Vinícius Torres Freire > Medo do coronavírus cresce e o Brasil da baderna tem imunidade baixa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No Brasil, há uma epidemia muito pior: o BolsonavÃrus.
Por aqui a economia vai em “L”
L
Nos tempos do governo de coalisão centro-esquerda, liderado pelo PT, esses números, hoje tão esperados pelos representantes do deus Mercado, era "pibinho". Neste governo de extrema-direita, onde o Executivo só faz estardalhaço espalhafatoso, enxotando minorias sem voz, o Legislativo faz seus conchavos para entregar tudo. Mesmo assim, só tem como objetivo o tal "pibinho". Os "donos do dinheiro grosso" devem estar com saudades do PT...
Só faltava essa! Depois dos tiros naquele aloprado do Ceará, até o coronavÃrus é culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco os "colunistas" da Folha vão dizer que era ele, e não o Adão, que estava com Eva por ocasião do pecado original.
Errou. Bolsobobo era a cobra... e seus filhotes, cobrinhas.. e seus eleitores, minhocas...
Crescimento medÃocre de 2%? Janeiro e Fevereiro já foram, o primeiro trimestre está arriscado ser negativo. Se o Brasil conseguir fechar o ano em 1% é lucro. O risco maior é de estagnação ou de queda do pib!
Sem as reformas o Brasil não consegue avançar.. Quem vive do atraso é contra... Por isso os parlamentares corruptos criam obstáculos. Por isso a "imprensa" (famÃlias frias-folha, mesquita-estadão, marinho-globo) está em intensa campanha de desinformação da população. Por isso os esquerdistas nocivos esperneiam tanto. Não querem que o Brasil se modernize. Dia 15 de março tem povo nas ruas! Somos todos Bolsonaro! Como disse o general Heleno: "Foda-se". As reformas serão feitas na lei ou na marra.
O Mario deve ser um aposentado com aposentadoria gorda e direito adquirido. Defende as reformas, vejam só - mas só para os outros. Que tal cortar o seu salário em 25% também?
Quem sabe um dia as porteiras se abram e o gado, atônito, venha a conhecer a liberdade!
Novamente, o excelente colunista VinÃcius T. Freire bate em duas teclas sensÃveis de forma simplista. 1) "Arrochão dos gastos públicos". Só geraria efeitos a curto prazo se valesse para os servidores atuais, certo? Então vamos imaginar um corte de 25% da jornada de trabalho acompanhada dos salários. Os serviços que são precários como ficariam? A questão é refazer o desenho, reestruturar as funções e cobrar desempenho, sim. 2) "Pacote para aumento da competitividade". O empresariado nacional de..
(cont.) liberal só tem a fantasia. Todos sabem disso. Reclamam dos gastos do governo, mas querem manter os subsÃdios e demais renúncias de receitas (por volta de R$ 300 bilhões) patrocinados pelo governo. De pessoas inteligentes, como é o caso do caro colunista" espero análises mais profundas dos temas essenciais ao nosso PaÃs e não ficar repetindo as frases feitas dos que ou desconhecem o assunto ou possuem interesses inconfessáveis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Medo do coronavírus cresce e o Brasil da baderna tem imunidade baixa Voltar
Comente este texto