Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio L Rocha

    Não entendo pessoas q sendo inteligentes apoiam quem prega o caos institucional; que incentiva o confronto entre brasileiros qdo apoia manifestação que se contrapoe a democracia ao atacar as instituições por onde ela se manifesta; q incentiva odio e animosidade a quem pensa diferente; q ataca minorias e ofende mulheres. As autoridades não reagem, parece o ministro inglês chamberlain que enquanto hitler se preparava para invadir a inglaterra vendia ao povo que estava td bem e sobre controle...

    Responda
  2. Arthur da Silva Costa

    Quem tem a Folha como amigo,não precisa de inimigo.

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    Politicos vendidos e uma elite insaciavel retira td da sociedade; a rapa do tacho dos serviços essenciais é sucateada para justificar a partilha, satisfazendo assim a ganancia de banqueiros/maus empresarios. O estado não investe mais nada e td justifica a entrega da receita dos impostos a banca. Banca que investe em politicos a peso de ouro, enquanto garante seus politicos no poder destruindo moralmente quem poderia denunciar com discurso demonização, articulado e eficaz.

    Responda
  4. OSMIL GARCIA

    Meu caro João, desculpe-me, mas onde esse infeliz governo está dando certo?

    Responda
  5. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    "Em Brasília somos todos cúmplices de alguma coisa". Frase atribuída a Ulysses Guimarães.

    Responda
  6. Antônio Carlos de Paula

    O Bolsonaro é o próprio fabricador de crises! Está mais preocupado em livrar a família da encrenca com os miliciano. O país cada vez mais para o abismo.

    Responda
  7. João Braga

    Elio, com todos esses problemas e desacertos que voce citou, mesmo assim felizmente o país se move positivamente. Está dando certo, é só conferir todos indicadores. Talvez seja porque os anteriores, alem de tudo isso, eram corruptos. Porém, paradoxalmente não sofriam esse intenso e irracional patrulhamento. Feliz 2020!

    Responda
    1. João Batista da Fonseca

      o país está dando certo,............certo vexame

    2. neli faria

      Os presidentes anteriores sofriam sim patrulhamento. Isso é próprio da Democracia: os jornais apontarem os malfeitos.Os fanáticos pelo lula, à época, diziam: e o FHC? Jornal tucano. Jornalista tucano. Agora, os pelo bolsonaro dizem: nada apontava do lula...

    3. ADONAY ANTHONY EVANS

      Raciocínio perfeito Braga. Concordo inteiramente com você. Agora acorda.

    4. PAULO DE OLIVEIRA

      Se os tais "indicadores" a que o Sr. se refere forem as arminhas insistentemente apontadas pela familícia e sua troupe palaciana na direção do público, e tudo leva a crer que são mesmo elas, não, não está dando nada certo nesta josta de governo.

    5. marilza abrahão

      Chegamos a um recorde de informalidade, com 41,1%, um contingente médio de 38,363 milhões de trabalhadores informais. Somado aos abertamente desempregados, pela primeira vez temos a maioria da população brasileira fora da formalidade. O desemprego, mesmo com todo subemprego e degradação do trabalho, continua na casa dos 12%. O investimento público é o menor da história. O endividamento das famílias, das empresas e do governo subiu, enquanto o lucro dos grandes bancos foi maior da historia!