Mariliz Pereira Jorge > Não há opção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    A maioria silennciosa quer ver os quatro anos deste governo. E vai ver, de um jeito ou de outro. Os impropérios presidenciais, as opiniões contra ou a favor, nada disto importa. Se a economia aprumar, reeleição na veia. Qual congresso arriscaria ser contra. Chiliques contra ou a favor liberados.

    Responda
  2. Rogério de Mendonça Lima

    A maioria silennciosa escolheu o que aí está pelo des espero, de ver que as quadri. do politicamente correto assal tarem o país como nunca. O que a escrevinhadora argumenta, está correto. Mas é inócuo, é perola a por cos. O bom senso acabou faz tempo. Na ótica da maioria, com ód io ao P+T, com sua hegem. a QQ custo, se a economia der uma arrumada, Bolsonaro será reeleito. Se o der rubarem, o país pega fogo. Não se trata de ser contra ou a favor, é uma trá gica realidade. Goste-se ou não.

    Responda
  3. Barbara Maidel

    Bolsonaro é mico histórico e prova de que para o brasileiro a baixaria tem partido. Quando o Lula dizia uns desvarios, achavam absurdo e se perguntavam como ele podia manchar o Brasil perante a comunidade internacional. Bolsonaro fala indecências mil vezes piores e aqueles mesmos indignados ficam caladinhos enchendo a boquinha de sopa e com cara de "não é comigo". Hipócritas.

    Responda
  4. benjamim picado

    para além da obrigação profissional jornalística, conferir sonoras a gente da catadura do atual ocupante do executivo corresponde a aumentar a extensão da corda na qual gente assim costuma se enforcar.

    Responda
  5. Ricardo Lyra

    Excelente o alerta da Mariliz: um (des)governo não se mede apenas pelos indicadores sociais e econômicos.

    Responda
  6. CESAR PAES

    Não digo abandonar o acompanhamento diário à porta do palácio, mas deixar de perguntar e dar corda para que ele se enforque sozinho enquanto a claque ulula, reportando o bobajol em seguida em todos os órgãos sérios, documentando com o vídeo correspondente.

    Responda
  7. ricardo fernandes

    visivelmente, bolsonaro teve uma péssima educação social e familiar, além do fato de transparecer não ter sido grande coisa como estudante. mas ele reflete os 30% que ainda o apoiam, e que também são mal educados, grosseiros, preconceituosos, semi alfabetizados. o mais lamentável é que nessa cafajestada de 'a repórter queria dar o furo', que sua claque entendeu perfeitamente o sentido, na hora, as ministras tenham preferido o silencio.

    Responda
  8. Bolívar Arsênio Silva

    O lado exibicionista do presidente vive exultando. Há um jeito dar um brake nisso. Que o pessoal da imprensa dê um chá de sumiço por uns tempos no cercadinho na porta do palácio e Bolsonaro fique la fazendo gracinhas só para o bajuladores que la fazem plantão.

    Responda
  9. Paulo Garcia

    Não se deve considerar como "liberdade de expressão" quando alguém visa a ofender outra pessoa. Nem presidente, nem humorista, nem jornalista. Cidadania se constrói com respeito.

    Responda
  10. Silvio Costa

    De fato, não se pode bater tambor para doido dançar. O problema é quando o desequilibrado é o responsável pela condução do país em que vivemos. Já tivemos presidentes medíocres, presidentes ruins, presidentes péssimos, presidentes completamente distanciados de qualquer resquício de inteligência, mas o atual ocupante da cadeira presidencial deixa todos esses toleráveis, com a sua verborragia de esgoto e seu comportamento típico de um mau aluno do ensino fundamental.

    Responda
  11. Andre Ferreira

    Opção há... como lidar com o cinismo, Mariliz? Para lidar com o cinismo é preciso ser metodicamente cínico. Se um repórter pergunta sobre reforma administrativa, o outro deve perguntar sobre a identidade do clã com as milícias (o que tira ele do eixo). Reforma tributária? Milícias. Crise com parlamentares? Milícias. Machismo? Milícias. Resfriado? Milícias. O bode na sala do Alvorada não pode ser esquecido. Vão pra cima! O parlamento já mostrou que não precisa do planalto para tocar reformas.

    Responda
  12. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Total razão ao jornalista Millor Fernandes !!!

    Responda
  13. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Total razão ao MILLOR!!!

    Responda
  14. neli faria

    Os culpados? São os diretores/donos de jornais. Se todos os grandes jornais não fossem lá, o Bobo do Brasil passaria a respeitar mais os profissionais da imprensa. Parem de dar palco para o Bobo do Brasil. O que ele falou com a Jornalista atingiu todas as mulheres. Mulher para vencer na vida precisa dar? Machismo de incompetente. Chega de dar espaço para o Bobo do Brasil.Que a imprensa dê a ele maningue desprezo.Aí respeitaria os profissionais:homens ou mulheres.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Acho que o povão tem de ver o tipo de pessoa pelo qual fizeram chegar ao governo do Pais

  15. ANTONIO FERREIRA DE CASTILHO

    Perfeito !!!

