Podcasts > Repórter que foi alvo de ofensas fala ao Café da Manhã; ouça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anna Rodrigues

    O ódio que esse Dudu tem de mulher dá para sentir até em quem está longe. Sinto o ódio dele daqui. Com a palavra os psicólogos.

    Responda
  2. João Mauro Gomes Vieira de Carvalho

    Excelente podcast! A fala do professor Bucci é muito esclarecedora ao abordar a campanha obscurantista promovida pelo governo e suas falanges. Espero que o devido processo legal seja movido contra o mentiroso, tanto por mentir à CPMI, quanto por difamar a repórter.

    Responda
  3. Denise Maria Osborne

    Excelente podcast!!

    Responda
  4. Plinio Góes Filho

    Fico imaginando como é bom ter um jornal para chamar de seu nessas horas, né? É como ter um jatinho ou um bunker anti-nuclear. Mas o fato é que o tal Hans, diante de uma CPMI, com ares de deboche etc e tal, mandou toneladas de bombas pra cima de Patrícia e da Folha. É claro que a coisa toda fica na berlinda e os leitores precisam saber da verdade real, não a processual, regimental ou conveniente. Até porque o objeto jornalístico era ferrar Bolsonaro, mas Hans só acusou o PT. E agora?

    Responda
    1. João Mauro Gomes Vieira de Carvalho

      Agora se processa o cara por mentir a uma CPMI e difamar uma profissional. Quanto aos leitores, podem optar entre acreditar em um mentiroso ou em profissionais qualificados e suas provas. Para o leitor que teve acesso ao esclarecimento de que fala o professor Bucci, é fácil escolher e ficar ao lado da imprensa contra a campanha obscurantista em curso.

  5. Carlos Lima

    A Folha precisava fazer um estudo sobre a duração destes podcasts, 30 minutos é muito. Qualquer um sabe que não se pode passar de 7 a 10 minutos.

    Responda
    1. João Mauro Gomes Vieira de Carvalho

      O assunto é sério demais para ser tratado dentro de um limite de dez minutos. Muito conteúdo seria perdido. Acerta a Folha em publicar o podcast dessa forma.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.