Opinião > Sob ataque, aos 99 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 6 Próximas

  1. PROF ROGERIO LUSTOSA BASTOS

    Concordamos com este editorial: Bolsonaro, aqui, não agride só a jornalista que fez um excelente trabalho, mas toda imprensa livre e aos pilares democáticos. Tal atitude apequenada e não republicana precisa ser detida: fica difícil ter alguém na presidência que tem ódio à democracia...Lamentável!

    Responda
  2. PROF ROGERIO LUSTOSA BASTOS

    Sim, este editorial está certo: além do presidente atacar a jornalista, ele tanto desrespeita toda a imprensa livre, como também mostra que é antidemocrático, pois, basta se ver questionado em sua visão de mundo apequenada e não republicana, ele ataca a todos os pilares democráticos. Fica difícil ser governado por um presidente que tem òdio à democracia...Lamentável!

    Responda
  3. Riciere Vercezi

    É simples: toda mulher tem FURO. Assim somos gerados e Nascemos. E aí? Dá pra achar argumentos para o as falas do Presidente da República?

    Responda
    1. Luiz Carlos Alberto Heyn Filho

      Ricieri, considerei que por você argumentar que o furo por onde nascemos é algo natural, não estava considerando como gravíssima a fala do presidente. Se considerou grave e errei na análise de seu texto, humildemente me desculpo.

    2. Riciere Vercezi

      Heins, tenha a dignidade de retratar-se por favor

    3. Riciere Vercezi

      Heins tenha por favor a dignidade de retratar-se ou apagar seu comentário infeliz

    4. Riciere Vercezi

      Heins. Apague seu comentário. Temos o mesmo pensamento. Procure no dicionário o significado de argumento

    5. Luiz Carlos Alberto Heyn Filho

      Se você ama alguma mulher talvez você entenda: ao insinuar que a repórter estava querendo dar seu furo físico em troca de um furo jornalístico, o presidente está insinuando prostituição: sexo em troca de benefício. Você gostaria que pensassem isso de uma mulher que você ama? Mãe? Filha? Esposa? Talvez a repórter até seja casada.

    6. Riciere Vercezi

      Ah, sim! Robôs têm outra concepção.

  4. JOAO LUIZ BALTAZAR ALVES

    Editorial tão tosco, agressivo e exagerado quanto o que ele pretende combater.

    Responda
    1. silvia cavalcante

      O problema de termos um presidente tosco é administrável pois não dura mais que quatro anos, o maior problema mesmo é termos brasileiros que o defende como vejo no seu comentário, aí sim da pra concluir que este país está perdido

    2. João Antonio Telles

      Você precisa se benzer. Corra!

  5. Pedro Henrique Altafim Martins

    O senhor Presidente da República, outra vez, nos submete à sua ignorância sobre a realidade do país, das instituições e as atribuições de seu cargo. Nossa nação, cercada de mistérios e poesias, com um povo construído de amores e sofrimentos, não merece um líder desprezível ao louvor de sua gente. A Bolsonaro, o repúdio! A Folha de São Paulo, a verdade como lema de um jornalismo eficiente, como tem efeito há quase 100 anos de sua história.

    Responda
  6. fernando carvalho

    O editorial é preciso e necessário na defesa de nossa frágil democracia. Só resta a esta Folha justificar o porque de manter seus setoristas sob ataques, quando seus jornalistas ( e também de outros meios) se colocam como “escadas” , coadjuvantes das performances toscas e vulgares deste presidente.

    Responda
  7. Regina Campagnoli

    Que pesadelo estamos vivendo com esse presidente! O Brasil não merece tamanho retrocesso.

    Responda
  8. Paula Guimarães Dangelo

    Nenhum comentário, tenho medo!!!! Universidade. O patrão.

    Responda
  9. NELSON PRADO ROCCHI

    Bolsonaro é tosco e desbocado. Ignorante e impulsivo. Despreparado para o cargo. Mas, a Folha está impregnada de pessoas muito piores que são os petistas. Bolsonaro logo cairá, mas quem assumir não vai reativar as propagandas institucionais com as quais o governo comprava os jornais. A mamata dos meios de comunicação, capitalismo de compadrio, servidores públicos burocráticos e privilegiados, políticos de pixululecos, STF de caráter duvidoso, Estatais ineficientes, acabou.

    Responda
    1. NELSON PRADO ROCCHI

      Propaganda institucionais das Estatais. Como a Globo.

