Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE TEOGENES ABREU

    Viva o Carnaval, Manuela!! Não desgosto de quem gosta do que eu não gosto. Gosto de tudo! Até do que não adoto como gosto para mim. A diferença me ensina e, a ela, só imponho um limite: que se expresse com respeito à humanidade. Fora disso, repugno o ato, jamais seu autor.

    Responda
  2. Luiz Gomide

    Está chato ler a Folha. A mesmice não dá descanso, no começo da frase já dá para concluir.

    Responda
  3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Alô Mangueira! Não vamos ter Messias de arma na mão!

    Responda
  4. jose roberto alferes siqueira

    Curtir a folia sim, mas ler a folha e difícil, tudo que se escreve tem viés partidário da esquerda rancorosa, jornalistas são orientados a massacrar tudo que contrario a mudança , querer os velhos tempos do lula, Dilma aonde eram tratados como celebridades, para esconder os desmandos da esquerda, e a malservacao dos recursos publicos ,

    Responda
  5. edilson borges

    eu achei que a mamaderia de pingolim (fala sério...) ia ser um sucesso no carnaval de quando mesmo? e tinha bem poucas. acessório prático, dava prá botar cana dentro, mas não pegou...vai entender.

    Responda
  6. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Excelente texto, Manuela! Não liga para os lunáticos satisfeitos com a hecatombe governista, não! Vc só esqueceu de mencionar o excelente desfile e críticas da Paraíso do Tuiutí, em 2018.

    Responda
  7. Beto Rezende Rezende

    Quis dizer "chatice ".

    Responda
  8. Beto Rezende Rezende

    A chata de novo. Barbie fascista? Que idiotice. Me defina aí, Cantuária, o que é fascismo? A pessoa que se fantasia disso certamente não sabe nem quem foi Mussolini.Nem tampouco a diferença deste regime para o nazismo. Mas a chaticé virou praga nacional. A sátira, prezada colunista, sempre existiu, mas com inteligência e bom humor. Quem é politizado, não precisa de artificios. Os chatos deveriam ficar em casa, lendo um pouco mais para saber o que é fascismo. Evoé!

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Magoou