    Responda
  16. ANTONIO JOSE JORDAO

    Tem que boicotar este idiota, fazer um movimento contra ele.

    Responda
  17. Ricardo Thomazine

    Penso que não deviam aceitar entrevistas no ver carinho, verdadeiro picadeiro que ele monta, pra divertir sua claque ensaiadinha

    Responda
  18. Márcia Meireles

    Não acho que os jornalistas devam se submeter a xingamentos, bananas e serem contidos em cercadinhos rodeados de claque para exercer seu trabalho. Nas democracias governantes recebem a imprensa em coletivas, com respeito, em espaços adequados. O governo é que precisa da imprensa e acredito que os profissionais têm força para exigir tratamento civilizado. A Venezuela é aqui, Bolsonaro trata a imprensa igualzinho Maduro.

    Responda
  19. Henrique Marinho

    Como dizia minha vó, a um louco não se responde, nem se lhe pede a responsabilidade do que diz. Have a life!

    Responda
  20. Henrique Marinho

    Como dizia minha vó, a um louco não se responde, nem se lhe pede a responsabilidade do que diz. Have a life!

    Responda
  21. Rubens Chiaroti

    Gostaria muito que a repórter ofendida procurasse os meios jurídicos apropriados para processar esse homem, que fala como um frequentador de boteco mal afamado, ofendendo a moça apenas porque não tem como se defender da verdade que ela divulga. Trata-se do uso da difamação para desqualificar a portadora da mensagem, por falta de argumentos para refutá-la.

    Responda
  22. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    O seu perfil é esse desde sempre, logo, a mídia e alguns de seus profissionais contribuiram e muito para que esta figura grosseira e tosca, para ser bem educada, chegasse ao poder!

    Responda
  23. Paulo Roberto Schlichting

    Muito bem!

    Responda
  24. José Bernardo

    Faz todo sentido, Mariliz. Daqui a 100 anos, estudiosos se debruçarão sobre o caso e se perguntarão: como foi possível?

    Responda
  25. João Braga

    Mariliz, a pergunta é outra: porquê somos obrigados a todos os dias a ler articulistas nitidamente com viés ideológico com um patrulhamento nunca visto ao presidente. Ofendem com os piores adjetivos, tudo é permitido em nome da liberdade de imprensa. Outro dia a articulista contava os dias de mandato para puxar a descarga comparando-o com fezes. Imagine se ele diz isso a uma repórter, seria um Deus nos acuda. O presidiário falava do "grelo duro" das feministas e dos "viados" de Pelotas. E daí ?

    Responda
    1. João Monteiro

      E só pq o Lula falou essas bobagens, a gente é obrigado a aguentar a falta de educação do atual Presidente? Eu jurava que nunca ouviria coisa pior de um chefe da Nação do que aquele que disse que "preferia o cheiro de cavalo ao cheiro do povo" ou aquele que jurava que tinha "aquilo roxo", mas o Bolsonaro a cada dia se supera e não governa...

    2. Herbert Luiz Braga Ferreira

      Senhor, defender esse presidente mostra quem o senhor é e pensa. E o que senhor é e pensa é horrendo.

    3. JOSE BENEDITO BORTOTO

      Nenhuma das falas do Ex-presidente e presidiário foi em publico, para clack ouvir e babar, essa é uma das diferenças. O PR não sabe o que fazer do cargo e seus filhos aloprados só causam problema, atrapalhando mais ainda a sua atuação, se não fossem os militares que o cercam(quem diria!!!) estaríamos totalmente abandonados.

    4. João Braga

      Matheus, voce nao me conhece e diz que tenho " problemas de caráter ". Esse é o problema dos petistas, quem discorda de voces ou é fascista ou nao tem caráter. Como sei que voce provavelmente é mor tadela, esta ganhando para ofender, eu te perdoo. Feliz 202, presidiário nunca mais.

    5. sergio ribeiro

      Sempre aparece o originalíssimo argumento "E o PT?"

    6. Matheus de Oliveira Melo

      João Braga, a pergunta é outra: por que somos obrigados todos os dias a ler comentaristas nitidamente com déficit de interpretação de texto, e com problemas de caráter que os impedem de enxergar as barbaridades do miliciano chefe da república, com um engajamento nunca visto antes? O curioso é que, como crianças, geralmente encerram sua manifestação citando um ex-presidente que não tem nada a ver com o caso, como se isso justificasse o estrume corrente que todos temos de engolir.

  26. Adailton Alves Barbosa

    Esse PR é ridículo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.