Ambiente > Antropólogo bolsonarista tenta impedir trabalho do Ibama em terra indígena e é preso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O que a fome de um carguinho no governo não faz.. Que piada um cara desses. Será que ele pensou que seria nomeado pra alguma pasta depois disso?
a não ser que haja coisa melhor pra 2020, esse vÃdeo é a imagem cristalina do 2o ano do mandato bolsonaro. a do 1o é a fotografia daquela tentativa de invasão feita por débeis à embaixada da venezuela em brasÃlia. ambas eremildices terminaram em nocautes clássicos, maluco no chão.
Esse tal de Luz é um maluco conhecido no meio indigenista e antropológico. Uma vergonha, como aliás todos os que apoiam o desgoverno bozo. E antes que me chamem de petista: os governos do PT também foram uma mer.da para a questão indÃgena, embora nada se compare à tragédia atual. Mas o fato é que setores da esquerda têm a mesma visão da direita segundo a qual os indios e o meio ambiente atrapalham o "progresso".
matéria distorcida, tendenciosa e ordinária... O antropólogo não foi "excluÃdo" pela tal associação. Na verdade, ele pediu desfiliação, e a tal associação já confirmou isso. O antropólogo foi até o local e conversou educadamente com os fiscais, conforme há gravação de áudio, divulgado por outros jornais... Fake news descarada.
Tio, tu és um robô fanático ou um fanático robô?
Esse luz é um copleto maluco e uma vergonha para a antropologia. Como também é uma vergonha qualquer um que apoie esse desgoverno .E antes que me chame de petista: os governos do PT também foram uma mer.da para a questão indÃgena. Setores da esquerda têm a mesma visão da direita de que os indios e o meio ambiente atrapalham o "progresso".
Onde anda a valentia do Bozo pq e não mandou esse mesmo ministro office boy comer capim Valentia nunca foi sinônimo vde coragem É uma figura execrável
É tetraaa, é tetraaa!!
São duas situações de perfeita obviedade: antropólogo não pode, por natureza, ser bolsonarista; se tentou em algum momento, ou se acha como tal, não pode .merecer respeito. A outra situação, também grave, é essa pose erga-Bolsonaro, que dá a criaturas desse tipo e muitas outras assemelhadas, um quê de arrogância que assusta. Vale lembrar a frase já velha: " general, não temo os generais, temo o guarda da esquina" . Não podem passar!
Depois do Astrólogo Terraplanista, do Nazismo de Esquerda, da PM Petista e do Miliciano Herói, agora quero me divertir vendo o bolsonarista defendendo o Antropólogo Grileiro.
Antropólogo bolsonarista filho de pastor de leléia americana?? Pracaba. Isso aà é um capanga de ruralista, um miliciano de grileiro. Essa gente saiu das tocas empoderadas que foram pelo governo. Vai demorar pra consertar o estrago na Amazônia que essas hordas de bárbaros milicianos vem fazendo.
Goool do framengo ......
Bem feito seu boi xucro.
Cumprindo ordem do Salles? O pessoal do Ibama foi muito mole. Deviam ter dado uma camaçada de tapas nas orelhas grandes desse ba.ba.ca.
Mais um idiota que acredita que a terra é plana.
Só no Brasil mesmo para nomearem esse sujeito como "antropólogo". Uma busca rápida no Lattes é possÃvel identificar que ele tem um único artigo publicado em 2007 em um "periódico" da uninove que nem sequer há site. Doutorado até terraplanista tem, é preciso entender como a ciência funciona para parar de validar falácias sobre o meio acadêmico.
Ninguém pra cancelar o CPF desse "antropólogo" não?
Esse aà é fichinha para alguém gastar cancelando o CPF. Se alguém tiver que fazer isso, que seja uma figura muito mais acima. Se é que me entendem. Tem uma fila para cancelamento que os brasileiros gostariam de ver cancelados. Acredito eu.
Todo dia sai um cidadão desqualificado da obscuridade social que em que viveu estes anos todos , este é mais um que deve retornar para seu local de origem obscuro e sombrio socialmente.
Isso é antropólogo???? Saiu do mesmo buraco que os integrantes deste governo.
Totalmente sem noção, desnorteado e ignorante...
É difÃcil acreditar que existem "brasileiros" tão desequilibrados ( em todos os sentidos) ao ponto de não terem o menor senso do ridÃculo! bolsonaro faz uma verdadeira "revolução" no paÃs!
Antropólogo de extrema direita é fenômeno que precisa ser antropolicamente estudado...
Antropólogo bolsonarista deve ser a mesma coisa que um vegano ser dono de um frigorÃfico.
Um antropólogo grileiro. Coisa dos tempos de Bolsonaro.
Barbárie chegando! Cadê os defensores pra aplaudir mais uma atrocidade? E o cara é senador. Nossa Elite Golpista detesta nosso povo. Aristocracia Rural é fascista.
Cumprir a CF é juramento de praxe de todo presidente. Ter um governo que está, sorrateiramente fazendo uma Constituinte, isto é, alterando totalmente a CF de 1988, e ainda incentiva esse tipo de coisa, precisa ser impedido.