    2. alonso barros

      Fala sério . A Folha impregnada de petistas ?!? Falou, falou e não disse absolutamente nada !

    3. alonso barros

      Fala sério . A Folha impregnada de petistas ?!? Falou, falou e não disse absolutamente nada !

    4. Riciere Vercezi

      A Folha recebia verba? Pode provar?

  10. wanderley dantas

    Temo pelo estado de direito no país haja vista a passividade de instituições que integram o estado brasileiro. Belo texto!!

    Responda
  11. tonia carvalho noronha

    Parabéns pelo belo editorial. Não poderia esperar outra coisa da Folha.

    Responda
  12. MARCO ORTEGA

    E o povo brasileiro é o que? Não passa de um bando mesmo.

    Responda
  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Não aceito que o editor diga agora que "esperava que a fera fosse domada" . Uma coisa eh essa ralé que diz amém , sem ter a menor noção do que fala, mas esse editor, culto, estudado, informado, e pior, influente, não tinha direito de cometer esse "engano" ( de resto corroborado pelas elites e classe média, medianamente esclarecida, mas perversa) Isso vai custar caríssimo ao BR , e quica nos lance num abismo escuro , de onde , sabe-se lá quando conseguiremos sair , novamente.

    Responda
  14. Adriana Justi Monti

    Todo apoio à jornalista Patricia Campos Mello e à Folha de São Paulo.

    Responda
  15. Maurício Guimarães

    Excelente. Breve essa gente voltará aos esgotos.

    Responda
    1. silvia cavalcante

      Que seja breve mesmo! Tivemos um ano repleto de atrasos e este ano começou pior ainda... este desgoverno tem que ser freado é expulso... bora Brasil.. impeachment nele! Motivos não faltam

  16. Rayssa Rego Netto

    Excelente editorial!

    Responda
  17. Riciere Vercezi

    Aos 50 anos, digo: meu caráter é reto. A Folha tem muito mérito nisso. Obrigado!

    Responda
  18. Ednaldo Miranda de Freitas

    Que esse presidente de fachada era um baita incompetente, a gente já sabia. Mas não é que o danado nos surpreendeu a todos, se superando no festival de besteirol, desde que assumiu? Ele se instalou confortavelmente na cadeira de presidente, achando, puro achismo mesmo, que é a parte de baixo que pensa. Nenão, bolsomico. É o cérebro mesmo.

    Responda
  19. Claudio Resende

    Excelente editorial! A imprensa livre não se curvará a esse biltre pusilânime!

    Responda
  20. Herbert Luiz Braga Ferreira

    Aplaudo este editotial de pé. Enfim, uma voz se ergue contra esse governo nefasto e indigno e esse bufão grotesco que 57 milhões de hipnotizados tiveram a desgraça de eleger

    Responda
    1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

      Nos últimos tempos, antes da era do obscurantismo, tinha reservas contra a Folha pela forma como ela também, com seu posicionamento contra a esquerda, ajudou a eleger "isso daí." Após a eleição presidencial, quando o inominável proclamou que este jornal fecharia por falta de verbas públicas e leitores, decidi assiná-lo porque acredito na democracia e na liberdade de imprensa. Não me arrependi. O editorial valeu minha assinatura. Parabéns!

  21. Ygor Aragão

    “E não seria esse um daqueles capítulos do Satíricon onde os convidados atiram-se uns aos outros no meio do festim depois de servido o unicórnio?”

    Responda
    1. Ygor Aragão

      "Haverá ato mais hediondo? Sem dúvida nenhuma, o Barão conhece algum"

  22. Herbert Luiz Braga Ferreira

    Aplaudo este editotial de pé. Enfim, uma voz se ergue contra esse governo nefasto e indigno e esse bufão grotesco que 57 milhões de hipnotizados tiveram a desgraça de eleger

    Responda
  23. reinaldo senna

    o jornal está em estado de pânico total, pois as torneiras do dinheiro público foram fechadas e não conseguirá sobreviver.. Enquanto isso, os cidadãos de bem estão completamente satisfeitos com o presidente Bolsonaro, que está fazendo um ótimo trabalho. As 3 famílias que dominam a imprensa brasileira (frias-olha, mesquita-estadão e marinho-globo) uniram-se contra o governo em ações sórdidas, em intensa campanha de desinformação da população. Mas não adianta, viu?

