Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Clair Calandreli

    A coisa não é tão feia assim, e também nem tudo está perdido. O Corinthians tem um bom time que não se acertou no ataque. Não pode ganhar sem fazer gol e para isso tinha três bons artilheiros. Contratou muita gente, mas precisa jogar para saber se tem condições de atuar no Corinthians e isso leva tempo. Ser mal sucedido no Paulistão é compreensível, é um torneio preparatório. E os árbitros, héin? Todas torcidas criticam nossos árbitros dizendo que ajudam o Timão, mas agora...humm..

    Responda
  2. Valdir Silva

    O Corinthians está fazendo um Paulistinha miserável, o Cruzeiro e o Atlético estão fazendo um Mineirinho miserável, o Grêmio está fazendo um Gauchinho miserável..... E tem muito más muito jornalista fazendo um jornalismozinho miserável também.

    Responda
  3. MAUR CIO COSTA

    Pena que o petista Andres não possa ser presidente para sempre.

    Responda
  4. ricardo fernandes

    essa história do palmeiras estar bem por causa da patrocinadora já deu o que tinha de dar. galliote é o presidente mais incompetente da história do palmeiras. o clube perdeu 60 mil sócios-torcedores (a metade do que tinha) e perdeu público (ano passado, sempre acima de 20 mil. agora, sempre abaixo). se o palmeiras está melhor do que os outros, é porque são ainda mais incompetentes que galliote.

    Responda
  5. Austin Assis Andrade

    Não queriam mudanças no Corinthians? Queriam uma nova mentalidade e uma nova estrutura de jogo da noite para o dia? Juca Kfouri é inteligente o suficiente para saber que isso não se consegue da noite para o dia, ainda mais num clube cujo modelo de jogo já se completava uma década. Triste é ver leitores da Folha se deixando levar por um articulista cujas pretensões eleitorais no Parque são Jorge se tornam evidentes quando replica matérias e discussões fomentadas por blogs de terceira categoria.

    Responda
  6. Luiz Almeida

    O corinthians está no mesmo caminho que o cruzeiro e o lula, o inferno !

    Responda
  7. eli moura

    contrataram um tecnico cujos resultados, que o sustentavam, foram obtidos em seu campo com grama sintética. Com jogo baseado em contra ataques e defesa forte, comum em técnicos gauchos, abel, felipáo, mano e cia bela, a velocidade da grama sintética era um diferencial. Deveria ter mostrado seu valor no Corinthians antes de fazer as mudanças do jeito que fez, afinal substituiu um tecnico que já tinha passado da hora, mas tinha mais títulos que ele.

    Responda