Educação > Escola cívico-militar em RO afasta professores que queriam ir a reunião do sindicato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
NotÃcia estarrecedora.
Agora façam arminha!!!
Esta matéria,me lembra o filme: Os meninos do Brasil.
a matéria não fala que eles deixaram de dar aula para ir à reunião do sindicato.... Tem que ver pelo lado bom... Agora podem ir à reunião do sindicato sem problemas. Já foram substituÃdos por um professor de verdade .
Professor não pode ir num sindicato, mas polÃcia pode fazer greve e usar máscara, colocar terror no comércio, e presidente fala que "tem que ver o lado deles". O Brasil tá perdido com esse governo.
Petistas já atrapalharam muito. Têm que ir pra petelândia
Não demora muito e o ova da serpente vai eclodi. Não dá para dormi sossegado com um barulho desse.
Já eclodiu há algum tempo, meu caro. Também lamento.
Pra que serve tanto militar no Brasil?! É tanto milico ocioso e sem trabalho de verdade que pode até se dar ao luxo de ir trabalhar nas escolas ou no INSS - para fazer um péssimo serviço, diga-se de passagem. Os milicianos tomaram de vez o paÃs: desde a presidência da República, passando pelos motins nos batalhões até as escolas...que triste fim terá esse paÃs!
O curioso é que policiais militares fazem greve se associam em "grupos" que tecnicamente dizem não ser sindicatos e nada acontece.
Tem que limpar!!! Deixa ir atrapalhar em outra área...
Exatamente. Limpem principalmente as escolas e outras áreas do governo desses militares. Os da reserva, fiquem em casa, de pijama e os da ativa, retornem aos quartéis para trabalhar.
O cara pensa que tá numa empresa privada, que dá pra "devolver" servidores públicos do estado. O sindicato devia era entrar com um processo de reparação de danos morais. Esse, aliás, é o maior problema de quem pensa que pode tratar o estado como se faz na iniciativa privada. Numa empresa, tá ruim demite. E o cidadão legalmente constituÃdo por direitos, da pra se negar a oferecer o serviço ? Da pra mandar embora "por capricho" funcionário que cumpre com suas obrigações corretamente ??? Não.
Votaram no Bozo ###
Deplorável retrocesso, covarde atitude! Infelizmente, é coerente com a estupidez, anacronismo e vontade de ditadura do atual governo Bolsonaro. Pelo fim dessa palhaçada chamada escola cÃvico-militar, mera desculpa para esconder a incompetência do Estado em estudar e compreender a educação no século XXI, e principalmente a incompetência do atual presidente e seus sicários!
A Juventude Miliciana precisa ser ideologicamente pura.
Isso tudo é uma perigosa mistura do fascismo com o nazismo, inspiração de alguns governantes que, a pretexto de defenderem a Pátria Amada, praticam desavergonhadamente atos antidemocráticos com a maior cara de pau. Para essa gente pertencer a sindicato ou a qualquer associação é crime de lesa-pátria. É isso, infelizmente.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Concordo contigo. A Juventude Miliciana precisa ser ideologicamente pura.
O que falta acontecer para usarmos o termo ditadura quando nos referimos ao atual governo?
Alguns PMs não querem que os professores se organizem como categoria, mas os mesmos entram em greve, colocam capuz, dão tiros e aterrorizam a população. Que bonito.
Esses colégios são uma vergonha. Sem mais.
Como assim? A constituição federal assegura o direito à organização sindical, livre manifestacao e até greve de civis, se não for de serviços essenciais (agora... pm não pode grevar nem ter sindicatos de categoria)
Quando peço para que acordem para a realidade, quando digo que já estamos na ditadura, alguns acham que sou louco!
A ditadura retornando. Povo, vamos as ruas antes que isso vire o inf erno.
Já temos o capetinha no comando, apoiado pelos militares e pelos pastores evangélicos. Tudo que fazem é para testar os limites.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Escola cívico-militar em RO afasta professores que queriam ir a reunião do sindicato Voltar
Comente este texto