    Responda
    1. Serafim dos Anjos Castro Neto

      É sempre a mesma historinha, q a democracia está sendo atacada...etc A FSP reclama, mas em suas páginas, todo dia e desde 01/01/2019 ela ataca o governo. Outro dia uma fulana escreveu q faltam mil e poucos dias para se dar a descarga! Além de ter usado na FSP palavras de baixo calão. Quanto à Patrícia, Hans é a fonte dela. Nasceu dela. Pra fazer a matéria premiada ele, um desempregado, serviu. Hoje o cara é taxado de tudo. Então para o bem da própria matéria q se faça uma acareação dos dois.

    2. RAFAEL GUEDES MORAES

      Olha o mimimi da direita. Sempre o mesmo papinho. ‘Fecharam as torneiras do dinheiro público...’ e bla bla bla...

    3. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

      Cidadãos de bem? Desemprego, fila de 2 milhões de desesperados na fila do INSS, Indústria combalida, desmatamento na Amazônia, o pibinho do Bozo/Guedes é menor do que o alquebrado Temer mesmo com a greve dos caminhoneiros e a arapuca do Joesley. Satisfeitos estão os militares, pastores sonegadores e a casta dos funcionários públicos.. Vai se esconder no armário!

    4. Matheus de Oliveira Melo

      Parece que quem tá em pânico é você, com tanto comentário por aqui.

  24. Hildebrando Teixeira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. J L N

      E não se esqueça do gardenal

    2. Hildebrando Teixeira

      Uma pesquisa rápida no Youtube mostrará quem é o mentiroso aqui

    3. Helder Menezes

      Quando inexistem argumentos sólidos para justificar uma insani.da.de, apela-se para as men.ti.ras do mais bai.xo nível.

    4. Neber Fava

      Já tá tarde Hildebrando, vai dormir, cê já tá cansado.

  25. Ivo M Ferreira

    Crime de Responsabilidade, dá direito a impeachment! Nunca na história, nosso País teve um Presidente tão ruim!

    Responda
    1. silvia cavalcante

      Nunca presenciei uma presidencia tão asquerosa como essa, engodo total, fora Bolsonaro de onde jamais deveria ter tido acesso

    2. Beto Rezende Rezende

      Dilma ninguém supera, Ivo. Com todo o respeito.

  26. Márcia Meireles

    Meu aplauso a esse editorial.

    Responda
  27. Waldo Assahi

    A zumbilândia tá no desespero. A cloaca que puseram no Planalto não para de produzir sujeira para eles limparem. Tá achando que vida de minion é fácil? rsrs

    Responda
  28. reinaldo senna

    que tal fazer Jornalismo de verdade? que tal parar de fabricar matérias falsas e distorcidas contra o governo? que tal parar de mentir? O jornal transformou-se num panfleto... Um esgoto diário de matérias falsas... Não adianta.. As torneiras do dinheiro público foram fechadas. Não tem mais dindim público. Vai ter que sobreviver de outra forma, deixar de ser parasita dos cofres públicos.. Essa é a razão de todo o desespero do jornal.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Desespero você vai ver em breve. Estes seres saídos das sombras da baixíssima política caminham para seu fim próximo. É melhor Jair buscando outro ofício, meu caro, porque esse que você arranjou já está obsoleto. Esqueça Bolsonaro, pois em pouco tempo ele será uma triste lembrança na história de nossa tragédia, e a nós, o povo, caberá tentar melhorar esse ambiente para juntar os cacos desta nação.

    2. Rafael Guerreiro

      Esse Mario Sampaio deve ser robô do bozo.

  29. Hildebrando Teixeira

    "Revista citada na Lava Jato, de Hélio Campos Mello, pai de jornalista da Folha, recebeu quase R$ 1,6 milhão de Marcelo Odebrecht", denuncia o Jornal da Cidade. Ou da boca do próprio Marcelo Odebrecht, no YouTube: "Pai da "jornalista" da Folha de SP recebeu 1,6 milhão Odebrecht"; deixando bem claro, que a ser descontado do caixa de propina do PT. Tudo em "família".

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Suponhamos que isso fosse assim como você diz. Em que isso isenta este bagunceiro que está no planalto das infâmias que comete diuturnamente como um alucinado? Ao desmonte do que nos resta de decência? Ao patrocínio de celerados? Arranje outra ocupação, abstenha-se de fazer provocações inuteis.

