Ruy Castro > Amigos 'tóxicos' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É, Ruy. Ninguém sabe aonde iremos parar. Um legÃtimo filme de horror de 5a categoria! Meu Deus...
não é um cÃrculo de amizades, é a máfia.
Um Presidente, pelo deslumbramento, se esquece que está apenas de plantão. Ao sair , a fatura chega e é inapelável.
Não tenho certeza de que a "fatura" venha a chegar para essa turma. Não chegou para Sarney, Collor, temer, Jucá, Padilha, Moreira e lobão, entre tantos e muitos tantos outros soltos por aÃ.
Com gente desse tipo não há saÃda para o Brasil. Nossa imagem no exterior está péssima. E as instituições não vão reagir? Com a palavra Congresso, Judiciário, partidos polÃticos, entidades civis com representatividade etc. Por menos que isso abriu-se um processo de impeachment contra o Trump.
Gostaria de entrar nesse seu clima de otimismo com relação as instituições citadas por você. ImpossÃvel, entretanto. Todas, sem exceção, são farinha do mesmo saco, tanto em BrasÃlia como nos demais estados e municÃpios do Brasil. Troca-se o plantonista de plantão q sentam nas cadeiras do poder, mas todos carregam o mesmo vÃrus que não deixa o PaÃs avançar.
A "pi do tamanho de um cometa", demora a chegar. Já que é o "primeiro amigo" da familÃcia "pau prá toda obra", "unha_e_carne", "cama_e_mesa", poderia, enquanto espera a prisão, ganhar uma mamata, tipo, secretário particular da presidência. Ou ministro das relações excusas.
AfiadÃssimo o Ruy. Verdade, mequetrefes não leem Dostoiévski.
A famiglia do agente laranja é da pesada! Estranhei ele não ter decretado luto oficial ao Bravo miliciano pelos relevantes serviços prestados!
Só gente de bem !
Quem sabe a que alturas não poderia ter chegado? Eu chuto que chegaria a presidente da República!
Um amigo se perdeu lá pelos cafundós da Bahia. Curioso isso, não,? Tão distante no tempo, também um sujeito meio militar militante ser perdeu por lá, assim como esse agora, só que meio militar miliciano. Mesmo considerando os opostos em que lutaram, não deixa de ser uma ironia que o destino os fizeram perecerem lá pelos cafundós da Bahia, em fuga desesperada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Amigos 'tóxicos' Voltar
Comente este texto