Bruno Boghossian > Motim na PM dá dimensão nacional à política dos batalhões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luís Carlos da Silva

    Acordem, pelo amor de Deus, o governo Cearense "esticou" às cordas com às forças de segurança de caso pensado, política pura. Por coincidência em um estado governado por sabem quem. Em tempo o tratorista , possui carteira nacional de habilitação para dirigir veículos pesados ??????????????

    Responda
  2. Rives Passos

    Fonte : STEFANO DOMINGUES STIVAL Ontem às 17h14 "O povo já está nas ruas: passando fome, morrendo em filas de hospital, desempregado (esse governo sobretaxou desempregados), se prostituindo, etc. É muita pretensão chamar essas manifestaçõezinhas orquestradas, de cem a duzentas pessoas, a maioria de gente apenas com nível de escolaridade (quando muito), de "povo"." Disse tudo. Paz e Bem!

    Responda
  3. reinaldo senna

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. reinaldo senna

    Está ficando interessante... Vamos lá! Continue fabricando matérias sensacionalistas... A "imprensa" (famílias frias-folha, mesquita-estadão, marinho-globo) está ajudando a esticar a corda... No dia 15 de março tem povo nas ruas! Quem manda no Brasil são os cidadãos brasileiros de bem. Nem parlamentares corruptos, nem jornalistas guabirús nem esquerdistas doentios jamais atrapalharão a melhoria do Brasil.

    Responda
    1. Otto Cabral Mendes Filho

      dia 15, o único povo que vai as ruas é o povo das milicias e do tráfico de drogas!

    2. Lucas Cansado

      Interessante? Estamos a caminho do aparelhamento do estado por policiais e militares. Isto está cada vez mais parecido com a ascensão do nazismo na Alemanha, que foi muito facilitada pela violência e terror espalhados pela milícia paramilitar das SA. Culpa de quem? De um político e militar fracassado, que se alia com as piores figuras. De mercenários da religião, que o apoiam, sem se preocupar com as consequências para o Brasil.

  5. reinaldo senna

    Sem as reformas o Brasil não consegue avançar.. Quem vive do atraso é contra... Por isso os parlamentares corruptos criam obstáculos. Por isso a "imprensa" (famílias frias-folha, mesquita-estadão, marinho-globo) estão im intensa capanha de desinformação da população. Por isso os esquerdistas nocivos esperneiam tanto. Não querem que o Brasil se modernize. Dia 15 de março, povo nas ruas! Somos todos Bolsonaro! Vamos, Brasil!

    Responda
  6. ricardo fernandes

    o governador de minas, de novo, só tem as listras negras sobre o corpo branco.

    Responda
  7. SERGIO CASTRO

    O " gestor" Zema, que sempre declarou que detesta política- é apenas um bom administrador- mostrou a insuficiência e a covardia política- isso sim!- de suas posições!

    Responda
  8. Fernando Brandt

    "Se uma tropa enfrentar seu governador por acreditar que tem guarida no Planalto, fecha-se uma panela de pressão. A polícia estaria a um passo de se transformar em uma falange política." Várias outras ações isoladas de PMs indicam que a guarida no Planalto já está garantida.

    Responda
  9. MARIO THOMAS GARFIAS

    Que las policías estaduais (e, em geral, todas as polícias) se transformem em falange política, particularmente, em sua falange política, é o sonho antigo do atual inquilino do Planalto.

    Responda
  10. reinaldo senna

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Stefano Domingues Stival

      Ui! Machão! Macho-chô. Vá caçar sapo

  11. Alexandre Miquelino Levanteze

    O que está chegando a nível nacional são milícias estaduais com aval do planalto, acredito que muitos esperam ser condecorados por motim ou assassinato como foi o caso do adriano.

    Responda
  12. Hercilio Silva

    Já é área de influência desde a eleição. Querem evitar o que? Bando de iludidos. A a única ação possível é fazer cumprir a hierarquia militar. Coisa que não é o forte de quem tá estimulando isso. Aliás os comandantes do exército esqueceram disso né. A propósito, Zema tá dando aumento, vai pagar? Ele não tá pagando salário. Ou vai pagar a PM pra bater em quem reclamar que não tá recebendo?