    2. FERNANDO ANTONIO GELFUSO

      Esse cara... O tal Hildebrando é um guerreiro solitário. Respeitem sua luta contra os moinhos de vento. Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    3. Waldo Assahi

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  30. Luis Fernando Teixeira Canedo

    Parabéns pelo editorial histórico !

    Responda
    1. wagner da silva bento

      Meu cachorro parece não ter gostado. Fez cocô fora do Jornal.

  31. ANDRE LUIZ BOGADO CUNHA

    Parabéns pelo editorial. Finalmente a Folha subiu o seu tom de voz. Não dá mais para aceitar os descalabros deste desgoverno. Todos os dias são proferidas ofensas aos mais diversos seguimentos da sociedade. Chegou a hora de dar um basta.

    Responda
    1. rubens Roberto Habitzreuter

      Esse comentário do cemitério tem alguma coisa a ver com o titulo da matéria ? Desculpe, acho que não entendi a matéria. O que é que tem a ver aquilo com aquilo ?

    2. Waldo Assahi

      Rubens, porque não vai a um cemitério clandestino ou a uma área dominada pelas milícias que seu capitão defende tão apaixonadamente? Lá, você verá o que é "pilhar e mutilar".

    3. rubens Roberto Habitzreuter

      Como se a voz da Folha tivesse algum valor. Ela representa algum poder da república ? Representa a esquerda que mutilou e pilhou a nação.

  32. jose roberto alferes siqueira

    Bandidos se fazendo de vítimas, o mundo está mudando camaradas oportunistas.

    Responda
  33. Luana Diana Santos

    Esse editorial deveria ter sido escrito no dia 11 de abril de 2016, quando Bolsonaro bradou pela memória do Coronel Brilhante Ustra, durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Coronel que violentou, torturou, estuprou mulheres durante o regime militar. Dilma foi uma das vitimas. Lamento pela jornalista, por nós mulheres, pela democracia que vai morrendo aos poucos. Porém, não me esqueço que a Folha, ao se calar, teve papel importante para que chegássemos nessa situaçao.

    Responda
    1. J L N

      Parabéns Luana, bem lembrado.

    2. Sandro de Oliveira

      Perfeito, Senhora Luana Diana Santos. A Folha, como vários órgãos da mídia de todas as matrizes, tem um papel preponderante neste fundo de poço no qual chegamos. Parafraseando uma fala comum no Brasil: "_ Folha, lambe que o filho é teu!"

    3. rubens Roberto Habitzreuter

      Este jornal hoje só serve para embrulhar peixes.

  34. Rogerio dos Anjos

    Contra a tirania ninguém está a salvo, nem mesmo os militares que tem formação democrática. Em nenhum momento Bolsonaro titubeou em agir em prol do totalitarismo, evocando Ulstra, mortes e torturas. Não evocou a ditadura militar, mas sim a "correção" desta, onde se precisava matar outros 30 mil..solução? Eleições presidenciais antecipadas. Do contrário o avanço de algum que foge totalmente a convivência e a vida de quem vive do estado de direito democrático corre risco.

    Responda
  35. Marco De Lucca

    A Folha tem 99 anos, passou por diversos governos e desgovernos e está aí, defendendo o nosso direito de liberdade de expressão e opinando claramente. Órgãos da imprensa séria deste país unam-se para que perante a história possam se posicionar de pé no futuro!

    Responda
    1. rubens Roberto Habitzreuter

      Preparar armadilha na editoria do jornal para que os seus empregados sejam fantoches nas coletivas, não tem nada de liberdade de expressão. Isto chama-se anarquia jornalística.

  36. rouverson silva

    Parabéns pelo editorial, muito embora este jornal tenha apoiado o Golpe travestido de impeachment em 2016 e, por consequência, ter ajuda a que chegássemos nesta situação descabida de termos um ser totalmente ignorante, ignóbil, como esse na presidência.

    Responda
    1. Roseli Santana

      Rubens, antes um poste do que esse esgoto que aí está.

    2. rubens Roberto Habitzreuter

      Deus livrou-nos de ter um poste na presidência.

  37. Alá de LiBu

    Parabéns pelo editorial. Viva a democracia.

    Responda
    1. rubens Roberto Habitzreuter

      Não confunda democracia com anarquia jornalística.

