Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mateus Borges

    Irretocácel! Obrigado Vera!

    Responda
  2. Gino Lôbo

    O texto carrega uma grande parcela de verdade, já expressa no dito popular que fala que o macaco não olha para o próprio rabo. Há um outro lado, porém, que é a transformação de qualquer discussão em um local de enfrentamento de sexos. Uma ideia está a se discutir e, magicamente, se ela não é aceita, isso passa a ocorrer por que quem não aceita é misógino e coisa e tal, e não pela própria inconsistência da ideia ou mera discordância em relação a esta.

    Responda
  3. Galdino Formiga

    Jornalista competente no ofício. O assunto é totalmente desnecessário e feito apenas para exercer a crítica.

    Responda
  4. Edson Saito

    No caso do Bocardi...eu estava assistindo o jornal...o garoto estava vestindo camiseta igual aos aprendizes do clube pinheiros...então o Bocardi achou que era um deles...e só isso que aconteceu. Mais do isso eh tentar achar pelo em ovo. Agora...se o uso de uniforme para ser identificado gerar preconceito por erro de interpretação....todos nós somos hipócritas.

    Responda
  5. José Duarte

    Nem sempre existe maldade em alguns deslises; mesmo que os teóricos, especialistas de plantão tentem buscar explicação no subconsciente alheio.

    Responda
  6. ALEXANDRE ROCHA SAFFI

    O texto leva ao tiro no pé do auto-proclamado "politicamente correto": Se exige um nível cada vez maior de pureza e integridade, que acaba que os mesmos que exigem não tem.

    Responda