambendo as botas americanas.
Livre concorrência e negócios são negócios.
Trata-se de uma tremenda contradição. Afinal, o mandamento supremo do capitalismo não é a livre concorrência? Em que o mais competente para ganhar dinheiro deverá ser livre para fazê-lo? Essas indagações não são ingenuidades minhas, pois há muito tempo eu sei que livre concorrência só existe para quem tem a absoluta certeza de que vai esmagar o concorrente, do contrário, ele fará tudo para impedir a concorrência, pois se sente fraco, como os EUA diante da China. Balela para boi dormir...
Já que é para ter cuidados com a comunicação, especialmente, a governamental, que o governo fique atento, pois o Barack Obama, que era considerado bonzinho, mandou grampear o telefone da presidente Dilma Rousseff. Então, imaginem o Donald Trump!
É o lado atrasado do capitalismo americano. Livre concorrência somente quando eles tem os melhores produtos. Quando não podem concorrer em termos de qualidade e preço, inventam as teorias de conspiração e invocam a segurança dos dados. Os maiores espiões do planeta terra são exatamente os americanos, vide escuta clandestina dos telefones de muitos chefes de estados, entre eles os do Brasil e da Alemanha. O Brasil tem que decidir o que é melhor para o Brasil e não o melhor para os americanos.
Existe o lado não atrasado?
Os ianques são tão bonzinhos, nunca espionaram ninguém, nunca inventaram motivos pra invadir, boicotar ou interferir em nenhum paÃs. Não que os chineses sejam santos.
Essa ofensiva americana tende aumentar e já passou da hora de defendermos a Huawei. Se querem ser os maiorais em tudo que se esforcem, mas não venham exercer pressão sem dar alternativa. Claro que num comentário de 4 linhas não se consegue expressar o que está dito e comprovado num vÃdeo que compilei e disponibilizei na minha página (http://www.profcarlosfranca.com.br/ ). Assistam e entendam os reais motivos deste embate Eua X China. Avante Huawei !!!
Se há um paÃs que se destaque pelas intervenções diplomáticas e militares em outros paÃses este é sem dúvida os EUA. A China tem uma polÃtica inversa, jamais ameaçou qualquer paÃs e tem uma polÃtica de não intervenção nos assuntos internos de outros paÃses. Na verdade, o que está em jogo são os interesses comerciais que tradicionalmente os EUA impuseram ao Brasil.
Os Estados Unidos espionam até o celular dos (a) presidente do Brasil, até aà tudo bem, ninguém comenta o caso, mas quando uma empresa chinesa é forte concorrente das americanas, até porque o Estados Unidos não tem 5G, a tecnologia 5G deles é horrÃvel, aà afirmam que é uma questão de segurança nacional. PeloamordeDeus, somos espionados todos os dias por americanos, chineses, russos, judeus, ingleses, franceses. Tenham dó, conversa pra boi dormi.
Os Estados Unidos espionam até o celular dos (a) presidente do, até aà tudo bem, ninguém comenta o caso, mas quando uma empresa chinesa é forte concorrente das americanas, até porque o Estados Unidos não tem 5G, a tecnologia 5G deles é horrÃvel, aà afirmam que é uma questão de segurança nacional. PeloamordeDeus, somos espionados todos os dias por americanos, chineses, russos, judeus, ingleses, franceses. Tenham dó, conversa pra boi dormi.
Assunto bastante complexo, ainda mais com a China sendo o principal importador de nossos produtos. Briga de cachorro grande.
TUdo que diz respeito a China , tem que cautela , basta ver o que acontece no paÃs, cuidado Brasil, o futuro está proximo
Os ZestadosUnidos sempre querendo só pra eles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > EUA ampliam ofensiva sobre Bolsonaro contra Huawei no 5G Voltar
Comente este texto