  38. Maria Valeska Rocha da Silva

    Excelente editorial! Porém, é bastante descabida a insinuação de que haveria apoiadores de Bolsonaro sinceramente frustados por terem acreditado numa sua conversão à democracia, após chegar à presidência da República. Em que país, em que momento da história um homem com o perfil e o tipo de ligações do deputado Bolsonaro chegou ao poder e converteu-se em alguém melhor?? Nada havia no mundo lógico que fundamentasse essa crença. Quem impulsionou Bolsonaro sabia muito bem o que ele iria oferece

    Responda
  39. Ednaldo Miranda de Freitas

    Será derrotado nas urnas. Chega de golpes contra a democracia. Nós temos que aturar um desmiolado desses na presidência da República? Sim. Para que ele prove o quanto é inútil.

    Responda
  40. Hildebrando Teixeira

    "Sob ataque, aos 520. Foice se SP reincide na ofensiva à Nação brasileira; alvo é a democracia". Esse jornal desrespeita a vontade do povo diariamente com sua campanha difamatória contra um Governo popular eleito retirar o País das mãos da elite mesquinha afeita a dinheiro desonesto seja de origem pública ou privada, tipo bolsa imprensa ou confisco de dinheiro de empresas via publicação obrigatória de balanços financeiros.

    Responda
    1. Luiz Antonio

      Hildebrando... Se você detesta tanto o jornal e o que ele publica, porque assina???

    2. Marcelo Guimarães Freitas

      Porquê não te calas pastor?

    3. André Kastein

      "Governo popular que tira o país das mãos da elite." Incrível!

    4. Waldo Assahi

      Que irônico ver o hilde de mimimi. Dá para ver as lágrimas.

    5. Ednaldo Miranda de Freitas

      Dinheiro desonesto? Essa é muito boa. Olha quem tá falando. E de quem. Cadê a nova política, ou o novo jeito de governar, essas babaquices todas que esse bost inventou.

  41. CLAUDIA ROVERI

    Mais uma vez me deu orgulho de ser assinante da FSP. Parabéns pelo editorial!

    Responda
  42. Marcos Leão

    Ainda que a jornalista tivesse cometido todos os pecados a ela atribuídos nos diversos comentários vistos aqui, nem assim estaria justificado este tipo de linguajar que o nosso Presidente da República entende ter licença para usar. Nosso presidente parece esquecer que existe um mínimo de decoro que a investidura do cargo exige!

    Responda
  43. Marcos Leão

    Ainda que a jornalista tivesse cometido todos os pecados a ela atribuídos nos diversos comentários vistos aqui, nem assim estaria justificado este tipo de linguajar que o nosso Presidente da República entende ter licença para usar. Nosso presidente parece esquecer que existe um mínimo de decoro que a investidura do cargo exige!

    Responda
    1. Jesse G

      As "coincidências", parece , sempre terminam favorecendo o moleque.. Forrest Gump exikte!

    2. Jesse G

      As "coincidências", parece , sempre terminam favorecendo o moleque.. Forrest Gump exikte!

  44. rubens Roberto Habitzreuter

    A Folha provoca todos os dias. Não leio nada sobre algum feito do Governo. Querem O quê ? Aliás, porque jornalista se acha mais importante do que um ser comum? Ele não é autoridade! Ou acha que pertence a um 4o.. poder que não existe ? Mais, a profissão está tão em baixa que qualquer um sem diploma superior se acha jornalista. Onde está o COnselho Federal dos Jornalistas ? É uma classe sem representação. O Sindicato ? Infelizmente, a histórica FSP está virando jornal para embrulhar peixe

    Responda
    1. rubens Roberto Habitzreuter

      Em qualquer país existem os órgãos para controlar o exercício regular da profissão. Aqui no Brasil são os COnselhos. OAB, CREA, CRM e tantos outros. Os jornalistas não tem. Qualquer um, até você, pode ser jornalista. Não é sonho, é realidade meu caro desinformado.

    2. benjamim picado

      com teu sonho, vc. acabou de decretar a noção de que o jornalismo deve ser monitorado. donde cabe perguntar: por quem? em que sociedades isto ocorre? pense nas democracias mais sólidas e observe se a atividade jornalística é ali monitorada? melhor exemplo ainda? a bbc, estatal da informação inglesa, que vive de colocar os poderes de momento sob escrutínio, não obstante. o que vc. propõe é insano sob qualquer parâmetro, rubens.

