Podcasts > Café da Manhã discute a 'cultura do cancelamento'; ouça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Plinio Góes Filho

    Aliás, ia esquecendo. Bolsonaro já quis cancelar a Folha. Por que a Folha não cancela Bolsonaro? Taí uma campanha pra se levar adiante: Folha, cancela o Bolsonaro!

    Responda
  2. Plinio Góes Filho

    Que coisa mais fofa essa preocupação com os tais 'cancelamentos' ! Como é estranho ver a Vera Iacomeli, que dia sim outro também expurga seus granhidos contra o governo, reconhecendo os erros que 'todos nós cometemos'. Olhem aqui, vamos dar sentido a esse papo furado. Quem se incomoda com cancelamentos precisa das redes como ganha-pão. Servidores públicos estão nem aí pra isso. Bolsonaro, então, nem se fala. Debate é ridículo porque inócuo, mas inócuo porque ridículo.

    Responda
  3. Weimar Donini

    Sou há um jeito de desenvolver a democracia, e esse jeito é praticando. A prática leva aí aperfeiçoamento pessoal e grupal. As novas tecnologias disponíveis, as redes sociais são um processo de aperfeiçoamento. Para atingirmos os céus nesse processo, talvez tenhamos, alguns, de penarmos algum tempo no inferno. Outros, no purgatório, utilizando uma imagem bem compreensível a todos. As etapas a cumprir, depende do grau de aperfeiçoamento em queixada um de nós nós encontramos no momento.

    Responda
    1. Weimar Donini

      "em que cada um de nós nos encontrarmos (...)"

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.