Painel SA. > Procon notifica Honda após acidente fatal provocado por airbag Voltar

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  1. Luís SA

    O Procon adota estas medidas cosméticas que não tem efeito algum. Tentei fazer o registro da reclamação no Procon-SP, sede da Honda no Brasil e eles recusaram, por eu ser do RS. O problema foi muito grave com os airbags fornecidos pela fabricante Takata no mundo inteiro e envolveu diversas montadoras. No meu caso, a Honda comunicou o recall em Fev/16 e informava que a substituição seria feita somente em Ago/16. Ou seja, por 6 meses eu teria que trafegar com um arma apontada para a minha cabeça.

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  2. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Este pessoal de "mercado" da Folha exala um estranho e persistente otimismo com a economia do país, apesar dos fatos e ações indicarem que estamos em rota de colisão, e sempre tem este temor de desagradar anunciantes.

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  3. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Este pessoal de "mercado" da Folha exala um estranho e persistente otimismo com a economia do país, apesar dos fatos e ações indicarem que estamos em rota de colisão, e sempre tem este temor de desagradar anunciantes.

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  4. Bolívar Arsênio Silva

    Alô, Folha! Qual o modelo afetado? Como assim, modelo foi “recolhido”? Deve ter sido só um recall... Todo jeito de notícia incompleta.

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