Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ROBERTO RODRIGUES ROEL

    Pelo menos uma coisa de bom tem esse governo liberal de direita. Agora podemos fazer as devidas comparações. A realidade vai superar as teorias.

    Responda
  2. Isabele Haruna Ono Zamaro

    De fato, esse governo da extrema direita e suas maluquices dará uma boa oportunidade de se avaliar qual Brasil queremos. No final, vai ser um bom parâmetro para colocarmos o que a oposição fez e o que esse conseguiu. Até agora, prefeito aquele vôo de galinha em que tinha emprego, respeito e renda. Do atual, só mesmo o vôo de pedra.

    Responda
  3. DERLAN TROMBETTA

    De onde vem esta fé cega dos economistas "liberais" de que a salvação da economia brasileira é deixá-la bonita e cheirosa para que seja atraente para os gringos virem investir e nos livrar da pobreza. Assim como no turismo sexual, os gringos (capital estrangeiro) só querem prazer fácil (lucro fácil). Sem um projeto nacional de desenvolvimento para nos dar um rumo e no qual caiba todos os brasileiros, não tem salvação! No Brasil o economista liberal virou cafetão do capital financeiro!

    Responda
    1. Jean Genet

      Concordo! Os economistas autoproclamados "liberais", querem transformar o país em um paraíso do capital especulativo internacional. Belo discurso, mas a "meca" deles (os EUA) não fazem o que eles "receitam".

  4. Vladimir Micheletti

    Não. A culpa não é do vírus, mas dessa geração aturdida e degenerada pela mutreta do FHC e Serra às teses do Marini. Se tivesse um mínimo de conhecimento dessa mutreta não escreveria tanta tolice trivial. A UNAM mantém um arquivo do Marini, vá e aprenda algo útil socialmente.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      O que é UNAM? Quem é Marini? Só mesmo com o Google. Mais um socialista?