O gado bolsonarista precisa de terra indÃgena para pastar? E o Brasil precisa destruir reservas e expulsar os Ãndios para se desenvolver? PaÃses com territórios pequenos e sem muitos recursos naturais (Japão, SuÃça, Holanda, Bélgica...), como conseguiram se desenvolver? Parece que tem gente que quer lucrar, em benefÃcio próprio, com coisa pública (reserva florestal/indÃgena), em prejuÃzo de toda a nação...
Só faltava essa...o Bozó tentando fazer milÃcias caipiras...caras loucos comandados por um Id ota louco.
O paÃs está cada vez mais nonsense, seguidores do presidente pregam e executam o descumprimento da lei. Em que outro lugar isso é possÃvel? Talvez em alguma obra de Garcia Marquez, realismo fantástico puro.
O bolsonarismo de raiz parece mesmo inclinado à polÃtica de expropriação de terras indÃgenas e conversão forçada dessas populações. O discurso vei encontrado os caminhos de sua implementação.
Mussum e Zacarias (os atores) já tem substitutos à altura.
Estes bolsoloucos encontram uma forma de aparecer para depois serem convidados para cargos no governo. O louco aproveita que o Mico chefe tem ódio de fiscal do ibama e faz este papel ridÃculo afrontando funcionários públicos no exercÃcio legal do seu mister.
Mais que será condecorado por bravura pela famÃlia Bolsonaro!!
Eu nunca tinha visto uma carteira da sair tão pela culatra como esta. O mané pensa que é um dos donos do Brasil mas termina imobilizado e algemado. Que tristeza ter que aturar esses "estupradores" da ordem do desgoverno do Bozo.
Eu vi o vÃdeo. O sujeito é louco de jogar pedra, e são esses loucos que hoje governam o Brasil.
Já pode receber um cargo do (des)governo...
Bolsominium que não entendeu ainda deveria colocar as barbas de molho. Essa gente que está no poder seduz aliados e depois os deixa sozinhos queimando na fogueira. A autodeterminação do pseudo antropólogo, no máximo um tecnicista, é de assombrar. Ele tinha certeza estar agindo em nome do ministro.
O Brasil está mesmo dominado pelo crime organizado, numa mesma reportagem aparece: - Um antropólogo expulso - Um deputado que apoia o crime - 2 prefeitos que apoiam o crime - Evangélicos que atuam de forma ilegal E muita malandragem num mesmo episódio. E como o ministro tem sido meio maluco, afirmaram que ele apoia a ilegalidade, o que com certeza não deve ser Verdade
Mais um maluco...
Não um bolsonarista, unzinho só, que preste. É quase inacreditável, mas é a realidade.
Parece que abriram as portas dos hospÃcios. Sairam todos os Napoleões.
Bhozho é uma pessoa perigosa. Ele consegue deixar qualquer lunático empoderado. Ou o brasileiro dá um basta nisso, ou este paÃs jamais encontrará seu rumo.
A eleição de Bolsonaro abriu de vez os portões do inferno para todos os tipos de demônios...
Não confio na matéria. Vamos aguardar até amanhã para ver qual é a situação verdadeira... Sempre o jornal pública o desmentido no dia seguinte...
Não há argumentos, fatos, sucessões deles, pra convencer um fanático. O Bolsonarismo é uma doença socio-politica pior que sua causa, o lulopetismo. Que haja tempo pra consertar tanta maluquice, tanta destruÃcão, tanta “ideologia”.
Não acredita também no vÃdeo, bozominion terraplanistas?
Já está na fase da negação?
Kkkkk Tá bom, tio.
Kkkkkkkkkkk. De Fu. d.e u !! Panaca !!
Os agentes ambientais federais do IBAMA estão corretos e no exercÃcio das funções públicas de policia administrativa ambiental. O cidadão que se diz antropólogo invadiu um área interditada pela Funai, para obstar um ação fiscalizatoria ambiental em curso, isso configura em crime ambiental de acordo com a Lei Federal 9.605/1998: Art. 69. Obstar ou dificultar a ação fiscalizadora do Poder Público no trato de questões ambientais: Pena - detenção, de um a três anos, e multa.
cada diz mais triste e acabrunhado pela situação que o Brasil passa. Só aguardo com ansiedade o povo nas ruas contra o Mico que arrasta e infelicita a nação!
Isso me fez lembrar a figura de uns idio.tas autodenominados " fiscal do Sarney". Mas isso faz muito tempo!! Hoje ,tá muito pior.
Esperar o que de um antropólogo bolsonarista.
Efeito positivo financeiro da devastação do meio ambiente nas contas dos apoiadores de Bolsonaro.
Mais um maluco, querendo se passar por alguém com autoridade, para impedir o trabalho de alguém que realmente tem autoridade. Se a moda pega!
As milÃcias começaram desta forma, sob apoio oficial, agora são organismo independentes. Esta nova modalidade ambiental, tem origem nos evangélicos americanos, quem protege meio ambiente não pode, quem degrada em nome de deus pode.
Antropólogo bolsonarista??? Deve ser criacionista.
Se deu mal o suposto funcionário do salles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Antropólogo bolsonarista tenta impedir trabalho do Ibama em terra indígena e é preso Voltar
Comente este texto