Ilustríssima > Conflito de 'Parasita' se revela em casas de ricos e pobres, diz Wisnik Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caros ! Onde está o aviso de spoiler????? Que vacilo.
O texto tinha que ser precedido de um AVISO: SPOILERS ADIANTE. Cochilo imperdoável do editor! O nome da empresa "Another Brick" não é explicável somente em referência a The Wall, que aliás é um álbum inteiro e não uma canção isolada. Em jargão informático, "Brick" é um aparelho eletrônico qualquer que foi inutilizado por um defeito fatal.
Achei famÃlia ingênua aceitava todas as historinhas inventadas pelos novos empregados sem nenhuma comprovação
O filme é esplêndido. A análise muito boa - mas NÃO LEIA se você não viu filme: entrega tudo o que não podia.
O filme foi muito bem feito, bem dirigido. Os atores foram muito bem. Já o seu enredo... um pouco fantasioso demais. Se um parasita está instalado em seu corpo você, sem dúvida, vai perceber. No entanto a famÃlia endinheirada nada percebe. Uma guerra de parasitas em sua casa e eles não percebem. A inundação e as golfadas do vaso sanitário mostram-se bastante hilários. O final foi um desastre. Não vale o estardalhaço feito em cima dele.
Excelente análise!
Muito spoiler. A matéria exagerou. Lamento ter lido antes de ver o filme.
Lee Ha-jun é não é cenógrafo e sim production designer, o que em tupiniquim se chamaria diretor de arte. Corrige isso aà que tá feio.
Ainda bem que ontem eu e minha esposa fomos ver o filme. Se esta matéria tivesse saÃdo antes não terÃamos ido. Precisava dar tantos spoilers nesta narrativa? Baita sacana, Wisnik!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Conflito de 'Parasita' se revela em casas de ricos e pobres, diz Wisnik Voltar
Comente este texto