Painel SA. > Empresários pró-CPMF ainda buscam apoio de Rodrigo Maia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carla Lins

    Imposto injusto e desumano contra a população brasileira. Esses empresários não cansam de assaltar todos os trabalhadores do país, são uns egotistas só pensam neles. Espero que o congresso abra o olho, pois eles legislam pro povo e para o povo . E não para empresários sangue sugas e muitos deles sonegadores.

    Responda
  2. Matheus Teodoro Silva Filho

    O mesmo grupo de sempre, procurando recriar esse imposto abusivo. Para pagar altos salários, benefícios, mordomias e outras vantagens a essa gente. Enquanto eles comem lagosta, para nós retorna nada, mesmo.

    Responda
  3. neli faria

    Esse imposto é injusto. Zero , zero vírgula alguma coisa para empresário nada prejudica. Para o pobre que ganha salário mínimo, ou menos, prejudica. Imposto de gente desumana. Esses empresários querem ganhar nas costas alheias. Sugiro que se espelhem em empresários dos EUA, e recomendo a obra Os Magnatas:aprendam a enriquecer sem a lei de Gérson. E doem mais para o País.

    Responda
  4. Erasmo Moraes

    Quem é Contra a CPMF que é o controle mais eficaz das movimentações financeiras é porque teme ser pego , já houve casos de um cidadão ter renda de 10 mil e movimentar milhões , isto quando a CPMF existia .

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Não tenho nada para ser pego e sou contra esse imposto abusivo. Não concordo com mais impostos para pagar altos salários, benefícios, mordomias e outras benesses a essa gente. Porque para nós, o que retorna é nada, mesmo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.