Maria Inês Dolci > WhatsApp tem de garantir segurança ou indenizar usuários por golpes financeiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Martins

    Segundo essa lógica, se eu for atropelado por um indivíduo bêbado de chopes da Brahma e que dirigia um fusca, posso processar a Ambev e a VW. Tá certo!

    Responda
  2. cayto trivellato

    Alguem paga algo ao whats app pelo serviço? qual servico foi contratado? desculpe mas nao creio que eles tenham alguma responsabilidade sobre sua insegurança, nao esta satisfeito procure outro app.

    Responda
  3. Galdino Formiga

    Legislação existe e está sendo aperfeiçoada. Faltam mecanismos para o cumprimento e punir com rigor os infratores. Excelente e atual artigo.

    Responda
  4. JULIANO OLIVETTE

    Concordo no que se refere a responsabilidade bancaria, como contas laranjas para receber o fruto do ilícito,fora isso, cabe a quem executou a fraude responder por ela. Já discordo completamente da Doutora em sua interpretação do CDC e da Lei de proteção de dados, afinal a operadora nesse caso é contratada para oferecer acesso de dados, sem discriminação e filtros. A mesma coisa se da pelo app, não tem qualquer possibilidade de filtro nas mensagens, até para garantir a privacidade do usuário.

    Responda
  5. Rui S Souza

    É muita irresponsabilidade. O cliente é lesado e o Whatsapp/Facebook fingindo de mortos. São sim responsáveis por oferecer aos bandidos tamanha facilidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.