Bruno Boghossian > Bolsonaros já disseram o suficiente para atestar elo com miliciano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Algumas coisas nem precisam ser ditas". Certo. Enquanto não são ditas, basta garantir contracheques adicionais a generais e uma cenoura na frente do nariz do chefe da segurança.
Os Bolsonaros eleitos querem mostrar normalidade em dizerem que têm relações de amizade e ou empresariais com malfeitores superlativos.Equivale a um presidente dos Estados Unidos dizer que manteve ou mantem relações com a máfia e ou com as quadri.lhas de narcotraficantes.Em SP uma mera insinuação que de que o governador da época estava sendo leniente com o marcola fez sua popularidade despencar.E ele nunca defendeu o marcola.Onde os bolsonaros querem chegar?
Quanto mais tentam "encobrir o sol com a peneira": Fica mais evidente o envolvimento com os milicianos que estão "a bailar" no entorno dos Bolsonaros.
O que falta para comprovar a prática da rachadinha no gabinete do filhote? Em que ponto estão as investigações. Isso preciso ser concluÃdo.
A cada declaração da famÃlia percebe-se claramente as contradições , Advogado nervoso quando vai prestar informações das artes praticadas pelos seus clientes !! Nos deixa uma grande dúvida quanto à sua conduta !!
O elo entre a famiglia e os milicianos já está escancarado. O problema é que muitos bozolinos acham correta essa ligação, como se integrante de milÃcia não fosse bandido da pior espécie, comparável com traficantes, talvez mais nocivo, até...
Qdo este pesadelo passar, veremos falsos moralistas posarem de probos/pacifistas, hj apoiam um homem q utiliza do cargo de presidente p/proteger a familia insinuando, humilhando profissionais como fossem eles donos do meio de comunicação. Qualquer pessoa de bom senço sabe que ele utiliza o poder da presidencia p/proteger a familia; coloca duvidas em investigações, joga cinicamente de forma grotesca p/criar cortina de fumaça, nao da para entender como aqueles que o apoiam nao se constrangem
Seria tedioso repetir todos os fatos ocorridos que ligam a famÃlia à milÃcia. Evidentemente eram Ãntimos e isto deveria ser investigado. Um fato não esclarecido foi a falsa foto do corpo de Adriano e a afirmação da ocorrência de tortura, divulgadas pir Eduardo. Certamente havia um objetivo escuso, qual seria?
Parabenizo a Folha pela luta para que a democracia no Brasil não termine. Mas a Folha cabe fazer auto crÃtica pela sua colaboração para que o Brasil ingressasse neste época tenebrosa! O tempo provou e comprovou que o impecheament de Dilma foi um golpe e o processo de julgamento de Lula um processo viciado e com a clara intenção de o afastar da disputar eleitoral. Não estou dizendo se ele é culpado ou inocente. Pois não conheço o processo mas seu julgamento é nulo !
Perfeito.
A ligação dos Bolsonaros com as milÃcias está mais que provado, pois até a atual primeira dama recebia dinheiro "via Queiroz". A questão central é quando o judiciário vai ter coragem de confrontar e mandar prender essa clã que manda no Brasil.
Bruno você também poderia atestar que Lula também tinha grande ligação com o Cabral ? Me disseram que você sabe o suficiente para atestar elo do que ex presidiário com o grande bandido Cabral. Vai Bruno atesta se ou não é verdade!!!
Sr. Ritoro. O assunto aqui agora é sobre milicianos, não sobre Cabral/Lula. Portanto, sua interferência foi infeliz, apesar de sabermos os motivos.
Esquece o Lula. Ele foi condenado por um Juiz que queria holofotes para ser polÃtico. E parece que quer a Presidência. Nem acho que Lula e filhos não tem usado do cargo para enriquecer. Só o Mojica ficou do jeito que entrou. Lula e filhos não. Os Bolsonaros também não!
Edson Ritoro, concordo com vc, porém, o que isenta a famÃlia Bolsonaro nas suas palavras. Sendo que um responde na justiça e o outro está preso pagando pelos crimes que cometeu. "Flamilicia" sim. Todos corruptos. Vcs viviam batendo no peito afirmando que não tinham bandido de estimação. Cadeia para eles também.
O pior é quanto mais Bolsonaro tenta se esquivar dos milicianos mais ele se enrola.
Pena que ainda tenha muitas pessoas cegas e que acreditam em Mito Falso. Pena que a inconsciência de algumas pessoas idolatram um Governo falso, com base de apoio em milicianos e Militares não democráticos. Pena Brasil.....mas essa farsa vai acabar.