    Responda
  13. José Oliveira

    Uai, barbeiragem? os outros motins de nossa História também foram culpa dele? Eu pensava que entendesse de política...

    Responda
    1. lindolfo reinheimer

      Onde você viu um petista entender de política????

  14. Leonardo Gama

    Exército sem partido e polícia sem partido já! A ideologização das delegacias e quartéis está levando a população a perder mais ainda a confiança em quem deveria trabalhar em cooperação com ela para proteger a todos. "Ah! Mas eles também são cidadãos inconformados e querem mudar o país..." Como? Aumentando os próprios salários. Essa é velha!

    Responda
  15. reinaldo senna

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Stefano Domingues Stival

      O povo já está nas ruas: passando fome, morrendo em filas de hospital, desempregado (esse governo sobretaxou desempregados), se prostituindo, etc. É muita pretensão chamar essas manifestaçõezinhas orquestradas, de cem a duzentas pessoas, a maioria de gente apenas com nível de escolaridade (quando muito), de "povo".

    2. alonso barros

      Temos um presidente de baixíssimo nível moral , intelectual e político. E você é o seguidor perfeito . Seus comentários são deploráveis.

  16. Fernando Brandt

    "...Parte dos chefes estaduais crê que Bolsonaro age para esvaziar seus poderes e reforçar o próprio alinhamento com os batalhões. Se uma tropa enfrentar seu governador por acreditar que tem guarida no Planalto, fecha-se uma panela de pressão. A polícia estaria a um passo de se transformar em uma falange política...." Acho que a panela de pressão já se fechou.

    Responda
  17. juliana gutierrez

    A favor do quartel sem partido

    Responda
  18. Paulo Roberto Schlichting

    Waldo, Maria, José, Carlos, Glaucia e Renate, seus comentários estão assustadoramente corretos. O mandatário mau caráter vai tentar capitalizar um eventual motim nos estados em favor de seu projeto fascista.

    Responda
  19. Waldo Assahi

    A mentalidade miliciana é amplamente dominante nas PMs. O projeto autoritário de poder dos bozos conta com sua cooptação. Hoje, Bozo comanda verdadeiras facções armadas e fardadas nos estados, acalentando o momento do tão esperado "autogolpe".

    Responda
  20. Jô Maria Souza

    Militares+milícias+democracia de faz de conta . A “venezuela” finalmente chegando por aqui.

    Responda
  21. JOSE LINO DA SILVA

    O discurso e a história do capitão presidente é combustível à insubordinação dos batalhões. Daí pra situação se encaminhar pra guerrilha política fica apenas uma ocasião.

    Responda
  22. Carlos Mello

    Se o Novo realmente for novo deveria expulsar Romeu Zema e dar o exemplo. A PM é uma das mais bem pagas do Brasil e o problema fiscal de MG está nas aposentadorias de PMs com menos de 50 anos. Uma vergonha e nenhuma reforma foi feita. E o governador pede paciência pro pessoal da educação! Que só quer o piso de 2500,00 enquanto um recruta ganha quase 4000. Vergonha pro o Novo.

    Responda
    1. Sergio Siqueira

      O grande responsável por esta baderna nacional tem um nome : Romeu Zema. Um estado falido , que ainda não pagou o 13º salário de seus servidores públicos.

  23. Glaucia Maria Bon

    Mas alguém tem dúvida que as PMs são as milícias de Bolsonaro? Agora essa corja tem identidade ideológica. A profusão de vídeos de violência policial não foram alertas suficientes? Paraisópolis, um escárnio?

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Em plena crise de insubordinação o BozoDoria reforçou o seu discurso policialesco na mesma linha do Bozo defendendo a ação irresponsável de um policial de folga atirando em supostos bandidos no meio de um bloco de carnaval, ferindo dois inocentes e baleando dois supostos bandidos. O caso do nso ganhou maior repercussão porque os três foliões baleados nso morreram. Precisamos de sangue dos inocentes para nos indignarmos e reagirmos.

    2. Elisabeth Schmidt

      Perfeito, Gláucia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.