Painel SA. > Na Fiesp, Guedes silencia sobre Disney e cita tributo do pecado diante da Nestlé Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guilherme F

    Até quando a ideia é boa, ela vem pelos motivos errados. Um tributo extrafiscal que visasse a desestimular o consumo de alimentos prejudiciais à saúde seria positivo - mas não como método de alavancar arrecadação fiscal! Cuida-se de tributo indireto, afinal. Agora, Guedes já disse inúmeras vezes que queria "destruir a social-democracia" e é contra os pisos de educação e saúde. Está fingindo pra quem que quer aumentar investimento nessas áreas? Só se for pra entregar para amigos da área privada.

    Responda
  2. Luiz Paulo Barreto

    Careless talks costs lives.

    Responda
    1. ALMIR JOS DA SILVA

      Vide Ariel Palacios...

  3. Abdoral Gomes

    Todos contribuintes chamados a darem Seu sacrifício na “correta” confecção do bolo fiscal. Aí, pelo discurso que vem da carruagem, pergunta-se: quando o bolo estiver pronto, como vai ser distribuído ? Quanto às gafes pós-desculpáveis (virou rotina), é bom praticar a temperança daqui pra frente. Soltar maus fonemas sempre, ou às vezes, gera arrependimento. E desculpar-se reiteradamente tira a força do arrependimento. Juízo com as palavras !

    Responda
  4. Joaquim Salomão

    Paulo Guedes preocupado com a saúde do povo. É pra morrer de rir.

    Responda
  5. Francisco Henrique Dias

    Deixe as pessoas comprarem e comerem o que quiserem. Vocês não são meus pais.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Tudo é relativo e sempre cabe a pergunta, comparado com o quê?. O Guedes não é o Ministro dos sonhos no que tange as suas falas 'ex tempore', mas não se pode negar que tem domínio da teoria e da prática e a energia para fazer as coisas acontecerem. Palocci tinha disciplina, mas a sua agenda oculta destruiu seu legado. Mantega era garoto de recados. Um dos idealizadores da nova matriz econômica, Barbosa nem chegou a esquentar o assento e suas medidas foram todas rejeitadas no Congresso. So...

    Responda
  7. Alfredo Azevedo

    Seria estapafúrdio o Guedes, dentro do santuário do capital e dos rentistas estar a falar em Disney. Ora pombas! Disney é pra pobre mesmo, só não pode ir mais de uma vez. Lá (Fiesp), onde jorram "leite e mel" das tetas do governo, fala -se em Las Vegas, Las lenhas, Las o diabo a quatro! Disney é pra sacoleiro trazer enxoval pra ganhar uns trocados. Enquanto isso a turma da farda toma o planalto sem tiro. Agora, de gravatas, posam de democratas. Hugo Chaves fez escola. São coisas...

    Responda
  8. Alex Sandro VENDROSKI

    os batedores de panelas aquele abraço

    Responda
  9. Bianca Moreira

    A arrogancia deste senhor é imensa. Ele pediu desculpas a Brigitte Macron, justificou a fala do AI 5, pediu desculpas aos servidores públicos por chama-los de parasitas e para as empregadas domésticas, nada. Nem uma retratação. Homem desprezível e preconceituoso.

    Responda
  10. eli moura

    é o famoso rei nu, onde tecelões espertos o vestem com o tecido mais bonito, mais que só os sábios veem. Fundamentalistas do mercado ovacionam, federaçoes de comércio e industrias promovem eventos e almoços, presidente da camara, litle pig, e o alcova funebre do senado avisam conte comigo com suas reformas, mas aí uma empregada doméstica o ve e grita, olha que bundamucha o rei tem. Ele não passa de uma mentira.

    Responda
  11. luiz lima

    Paulo Guedes é corrupto. Está sendo investigado na Operação Greenfield por fraudes em fundos de pensão, com mais de 1 bilhão de reais. Repassou dinheiro p uma empresa de fachada, q distrubuia propina para p agentes públicos no Paraná ( foi ignorado p Moro e Dallagnol na L Jato). Além disso, é uma farsa. Disse q acabava c o deficit público em 7 meses. Hipócrita, liberal ultrapassado, serviu à ditadura chilena e adora uma mamata no Governo, no qual faz manipulação para ganhar c câmbio e ações.

    Responda
  12. Nilberto Rafael Vanzo

    Paulo Guedes parece estar defendendo tese de mestrado, não sai da teoria: muito discurso e nenhuma efetividade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.