Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dartagnan Santos

    Nem o pior hospício já existente é tão irracional quanto o desgoverno Bozo. O esgoto da sub-humanidade fez casa no Planalto.

    Responda
  2. ricardo fernandes

    a crise só vai se aprofundar. previsível? se vc coloca um incompetente no poder, o que esperar? requisitos minimos, como colocar um civil na chefia do gabinete civil, não são observados.

    Responda
  3. eli moura

    Não precisamos de um governo formado por militares , cheios de privilégios até para esposas e filhas, com medalhas por batalhas ou ato de heroísmos que nunca existiram. Precisamos de construtores de politicas de educação, saúde , emprego e sobretudo respeito, não a bandeiras, mas ao cidadão. Precisamos ser vistos pelo mundo por ser uma nação formada pela diversidade étnica, por uma cultura singular, por sua criatividade e capacidade de superação, Porteiros de hotéis também merecem respeitos.

    Responda
  4. José Oliveira

    Já vi esse filme. Quando o Presidente encher o Planalto de Generais, a primeira coisa que eles farão é esvaziá-lo de Capitães voluntaristas e outros suboficiais insubordinados. Ou não?

    Responda
  5. Everardo Vieira Gouvêa

    Orvalho de cavalo??? Kkkkk

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Tem também o "oráculo de cavalo". À sua escolha !

  6. MARCOS FERNANDO DAUNER

    só falta trocar os dois da foto - tirar o capitão e colocar o general no lugar - Isto pode ser feito a partir de 01.01.2021 .

    Responda
  7. ADONAY ANTHONY EVANS

    O General Braga Netto parece figura séria. Que , na gestão desse governo, seja mais feliz com as falas perdidas, do que o foi com as balas perdidas.

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Prezado Sr. Ferrante, saudações. Vou ser mais claro: quando digo mais feliz com as falas do que com as balas, digo que o resultado deve ser mais satisfatório, isto é, competente, na gestão do gabinete, que na gestão da intervenção, onde esse resultado deixou a desejar. Entendeu agora?

    2. Maurizio Ferrante

      Sério? E basta isso? Não é preciso ser competente?