Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno Souza

    Que texto raso... Alberto tem sido um presidente muito mais coerente que Macri, que sob um discurso liberal enterrou a Argentina no aumento do gasto público e no endividamento externo.

    Responda
  2. JULIANO OLIVETTE

    Segue na mesma linha de Macri, que foi eleito para dar uma solução a crise economica sistêmica, mas atirou para uma solução que "agradasse" a ambos os lados, e acabou não tirando o país da lama. Eu ainda me impressiono como a extensa maioria dos Argentinos querem um calote/moratória das dívidas públicas...Ainda mais conhecendo muito bem os efeitos que tal medida trás ao próprio cidadão.

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    No sétimo dia, depois de criar todo o Universo, Deus, pensa que é mole?, estava cansado. Resolveu se naturalizar Brasileiro, e depois das reclamações de Maradona, nomeou a Argentina sede do Paraíso. Se arrependimento pela asneira dupla matasse, mas nem isso, imortal não morre. Alberto Fernández é um pêndulo, oscilando por todo o arco do peronismo, da direita à esquerda e no compasso, arco maior não há. Um bailarino de tango. Aqui é ainda pior. Mas aí vem o Carnaval e conserta tudo.

    Responda
  4. André Silva de Oliveira

    I don't cry for you, Argentina.

    Responda
  5. José Oliveira

    Novidade nenhuma, los governantes de America Latina, perros...todos

    Responda