    3. rubens Roberto Habitzreuter

      Qualquer um que escreve quer se chamar de jornalista. Porque não existe um órgão de fiscalização da profissão. A Federação não tem este poder .

    4. benjamim picado

      lamento informar rubens que não existe um conselho federal dos jornalistas. próximo disso é a federação nacional dos jornalistas (fenaj). assim sendo, sim senhor, a categoria tem quem os represente - além de ser profissão reconhecida. de resto, me parece que o grau de desinformação enciclopédica de rubens sobre a função do jornalismo sério numa democracia talvez servisse como recheio de uma edição da folha mais usadinha, de dois ou mais dias atrás.

    5. Waldo Assahi

      O jornal não representa ninguém, a não ser sua própria linha editorial. Não gostou, mude de jornal. Já o palhaço de porta de drogaria que vcs colocaram no planalto...

    6. rubens Roberto Habitzreuter

      Eu também quero um jornal independente que oriente seus empregados a serem profissionais e não delegados da editoria para serem usados como fantoches nas coletivas.

    7. Waldo Assahi

      "Querem o quê?" ... Eu quero um presidente que não tenha ligação com milícias e não se comporte como moleque.

  45. Edgar Candido Ferreira Candido

    Parabéns a Folha pelo editorial. Inimaginável ter um Presidente com esse grau de loucura e insanidade, não consegue viver sem insultar tudo e todos.

    Responda
  46. Guilherme F

    A FSP sem dúvida é um dos poucos grandes veículos midiáticos respeitáveis. Ainda assim, todo dia publicam entrevistas com banqueiros celebrando a morte de pobres via reforma da previdência, sem dar espaço para uma voz dissonante sequer. Ao bajularem Paulo J.egues levantam a bola do Equ.estre Presidencial tb

    Responda
  47. Lisandro Carvalho de Almeida Lima

    Parabéns pelo editorial! Não há dúvida de que a Presidência da República não pode descer ao esgoto das mílicias digitais, muito menos, desqualificar uma jornalista com frases de duplo sentido, que reforçam a misoginia e desqualificam a impressa livre. Impressa está que, não pouca vezes, está a serviço de um lado, que muitas vezes não é o meu. Mas, sob o manto do Estado Democrático de Direito, devemos respeitar a liberdade de expressão e a imprensa livre, sob pena de rertornarmos ao arbítrio!

    Responda
  48. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Agora que o ove da serpente eclodiu os que ajudaram a chocar estão reclamando. Folha tem que assumir e aceitar o fato de que ajudou a criar esse estado de coisa. É como dizem: "quem pariu Mateus que embale".

    Responda
    1. Marcos Leão

      Neste momento solene, qdo o estado democrático sangra, não cabe tirar casquinhas como esta, resgatando saudosismos petistas, como se a Folha fosse a maior responsável pelo que não deu certo naquele período! Bolsonaristas e petistas precisam entender que, sem imprensa livre, não há democracia. Ponto!

    2. rubens Roberto Habitzreuter

      É isto aí. Provocaram tanto que receberam o troco. E agora vem dizer que as instituições democráticas estão abaladas. Que poder é representado pelos jornalistas? O 4o. poder ? A FSP queria criar um fato e conseguiu, graças ao bom trabalho desempenhado por sua empregada.

    3. Marcos Leão

      Neste momento solene, qdo o estado democrático sangra, não cabe tirar casquinhas como esta, resgatando saudosismos petistas, como se a Folha fosse a maior responsável pelo que não deu certo naquele período! Bolsonaristas e petistas precisam entender que, sem imprensa livre, não há democracia. Ponto!

  49. JOSE CARLOS

    Acho que a Folha tem toda razão. Quem nos preside é uma pessoa insana e desqualificada. Mas a Folha também deveria fazer sua auto critica.Pois permitiu que isto ocorresse quando colaborou pela condenação de Lula e por um julgamento parcial conforme cada vez mais fica claro.Folha tem de ter coragem de assumir que errou !

    Responda
  50. Ivan Cunha

    Qual a reação do irresponsável perante o editorial da FSP e todos os comentários contra sua incompetência truculenta ? Zombaria! Para psicopata irresponsável não bastam palavras, tem que haver ação. E só uma resolverá a questão: o impedimento já dele e de sua claque.

    Responda
    1. wagner da silva bento

      Acalme-se queridx! Reaja nas urnas!Quem sabe em 2022?

Anteriores 1 2 3 4 5 6 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.