Ilustríssima > Apoio da Universal a políticos depende da conveniência do momento, diz autor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geraldo Magela

    Um país que passa a viver sobre a égide de uma teocracia, que é, exatamente, o que o Brasil está vivendo, caminhamos a passos largos para continuarmos no atraso, enquanto estes charlatões e vendilhões da fé, vão construindo os seus impérios

    Responda
  2. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Enquanto houver pessoas dispostas a comprar lotes do céu ( de frente para o mar, são mais caros) , estas imobiliárias da fé continuarão a prosperar .

    Responda
  3. Marcelo Bondioli

    Mas agora que descobriram isso? A IURD era unha e carne com o Lula, nos áureos tempos. Falam da Globo, mas a Record, com a IURD por trás é muito mais maléfica. Quando tiver o mesmo poder, todos sentirão falta da Globo.

    Responda
  4. Alaor Magno

    O Bozo é genial. Usa a IURD e os evangélicos que pregam a criatividade litúrgica dizendo que a lógica de que o paraíso é na Terra, ou seja e não há necessidade de grandes narrativas para usufruir as benesses depois da morte. São usados quadradinhos, cada dia de oração tem um tema: um é o dia da fogueira de Israel para a família, outro é a noite dos empresários e outro é da juventude perdida na vida. Tem que dar a mão a palmatória, o marketing político é diabólico.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.