Se tem algum cego aqui é você Diógenes e o Bruno também, se bem que o coitado é obrigado pelos patrões a escrever essas groselhas . Acorda rapaz
Você foi um que acreditou numa organização criminosa em forma de partido e que governou o paÃs por 14 anos. O lÃder máximo, preso, todas as lideranças, pressas. Quebrou as estatais e financiou ditaduras.
A verdade dói na consciência, daà todo esbravejamento da tropa.
O pior é que vi essa semana um pastor evangélico que, aos prantos, disse que enxergava o rosto de Jesus na face de Bolsonaro. Então, estamos diante de um duplo perigo: de um lado, os milicianos no poder e do outro, o apoio incondicional do fundamentalismo evangélico. E o pior é que tudo isso é habilmente explorado, tanto pelo polÃtico quanto pelo financeiro, pelas lideranças evangélicas.
Parabéns pelo comentário Roberto. Tenho certeza que muitos evangélicos pensam como vc mas têm medo de se manifestar, então fica parecendo que todos apoiam esse senhor, infelizmente, nosso presidente.
Sou evangélico. Mas infelizmente é verdade o perigoso apoio evangélico a esse ex-capitao do exército. É o fanatismo mais perigoso que eu já vi.
mais um texto fabricado pelo jornalista guabirú com o único objetivo de tentar atingir o governo... Não tem mais qualquer relação com fatos ou com a realidade... Trata-se apenas de tentar agredir a qualquer preço. Já está na hora de o jornal se livrar desse indivÃduo e contratar um verdadeiro Jornalista. Alguém mais digno e com mais escrúpulos...
Eu acho que o Bruno é obrigado pelos patrões que sempre apoiaram os corruptos do Pt a escrever essas groselhas, pensa bem
Escrupulo é entre tantas palavras algo que este des governo não tem.
?? Explique aqui pra nós quais são os fatos! Grata.
Kkkkkkk, Bozo + escrúpulo (!).... kkkkkkk. Fora, miliciano!
Mario, já está na hora de vc ficar quieto. Ou vc recebe rachadinha pra defender essa cambada de lacaios?
Onde está a mentira? Não é fato que Flávio foi visitar o miliciano na cadeia? Não é fato que ele homenageou o miliciano? Não é fato que a mãe e a esposa do miliciano eram assessores do Flávio? Não é fato que Queiroz é amigo da famÃlia Bolsonaro há quase 30 anos?
Marcos Sampaio, vc está usando a manjada estratégia de bater no mensageiro, já que não consegue refutar a mensagem. Da próxima vez, busque um argumento melht
Diga, onde o colunista está errando.
Bolsonaro está se cercando de militares, inclusive da ativa, porque sabe o quanto está enrolado com a ilegalidade. O Gal. Braga Neto, oficial competente, que chefiou a intervenção federal, tem o mapa do crime organizado do Rio de Janeiro.
Apesar de todo o exposto ser sabido por qualquer um que acompanha as notÃcias, vem o Moro e quer indiciar Lula por falas sobre o caso em tela. É visÃvel a perseguição polÃtica por meio de instituições públicas e do despreparo do ex juiz como figura polÃtica, ressalte-se: recente figura polÃtica. Não perde oportunidade de se mostrar como instrumento de injustiças. Tem que amadurecer e perceber que o Brasil não irá errar duas vezes seguidas ao eleger presidente.
Sem dúvida, será um página maculada da história do Brasil, contada às futuras gerações. Elegemos Bolsonaro para nos governar! Triste mas, gostemos ou não, eleito pelo voto direto da maioria que conhecia suas fraquezas morais! Serei testemunha dessa desgraça que se abateu sobre nós!
Não votei em Bolsonaro, assim como não votei em Jânio, Collor ou Aécio. Nunca acreditei em mitos, nem em papai noel.
Pois desse pecado não sofro: não votei em Bolsonaro e nunca votaria! Se no segundo turno tivesse dado Alckmin e Bolsonaro, votaria no Alckmin, sem peso na consciência. Todos sabiam a pessoa absurda que Bolsonaro sempre foi e, mesmo assim, preferiram arriscar por ódio ao PT. Um ódio que foi insuflado por polÃticos e pela grande mÃdia. Agora, estamos assim, vivendo esse horror diário. O PT errou muito mas o desfecho não poderia ser colocar um facista defensor de milÃcias no poder.
Concordo com você. Quem votou em Bolsonaro sabia que ele era. Além de corrupto possui relações evidentes com milicianos que possuem nas mãos marcas de sangue e a manutenção de comunidades sobre o julgo da violência. O ódio ao PT não justificava o ódio ao Brasil ao elegermos este homem.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Famiglia Bolsonaro: gente perigosa, que tem as mãos sujas. Gente do mal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaros já disseram o suficiente para atestar elo com miliciano Voltar
Comente este texto