Maria Herminia Tavares > Perigo no terceiro piso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sra. HermÃnia, a maioria silennciosa brasileira, cansou de ser roubada pelas quadrilhas de civÃs, encasteladas no serviço público, nos legislativos, nos três executivos e no judiciário. Nunca se roubou tanto o erário público como nos tempos petralhas. Tempo em que a Sra. talvez estivesse na ativa e não tinha tempo de criticar o governo, entendemos, muito trabalho, etc etc.
Rogerio a tal maioria silenciosa que cansou nao passa de 1/3 do eleitorado , entao e´tao falsa quanto Bolsonaro ser um lider E , segundo historiadores, nos tempos militares rouba va-se tanto quanto nos civis O que salta aos olhos e´a incompetencia de quem ora esta´no poder
é um equÃvoco achar que as forças armadas têm algum interesse em proteger o Estado e a constituição. desde 1889, as forças armadas só demonstram o contrário.
NÃO
Herminia, gente idealista, honesta e competentes como Morão, Heleno, Braga, ...etc...incomodam. Voce tem razao, vamos chamar de volta Geddel Vieira Lima, Jáder Barbalho, Renan Calheiros, Lobão, Sarney Filho, Palloci e outros ilustres....
Quis dizer "comparar " e HermÃnia.
Ninguém aguenta mais esse lenga-lenga de que a democracia corre perigo por aqui. E ela vem compararamente com a Venezuela. Tenha dó! HermÃnio se esquece de que nenhum dos eleitos pós 1985 tentou dar um golpe militar, como fez Chavez no paÃs vizinho. Também faltou dizer que petistas e puxadinhos apoiam Maduro.
Somente imaginação.
Alguém tem dúvida que isso ia acontecer? Santa ingenuidade, Batman!
Bolivarianismo de direita? Forças armadas a serviço de uma liderança populista é um cenário pior que o regime militar que tivemos.
Correta a análise, como sempre. As Polianas não tardaram em se manifestar.
Perigo mesmo era José Dirceu no 3º andar,Graças a Roberto Jefferson,nos livramos desse individuo de alta periculosidade,que sucederia Lula,esse sim foi um perigo no 3º piso,já tinha comprado o congresso e ia se perpetuar no poder.Não me preocupa os militares,me preocupa quem compra o congresso.
E quem compra o Congresso hoje? Tem uma ideia? Pelo que vc diz, parece fácil comprar o Congresso, não? Pelo que vc diz, eles se vendem por qualquer coisa, para qualquer um.
O que me preocupa é a economia e não essas pseudo ameaças .
A presidência voltou a ser a "quinta estrela"? (patente "criada", salvo engano, pelo Estadão).
Não é brincadeira, Paulo. É preocupação, medo mesmo.
A provocação é oportuna, mas não brinquemos com coisa séria.
Brilhante análise!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar